Nota oficial do PT prega “confronto aberto” nas ruas se Lula for condenado

Resultado de imagem para washington quaquá

Quaquá vive incitando o radicalismo do PT

Catia Seabra
Folha

Dentro da estratégia de blindagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente do PT do Rio, Washington Quaquá, divulgou nesta segunda-feira (dia 26), uma nota em que prega “confronto popular aberto nas ruas” caso o petista seja condenado pelo juiz Sergio Moro. “Queremos, a partir do Rio de Janeiro, dizer em alto e bom som: condenar Lula sem provas é acabar de vez com a democracia! Se fizerem isso, se preparem! Não haverá mais respeito a nenhuma instituição e esse será o caminho para o confronto popular aberto nas ruas do Rio e do Brasil!”, afirmou Quaquá.

“Nós queremos repactuar o Brasil em torno da democracia e dos direitos e reformas que melhorem, de fato, a vida do povo, com emprego, desenvolvimento econômico e soberania nacional. Mas quem dirá se será pacto democrático ou luta aberta será a burguesia que deu o golpe!”.

SEM DEMOCRACIA – No texto, o presidente estadual do PT diz ainda que a possibilidade de Lula concorrer é a última trincheira dentro das normas democráticas. E, “caso ultrapassada, não haverá mais compromisso democrático no Brasil”, a exemplo do que já aconteceu com o golpe militar de 1964.

“Vamos nos preparar pra luta da forma como ela vier. O judiciário brasileiro precisa dizer se vai aprofundar o golpe ou vai ajudar a restituir a democracia roubada. A garantia de eleições e do direito do Lula concorrer às eleições limpas (já que está mais do que evidente que não há crime por ele cometido e nenhuma prova produzida, depois de anos de investigação e de pressões e benefícios absurdos concedidos para quem se dispusesse a delatá-lo) é a última trincheira, que caso ultrapassada, não restará mais nenhum compromisso democrático no Brasil”, completa a nota.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A radicalização já era esperada, desde que Lula anunciou que iria convocar o “exército do Stédile. Recentemente, a deputada Benedita da Silva (PT-RJ) defendeu “derramamento de sangue” em defesa de Lula, citando a Bíblia dela. E agora o ex-prefeito de Maricá, Washington  Quaquá, defende o “confronto aberto nas ruas”a luta armada, em nota oficial do PT, ameaçando a normalidade democrática do país. É um irresponsável. (C.N.)

21 thoughts on “Nota oficial do PT prega “confronto aberto” nas ruas se Lula for condenado

  1. Fosse qualquer cidadão pregando luta armada já estaria preso. Essa gente que promove e incentiva uma guerra civil não vai pra cadeia nunca não?

  2. Pato faz Quaquaquaquaquaqua e quando anda rebola mais que mulata em escola de samba.,
    Convoca os trouxas para o quebra quebra mas o “pato rebolador ” lá não comparece, ou seja, muito rebolado, muito Quaquaquaqua e mais nada.
    O molusco é um marginal que já deveria estar vendo o sol nascer quadrado.

  3. Esses vagabundos são assim mesmo. Fazem todo o “fogo”, mas se escondem na hora do pega pra capar.
    Só acredito em líder “revolucionário”, se ele marchar a frente do próprio exército, ficar de longe atiçando e escondido, é a mais pura prova de covardia, é o que eles são, COVARDES, ficam abrigados atrás dos “mortadelas.
    Já pregaram a luta “no cacete”, mas só fazem onda, na hora pulam fora.
    Mas se vierem, deverão ser enfrentados com os recursos que a democracia, mesmo burguesa, como dizem, tem.
    Não metem mais medo em ninguém, é pura bravata.

  4. Usada no triplex, a teoria da abdução das provas, em uma tentativa de supervalorizar as chamadas “provas indiciárias”, que Dallagnol aprendeu nos EUA é “esdrúxula” e tem “problemas na origem”. 

    “O que nos importa é como o Dallagnol usa isso para justificar a falta de trabalho na produção de provas concretas. Da falta de trabalho ou da inexistência pura e simples de provas que sejam suficientes para a condenação de Lula”

    professor de Direito da UFF, Rogério Dultra

    https://goo.gl/g1i4Q6

    • E o Mortadela, pensa que os seus posts vão mudar a mente de alguém? Só os analfaburros do PT acreditam naquilo que ele posta e, aqui na Tribuna, eles praticamente desapareceram. Até ´parecem mais de um, mas são todos o mesmo.

  5. E o que dizem Fachin, Janot e o STF ??? Será que vão mandar os homens de Bem do Brasil “roubados pelos lulopetralhas” nesses 14 anos prá cadeia ??? Dr. Moro, prenda logo esse cara, que os Homens de Bem do Brasil irão para as ruas para combater esses bandidos impunes junto com as Forças Armadas, e aí sim, todas as quadrilhas serão presas e a Lei vai ser cumprida totalmente, plenamente, e para todos os bandidos, sem distinção de partidos ladrões ou grupos políticos ladrões !!!!! Chega de Impunidade e falta de respeito para com as Leis por parte dessa ORCRIM PETRALHA !!!

  6. Certamente, este sujeito é mais um dos bêbados. Esta gente está enganada. Se saírem para defender o ladrão, cafajeste, pilantra, vagabundo e bêbado Lula, vão encontrar brasileiros de verdade também nas ruas.
    Algumas coisas das quais fugimos anos e anos, terminarão acontecendo na hora certa. Os honestos e brasileiros de valor, devem convocar as forças da lei para enfrentarem e combaterem os “criminosos políticos organizados e seus comparsas”. Afinal de contas, não os pagamos para defenderem a democracia? Sejam policiais militares ou militares, são nossos servidores e devem usar todos os meios, até mesmo a força, para garantir a paz na nação.
    Lugar de bandido é na cadeia, não é “quaquá”?
    Ponham a cara na rua e verá o que acontecerá!
    Fallavena

  7. A benedita já falou que o brasil precisa de sangue; esse quer porrada, confronto armado… beleza!, vai ser o sangue de vocês; vai ser porrada em cima de vocês… e comecem logo a guerra porque estamos só esperando um pretexto para limpar este país da escumalha que são os socialistas

  8. POIS É…

    Agora aquela mulher que disse que apenas comentou no facebook que deveriam ter “tocado fogo” na viatura da PM durante uma manifestação foi presa por apologia ao crime…

    http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/guarda-municipal-detem-mulher-em-jundiai-que-fez-comentario-incitando-crime-no-facebook.ghtml

    https://www.nexojornal.com.br/expresso/2016/07/05/Criticar-a-Pol%C3%ADcia-Militar-no-Facebook-tem-gerado-deten%C3%A7%C3%B5es.-Mas-isso-%C3%A9-desacato

    -Onde estão as “AUTORIDADES” agora?

  9. 1) As FARC entregaram as armas e encerraram 50 anos de luta armada na Colômbia…(isso mesmo, meio século)… para nada …

    2) O PT fala em correr sangue e outras confrontações…

    3) Completamente fora do foco internacional, nacional, regional…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *