Notícia de que Queiroz negocia delação premiada explodiu como uma bomba em Brasília

Justiça do Rio negou pedido de prisão domiciliar a Fabrício Queiroz

Deprimido, Queiroz quer proteger sua mulher e as filhas

Carlos Newton

Foi um final de semana de muita tensão no eixo Planalto-Alvorada, devido à notícia divulgada pela CNN no início da noite de sexta-feira, dia 26, dando conta de que a defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor parlamentar do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, atualmente senador, está negociando um acordo de delação premiada.

Embora a informação da CNN tenha sido negada pelo advogado Paulo Emílio Catta Preta, que defendeu também o miliciano Adriano Nóbrega, executado recentemente na Bahia, a emissora de TV não desmentiu a notícia original, que explodiu como uma bomba em Brasília.

NOTA DO ADVOGADO – O advogado Catta Preta se apressou a desmentir a informação no próprio sábado. A defesa de Fabrício Queiroz esclarece que o que vem sendo noticiado a respeito de celebração de colaboração premiada não corresponde à verdade. O escritório encarregado da defesa não atua – e jamais atuou – na celebração de acordos de colaboração”, diz a nota enviada à Jovem Pan pelo advogado, que assumiu a defesa de Queiroz há poucos dias.

No dia da prisão de Queiroz, ele já havia descartado a possibilidade de delação premiada de seu cliente no caso das “rachadinhas”, mas admitiu que o ex-assessor parlamentar teme pela vida, o que revela uma tendência a fazer delação.

CNN NÃO DESMENTE– Apesar da nota de Catta Preta, a emissora não desmentiu a explosiva notícia, sem revelar a fonte, mantendo a informação de que, de acordo com policiais envolvidos na investigação, a maior preocupação de Queiroz é com a família.

Ele quer garantias de proteção no processo para a mulher, Márcia Aguiar de Oliveira, que está foragida, e para as filhas, Nathalia Mello e Evelyn Mello, todas investigadas no “esquema da rachadinha”, prática em que os funcionários dos gabinetes devolvem parte de seus pagamentos a políticos e assessores. Queiroz também pede para cumprir prisão domiciliar.

Ainda segundo a CNN, a negociação ainda não está fechada porque os promotores querem garantias que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro tenha informações novas para apresentar e não apenas relatar fatos que a investigação já conseguiu descobrir com a quebra dos sigilos bancários e telefônicos.

###
P.S.
Como diz o grande compositor João Roberto Kelly, todo boato tem um fundo de verdade. O fato é que, ao ser preso, Queiroz já sinalizara que poderia fazer delação premiada, ao dizer que iria “se entender com a Justiça”.  Nesta quinta-feira, Queiroz ficou desesperado quando soube que a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça tinha dado uma decisão altamente favorável ao senador Flávio Bolsonaro, enquanto a situação dele e da mulher continuava a mesma – ele preso e ela foragida. Quanto a Catta Preta, nada impede que Queiroz negocie sozinho com a Procuradoria. É aí que mora o perigo. (C.N.)

9 thoughts on “Notícia de que Queiroz negocia delação premiada explodiu como uma bomba em Brasília

  1. CN, vou, na próxima semana, à Tijuca (Rio Comprido também), visitar parentes, pois nasci e morei lá. Posso levar um “volante” da Mega-Sena e deixar em algum “boteco” para você marcar? De repente o “capella” faz “o avião”.

    • O meu currículo lá é muito bom (ao contrário do Ministro da Educação): joguei no Municipal, frequentei Vila da Feira e a Casa dos Poveiros e participei do “Bloco Cometas do Bispo”.Vai mandar o menino” fazer o estafeta?

      Obs.: Por mais “atrapalhado” que seja, não vi nenhum comentário a respeito do “ministro”, através dos Movimentos Negros. Parece até que a posição deles é ideológica, não? Um abraço!

  2. COMO é que a esquerda pode chamar de democracia e estado de direito, de verdade, sério e responsável, essa estrutura bandida que permitiu fazer o que fizeram contra o mandato de Dilma, contra o Lula, pela quebra da hegemonia política do lulopetismo, no jogo sujo e na mão grande, para por coisa muitíssimo pior no seu lugar ? Ora essa, se isso é democracia pois então parem de chorar pelo leite derramado, e aguentem o repuxo. UMA “REPÚBLICA” impossível de ser governada na boa, na moral e no jogo limpo, “data venia”, não é uma república com autoridade moral para se impor “erga omnes”. A corrupção estupra, mata, espalha fake news, difama, assassina reputações, tira de circulação, exclui, silencia…, enfim faz os diabos, à moda vale tudo por dinheiro, poder, vantagens e privilégios, sem limite$. O Brasil se vira e se mexe, à direita, à esquerda e ao centro, mas, infelizmente, não consegue sair da mesma e velha vala comum que lhe foi imposta, há 130 anos, pelo militarismo e o partidarismo, polítiqueiro$, e seus tentáculos, velhaco$, sócios-propretários majoritários da república 171 dele$, que perfazem o sistema político apodrecido e protagonizam uma espécie de plutocracia putrefata com jeitão de cleptocracia e ares fétidos de bandidocracia, apelidada de democracia só para enganar a tola freguesia, fantasiada de cidadãos e cidadãs, na verdade, vítimas, reféns, súditos e escravos, tipo bucha de canhão, perdidos em meio à guerra tribal, primitiva, permanente e insana dos me$mo$, por dinheiro, poder, vantagens e privilégios, sem limite$, à moda todos os bônus para ele$ e o resto que se dane com os ônus. Guerra essa que, ao que parece, há algum muito tempo, está sendo vencida por psicopatas, o pior tipo de bandidos, loucos por dinheiro, poder, vantagens e privilégios, sem limite$, capazes de tudo e qualquer coisa para lograr os seus intento$, com cerca de 70% do Brasil, união, estados e municípios, já capturados por esse tipo de gente, ao que parece. Guerra essa que só poderá ser interrompida pela Democracia Direta com Meritocracia, abençoada por Deus, com intervenção social direta, como propõe a RPL-PNBC-DD-ME, o projeto novo e alternativo de política e de nação, o novo caminho para o novo Brasil de verdade, porque libertar-se para evoluir é preciso. https://www.brasil247.com/blog/urgencia-da-oligarquia-e-o-saqueio-do-pais-nao-o-impeachment-do-bolsonaro?amp&fbclid=IwAR3vFDNY2rnb8R3u9Yi4jWaJugI2faTXEIQNllNyYJvcH_eZJbfslzkzjs4#.XvnqbtKGeXA.facebook

    • Leao, o bozo ganhou o pt e cúmplices perderam simples assim, perderam pra campanha mais pobre do planeta, tem vereador que vai gastar o dobro do que o Bozo gastou, perderam pro Bolsonaro vão ganhar de quem?????///

      2022 vai ser de lavada

  3. Como votei no Bolsonaro, e não tenho político de preferencia e muito menos de estimação …

    Quero logo avisando : Queiroz faça logo delação premiada , e conte não só do Flavio , conte também do Ceciliano e dos outros que mexeram com vultosas cifras maiores do que as suas ..

    Provou culpa do Flavio que seja punido como manda a lei .

    Mas que seja a culpa individualizada, para cada um pagar por seus pecados sem generalizar !!

  4. Queiroz pode contar tudo por que com esta “Justiça Brasileira do faz de conta” vai terminar igual a delação do Palocci, dando em nada até prescrever o processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *