Novo topete de André Mendonça chama atenção no Senado e ele diz que fez implante…

André Mendonça e sua peruca | IGN Boards

André Mendonça tem vergonha de dizer que é uma peruca

Caio Matos
Congresso em Foco

Nos quatro meses que se passaram desde a indicação do presidente Jair Bolsonaro à vaga do ministro Marco Aurélio de Mello, no Supremo Tribunal Federal, até a sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, André Mendonça teve bastante tempo para investir no visual. Indicado para assumir a vaga de ministro do STF, Mendonça surpreendeu ao comparecer à sessão com um implante capilar.

Onde antes repousavam parcos fios, agora está um volumoso topete. Em entrevista à revista Veja, Mendonça admitiu que fez o procedimento de implante capilar com o médico Thiago Bianco, irmão de Bruno Bianco, atual advogado-geral da União (AGU).

Kassim Marques também diz que fez implante capilar…

Quem também está com cabeleira nova após transplante capilar é o ministro Kassio Nunes Marques, ministro do STF, desde outubro do ano passado. Indicado por Bolsonaro, o ministro não falava muito aos colegas sobre o procedimento, mas agora não vê problema em reconhecer aos amigos que apelou para a técnica de recapilarização. Mas será mesmo implante?

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A revelação feita por André Mendonça é do tipo Piada do Ano. Ele diz que fez implante capilar, cita até o nome do médico, mas na verdade está usando uma peruca, que é colada em sua cabeça. 
Aliás, Kassio Marques também está de peruca e diz que foi implante… Mas ele erra na colocação e a cada dia sua testa aumenta ou diminui. Como se sabe, o implante demora um tempão para os cabelos cresceram. Se não acreditam, perguntem aos senadores Renan Calheiros, Omar Aziz e Alvaro Dias, que sabem tudo a respeito. De toda forma,  vai ser difícil acreditar nesses novos ministros do Supremo. Se Mendonça e Marques mentem num assunto que pode ser desmentido por um vento mais forte, imaginem como os dois podem mentir no exercício do supremo magistério.  (C.N.)

10 thoughts on “Novo topete de André Mendonça chama atenção no Senado e ele diz que fez implante…

  1. Tá bão!
    Agora nós temos perucas e implantes do bem e do mal.
    Já dei uma pescoçada em jornais de hoje, aqui e ali pinço umas tiradas corrosivas de jornalistas ativistas de apocalipse, um deles fala de boca cheia sobre a devastação da amazônia, outro que vivemos num país antípoda do Pangloss, no mundo mais desgraçado possível, um daqui, do ES, avisa que o Incêndio ameaça as florestas capixabas. Imagino o bardo entrevistando o Sr Incêndio, “Quando o senhor vai tocar fogo na bagaça toda? Quando Bolsonaro vier aqui, devasto com tudo.”

    • Ele pode fazer o que quiser com sua cabeleira., pode pintar de branco, vermelho, azul, verde, amarelo, estou pouco lixando para o novo sinistro petralha
      O que ele não pode fazer é usar dinheiro público para suas travessuras.
      E isso que temos de saber, se ele usou recursos próprios ou com meu dinheiro.
      Pronto
      Mais simples do que isso , não existe.

      PS. tem um verminho sanguessuga que usou os jatos da FAB para dar um jeito no aeroporto do mosquito., e até hoje não está preso….

      Abraços Grátis….aqui da Terra devastada pelos irmãos Metralhas.

  2. 1) É no STF que tem um crucifixo na parede?

    2) Agora o Pastor Presbiteriano chegou.

    3) O Mestre dos Reformados Presbiterianos foi Calvino, que governou Genebra, Suíça…

    4) Aliás, a Casa Editora Presbiteriana/Cultura Cristã tem uma ótima edição… A Bíblia de Estudos de Genebra.

    5) Parodiando o grande Jorge Benjor: “Os Calvinistas estão chegando”…

  3. O candidato terrivelmente evangélico do mito para assumir a vaga na suprema corte já entrou no clima dela, de cara começa mentindo, porque não falar a verdade? Ser careca não é defeito e muito menos pecado, pecado é mentir, é faltar com a verdade, mas isto o pastor deve saber, o decálogo dele é o mesmo que o meu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *