Novos comandantes militares estão sendo nomeados hoje

Deu na AG. Brasil

A presidenta Dilma Rousseff definiu os nomes dos novos comandantes das Forças Armadas. O almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira vai comandar a Marinha, o general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas estará à frente do Exército e o brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato estará no comando da Aeronáutica.

Por meio de nota divulgada na noite de quarta-feira pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República, Dilma agradeceu a “competência e dedicação” dos ex-comandantes almirante Julio Soares de Moura Neto (Marinha), general Enzo Martins Peri (Exército) e brigadeiro Juniti Saito (Aeronáutica).

Na quarta-feira, a presidenta recebeu, pela manhã e à tarde, o ministro da Defesa, Jaques Wagner. Os encontros não constavam de sua agenda oficial, e foram atualizados somente depois que Dilma deixou o Palácio do Planalto, de volta para a residência oficial, no Palácio da Alvorada. Também entraram na agenda retroativa o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Miguel Rossetto, e o presidente nacional do PT, Rui Falcão.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGO descontentamento das Forças Armadas é crescente. Os oficiais-generais acham que o governo é incompetente e avesso a planejamentos. Não têm a menor admiração por Dilma Rousseff ou Jaques Wagner. Apenas os aturam. (C.N.)

4 thoughts on “Novos comandantes militares estão sendo nomeados hoje

  1. Liberdade é liberdade e nada justifica qualquer ato contra ela. CN disse bem.
    Aqui no Brasil o PT está fazendo de tudo para destruí-la desde que chegou ao poder.
    Agora há pouco o ministro das comunicações declarou que quer censurar a mídia.
    A governante mentirosa, numa tática para confundir os incautos disse que as liberdades de expressão são inatacáveis.
    Nas eleições passadas um bando de camisinhas vermelhas do partido usou a violência para atacar as dependências da Revista Veja, por ela ter publicado fatos que comprometiam a candidata.

  2. Forças Armadas para que? Estamos cercados de amigos por todos os lados!
    Futuramente (não muito longe), quando integrarmos a potência latino-americana, talvez sendo chamados a socorrer um dos irmãos atacados injustamente por “alienígenas”, utilizaremos do poder de fogo do campo das ideias dos nossos “intelectuais” e seus militantes, contando com o povo como bucha de canhão, armados de estilingues, paus e pedras (sem escudos).

  3. Comercial Histórico do Governo Militar – Este é um país que vai pra frente

    Canal Top Tudo

    https://www.youtube.com/watch?v=e7XxZCtPupk

    Cu-na-mão – Desciclopédia

    E não protejo general de dez estrelas que fica atrás da mesa com o cu-na-mão!

    João de Santo Cristo sobre o senhor de alta classe com dinheiro na mão que lhe fez uma proposta indecorosa.

    desciclopedia.org/wiki/Cu-na-mão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *