Número de batidas, mais contra Serra

Alguns seguidores deste blog, me acusam de usar mais tempo e espaço para criticar o governador de São Paulo do que a chefe da Casa Civil. Desculpem, não tem sentido ou fundamento. Minha frustração e decepção com o fato do cidadão-contribuinte-eleitor ter que escolher apenas entre eles, é rigorosamente igual.

Os dois são assemelhados na incompetência, na ambição desvairada, na tentativa de permanecerem ou continuarem no Poder. Serra e Dilma, assustadores e amedrontando o país.

Lobão, vice trintão

Não pensa (?) em outra coisa. Adoraria que Lula o indicasse para perder com Dona Dilma. Para quem chegou a senador, governador, ministro, e mais grave, em liberdade, nenhum exagero.

Agora, a constatação: se Temer pode ser indicado sem voto para coisa alguma, Lobão 30 (perdão, esse é o filho, mas baseado nele, e dizem que “quem sai aos seus não degenera”) é uma avalanche.

Maluf no Livro dos Recordes

É o primeiro cidadão (?) a ser perseguido e preso em 181 países, podendo estar livre e circular em apenas um. Só que Maluf foi genial quando abriu a primeira rodovia e batizou de MARGINAL. Era autobiografia.

A troca de uma letra

Aldo Rebelo (PCdoB) e Orestes Quercia (PMDB) querem disputar em São Paulo. Um pode ser indicado, o outro, indiciado.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *