O abandono de São Paulo e a rejeição a Serra

Armando Martin

O abandono do Estado de São Paulo é total neste quase 20 anos da Dinastia Francesa.
Tudo com a proteção e blindagem das Três Famíglias das Comunicações, até quando vai essa “proteção” e o esconde-esconde do desgovernador não sei, mas a situação está ficando cada vez mais terrível para a população paulista. E Serra está sendo nocautecado pela própria rejeição.

Talvez os famosos “intelectuais do ar-condicionado” não saibam disso mais, vou informá-los rapidamente. Só nesta semana, desde domingo até quinta-feira, vários policiais foram baleados nesta terra devastada pelos franceses. E ontem mais dois foram mortos em outro ataque da Organização Criminosa que o mesmo desgovernador havia dito “acabada” alguns anos atrás.

A arrogãncia, a prepotência, a desfaçatez , o deboche, talvez seja isso que causa a enorme rejeição do Eterno Candidato das Três Famíglias e da Elite deste Estado (Civita vai de sobremesa). E o mesmo “jornalão” que protege os “seus” dá noticia de que a rejeição passou de 45% para 52% ao eterno candidato á qualquer cargo público.

A violência passou dos limites neste Estado, mas quanto mais precisa de um governante, “seus” protetor o escondem. Aquelas “entrevistinhas” ping-pong pelos jornalistas amestrados não colam mais, o Zé povão já cansou disso.

Muita mentiras, muitas promessas vazias, e parece que o troco vai ser dado mais uma vez em cima do candidato dos jornalões, para desespero dos “intelectuais do ar-condicionado” e da mídia esgoto deste País.

PS. Fiquem tranquilos, não pertenço a partidos políticos, para mim, deveriam ser exterminados para o bem do povo brasileiro. E como já disse aqui várias vezes, novamente no segundo turno, votarei nulo.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *