O CONAR esquece os cervejeiros-guerreiros

Essa uma das mais aviltantes promoes. Personalidades contratadas (incluindo o Dunga, na sua Era de todo poderoso) juntam VCIO com sentimento CVICO. Inacreditvel.

Aparece a cerveja e todos colocam a mo sobre o corao, como se estivessem exaltando a ptria.

A bebida um vcio e, acima de tudo, perigoso e que representa risco para a populao. A cerveja no a nica bebida perigosa, mas a de mais fcil acesso. De tal maneira que o Poder pblico faz campanha nacional chamada de LEI-SECA.

***

PS Essa campanha tem como slogan chave, a frase: Se beber, no dirija. Pois essa publicidade duplamente infratora.

PS2 Se enquadra como ENGANOSA, visivelmente HIPCRITA. Depois de excitar e exaltar o uso da bebida, coloca a frase, SE BEBER, NO DIRIJA. Isso no pode continuar.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.