O ex-petista André Vargas retoma mandato e volta às atividades como deputado sem partido


Naira Trindade
Correio Braziliense

Um dia após o deputado federal André Vargas (sem partido-PR) ser notificado via Diário Oficial da União sobre a abertura processo de investigação de quebra de decoro parlamentar, com prazo para se defender, o ex-vice-presidente da Câmara anunciou que está retomando as atividades parlamentares.
O escritório de advocacia que cuida do processo de Vargas confirmou, por meio da assessoria de imprensa, que uma carta estava sendo redigida pelo deputado no sentido de retomar o mandato. Ele estava de licença do cargo desde 7 de abril, mas retorna antes de vencer os 60 dias do afastamento.A carta do deputado será encaminhada ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

7 thoughts on “O ex-petista André Vargas retoma mandato e volta às atividades como deputado sem partido

    • Calma a fila ainda nao andou com o mensalao tucano, e olha que essa faccao hoje é pequena. Talvez ande com o Jose Roberto Arruda, ex lider de Fernando Henrique no Senado, agoa talvez/ande com a roubalheira do Metro, que antes de aprontar um quilometro de trilhos tem que ter 6 milhoes de dolares em bancos suicos, desde que o titular da conta seja grã tucano de alta plumagem. Quem desses malandros de bicos longos ganharão uma cadeira em Tribunais de faz de Conta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *