O Globo confirma que a demissão de Segóvia foi decidida há duas semanas

Resultado de imagem para jungmann

Jungmann apenas cumpriu as ordens do Planalto

Carlos Newton

Reportagem de Jailton de Carvalho e Catarina Alencastro em O Globo confirma a informação da TI de que o delegado Fernando Segovia não foi demitido por decisão de Raul Jungmann, novo ministro da Segurança Pública. A matéria revela que o afastamento de Segovia “já estava decidido pelo governo há duas semanas, diante da repercussão da entrevista em que o delegado sugeriu o arquivamento de inquérito sobre Temer”.

Conforme informamos na TI, a demissão foi ato do núcleo duro do Planalto e o novo ministro apenas referendou, ou seja, foi o porta-voz da decisão governamental. Portanto, a reportagem de Jailton de Carvalho e Catarina Alencastro também desmente informações veiculadas por outros órgãos do próprio Grupo Globo, como G1, em que surgiu a notícia de que Raul Jungmann teria recebido “carta-branca” do presidente Temer e por isso decidiu demitir Segovia.

Na verdade, ninguém tem carta-branca no Planalto, nem mesmo o presidente Temer. Tudo é decidido pelo núcleo duro (o próprio Temer, Eliseu Padilha e Moreira Franco), que representam os interesses do chamado “quadrilhão” do PMDB (hoje, MDB), que está empenhado na reeleição do atual presidente, para que tudo continue como antes no quartel de Abranches.

11 thoughts on “O Globo confirma que a demissão de Segóvia foi decidida há duas semanas

  1. Os ECOS que torturam os nossos já impuros tímpanos…

    Vemos que o Brasil virou um PaisECO, controlados por JuizECOS e amarrado a políticos que definem num piscar de olhos uma Intervenção com MilitarECOS pra contentar a nós, que não produzimos ECOS!
    Não há caixa de ressonância… o Rio de Janeiro foi pacificado sem um tirECO sequer… estaria eu SurdECO?
    Creio que não… a “Paz” reinante eleva meus nervos a level dez!
    Juro que me atormenta!
    Vimos através dos JornalECOS as “EXAUSTIVAS INVENÇÕES”, ops! digo reuniões, (perdoem meu ato falho)dos nossos PolitECOS fraudadores da nossa já árida confiança.
    Sim, porque não nos informaram das negociatas de bastidores, aquelas por debaixo dos panECOS…
    Volto a dizer que o silêncio desta “Guerra” me ensurdece mais que uma AR 15 falante, mais que um AK 47 gritante!
    E agora temos um BRAND NEW MinistrECO de isegurança, um tal de RaulzECO que por ironia do destino é a favor (ferrenho) do Estatuto do Desarmamento, e pasmem, insiste em dizer que as armas são perigosas nas mãos dos cidadãos de bem, puro DEBOCHE! (só pode ser). O BILTRE é escoltado por seguranças armados até os dentes!
    Nesta lógica, ele está nos dizendo que não é um cidadão de bem, não é mesmo? rsrs
    Os MilitarECOS topam tudo por dinheiro e se prestam ao jogo sórdido de um PresidentECO que só não está enjaulado por obra e graça do “FORRÓ PRIVILEGIADO”!
    Sejamos realistas e entendamos de uma vez por todas que só nós podemos INTERVIR!
    Mais ninguém está interessado neste BrasilECO!
    Ah! Sim, não posso ser injusto, estava me esquecendo que os únicos disparos que pude ouvir, foram as dos celulares dos pobres soldados cadastrando a população das favelas.
    Pobrezinhos… estão sendo obrigados a compactuar com os MR. ECOS!

  2. É mesmo, descobriram o Brasil. Claro que o Vampirão já tinha decidido, o comunista é apenas pau mandado. Estão usando este capaz Segovia para passar a imagem de que Temer não é corrupto. Já que ele não conseguiu na força bruta tirar Temer dos inquéritos, vamos usá-lo de outra forma. Simples.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *