O governo faz campanhas para o desarmamento e abandona a segurança da população.

Antonio Ranauro Soares

Fui contra e continuo sendo. O governo faz campanhas para o desarmamento e abandona a segurança da população. A Sr. Dilma, durante sua campanha politica, prometia até colocar avião não tripulado para fiscalizar as fronteiras, e o que fez? Nada X Nada!

A unica coisa que a senhora presidenta (em letras minúsculas) faz é perseguir os aposentados, tirando direitos de idosos para distribuir em bolsas para treinamento ociosos e formando ladrões em maneira facil de adquirirem dinheiro.

Ao invés de distribuir bolsas, aplique esses recursos em formação profissional, melhore a qualidade de atendimentos nos hospitais, aprimore os equipamentos e reajuste os salários do pessoal da saúde e da educação.

Deixe a demagogia de lado, senhora presidenta! Trabalhe para o povo e não para a quadrilha de mensaleiros. Com certeza, se assim agir, não precisa fazer campanhas demagógicas de desarmamento e poderá dar conforto aos criminosos nas cadeias brasileiras.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – O desabafo de Ranauro é procedente. Temos um país de pernas para o ar. É triste ver um ministro da Justiça, há dois anos no cargo, dizer que prefere morrer a cumprir pena numa prisão brasileira. E o que o ministro José Eduardo Cardoso fez nesses dois anos para mudar esse quadro? O que o partido dele fez em relação a isso nos últimos 10 anos de governo? E o que os tucanos fizeram nos 8 anos deles? Como diz Ranauro: Nada X Nada. É desanimador. Se tivesse vergonha na cara, o ministro deveria pedir demissão. Mas o que esperar desse tipo de “autoridade”?…

 

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *