O irmão do Campos também declara apoio ao Aécio

Antônio Campos, irmão de Eduardo Campos Deu na Reuters

Antônio Campos, irmão do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo em agosto quando fazia campanha como candidato do PSB à Presidência, declarou nesta segunda-feira apoio ao candidato do PSDB, Aécio Neves, no segundo turno da eleição presidencial.

O irmão de Campos fez questão de dizer que sua decisão era em caráter pessoal. O PSB reúne sua Executiva Nacional na quarta-feira em Brasília para tomar uma posição sobre o segundo turno, que ocorre dia 26 entre Aécio e a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT.

“O meu voto no segundo turno é em Aécio Neves. Ressalto que tal declaração é em meu nome pessoal. Acho salutar uma mudança, nesse momento, para o Brasil”, escreveu ele em sua conta no Facebook.

Antônio Campos foi o primeiro integrante do PSB a manifestar apoio à candidatura à Presidência de Marina Silva, então vice de seu irmão, após a morte do candidato socialista.

Marina ficou com a terceira colocação no primeiro turno da disputa presidencial com 21,32 por cento dos votos válidos.

Outras figuras ligadas à Marina, como o deputado federal Alfredo Sirkis (PSB-SP) e o economista Eduardo Giannetti da Fonseca também já manifestaram apoio a Aécio no segundo turno.

(artigo enviado por Virgilio Tamberlini)

5 thoughts on “O irmão do Campos também declara apoio ao Aécio

  1. Gostaria de saber qual foi o motivo da rejeição do PT em Pernambuco chegar de tal monta que não conseguiu eleger no estado um deputado federal. Lembro que Lula mandou construir uma refinaria da Petrobras e um estaleiro no estado.

  2. Lembrem-se leitores(as),que a refinaria ” Abreu e Lima”,seria construida em parceria com a Venezuela em troca da transferencia de tecnologia do refino de “OLEO PESADO – digo PETROLEO”,mas o que terminou ficando pesado mesmo foi os constantes aumentos nos custos,sob as mais diferentes desculpas, previstos anteriormente,por isso a VENEZUELA teve que pular fora,como forma de proteger seu patrimonio.

    Obs.: atualmente a dita REFINARIA esta custando de cinco (5) a dez (10) vezes o valor inicial,e sequer foi concluida e sabe-se la Deus quando o sera.

  3. O leitor José Carlos, atento, esclareceu o que estava no ar por pouco tempo… personagens e custos, como brindes às perguntas de leitores e embutidas, sem aparecer, subliminares, no artigo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *