O Maracanã, cuja reforma custará 1 BILHÃO, está na linha de privatização. Cabralzinho declara isso no Diário Oficial. Ninguém impedirá?

Helio Fernandes

Textual de cabralzinho no Diário Oficial: “No final dos trabalhos de modernização do Maracanã, vamos entregá-lo à administração privada”. Traduzindo: as obras já estão quase em 1  bilhão, a iniciativa privada não investiu nada e ficará com o estádio que pertence ao povo carioca há 60 anos? E cabralzinho pode decidir sozinho?

Nesse mesmo Diário Oficial, dá outras “informações” sem maior importância. 1 – A lotação passará de 76 para 80 mil pessoas. 2 – Foi feito um redesenho das obras, com arquibancadas móveis para grande jogos. (O que está sendo utilizado para a Olimpíada de Londres).

3 – Vamos levar o projeto ao TCU (Tribunal de Contas da União) para APROVAÇÃO PRÉVIA. Até mesmo da privatização do que foi feito com dinheiro oficial?

*** 

PS – O TCU está na obrigação de vetar a entrega a empresas particulares do que foi construído com dinheiro oficial. E até mesmo mandar VERIFICAR o que foi previsto para 600 milhões, subiu para 700 e já vai entrando na casa do BILHÃO.

PS2 – Se o TCU referendar os planos de cabralzinho, nenhuma dúvida que ele e seu grupo OBTERÃO SUCESSO NO NOVO PROJETO: o de PRIVATIZAR o Aeroporto Tom Jobim.

PS3 – Por que não pegam simplesmente o dossiê que o ex-governador Marcello Alencar organizou sobre o ex-amigo?

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *