O Senado não vai CASSAR, ou seria mais adequado CAÇAR? Ele não saberia estabelecer a diferença entre uma palavra com S e outra com Ç. De qualquer maneira, Gim Argello lembraria o mentor, RORIZ.

Helio Fernandes

Já disse aqui: a culpa não é só dele, e sim do Senado inteiro. Indicam um desqualificado para o cargo e a função mais importante do Congresso, não viram a enormidade que estava praticando?

E os outros senadores, não perceberam, não protestaram, não se revoltaram? Ficaram solidários, contrariando os mineiros, que segundo o título de uma peça de Nelson Rodrigues, “só são solidários no câncer?”

Esse “relator” do Orçamento, destituído por irregularidades, devia sair do Senado, como entrou, pela RENÚNCIA. Só que ganhou 7 anos e meio com a saída de Roriz, devia ir embora por vontade própria, para não ser CASSADO, o que parece ser o DESTINO dessa vaga.

***

PS – Os senadores disseram que iam investigar esse Gim Argello, numa Comissão de Ética, para CASSÁ-LO ou ele RENUNCIAR. Já disse: “NÃO RENUNCIO”. Pode ser bravata. Mas na verdade, não existe nenhuma providência para enquadrá-lo.

PS2 – No projeto ficha-limpa, foram atingidos (muito justamente) alguns que RENUNCIARAM para não serem CASSADOS, antes mesmo da lei.

PS3 – Agora, esse, vá lá, ex-vendedor de carros usados foi apanhado em flagrante e destituído, depois do projeto. O que estão esperando?

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *