Ninguém sabia que estava sendo preparado, que o símbolo que representaria a criatividade, a característica e a imaginação do povo brasileiro, estivesse para ser divulgado.
Em todos os países onde foi realizada a Copa, (digamos, dos tempos modernos) houve esse símbolo, criado por uma comissão de NOTÁVEIS. Agora mesmo, na África do Sul, quando se completavam 80 anos e o aparecimento de um novo campeão, o LOGO foi elogiadíssimo.
O nosso (?) surgiu inesperadamente, sem autoria e participação conhecida. Devia ter sido feito por um grupo de desenhistas, arquitetos, intelectuais, gente do povo, afinal, são os torcedores que alimentam a paixão nacional (e universal) que é o esporte chamado futebol.
E é esse mesmo povo QUE PAGA TUDO. Apesar do senhor Ricardo Teixeira dizer, “a CBF é uma empresa privada”, isso não passa de “MENAS” verdade. Os grandes “patrocinadores” usam o dinheiro do povão QUE COMPRA os seus produtos.
Exemplo: um tênis que custa 500 ou 660 reais, poderia custar 300 ou 400, se não fosse o gasto fabuloso com o PATROCÍNIO E O DESPERDÍCIO PARA A AUTOPROMOÇÃO.
***
PS – Idem, idem para todos os outros, que ajudam o senhor Ricardo Teixeira a enriquecer ILICITAMENTE, e fugir de novas CPIs, já que enganou a outra.
PS2 – Esse mesmo execrável Ricardo Teixeira, que estando há 21 anos na presidência da CBF, CONTESTA desrespeitosamente o próprio presidente da República, que achou “21 anos muito”.
PS3 – O presidente Lula, pelo contrário, deu uma força incrível a esse mesmo c-o-r-r-u-p-t-í-s-s-i-m-o Ricardo Teixeira. Critiquei o presidente, toda vez que aparecia em público com esse roliço DONO DA PAIXÃO NACIONAL.
PS4 – Agora, Lula devia fazer campanha nacional para trocar o SÍMBOLO DA COPA de 2014.