O Supremo ainda não decidirá sobre Garotinho

Helio Fernandes

Para não dizer que não falei de flores: o ex-governador e presidenciável por um partido pequeno e teve 15 milhões de votos, foi eleito deputado com quase 700 mil votos.

Mas seu caso é diferente. Disputou a eleição com liminar, ela continua em vigor, deve ser empossado. De qualquer maneira, serginho cabralzinho está fazendo força enorme para que Garotinho não tome posse.

DESCONTENTAMENTO DE LULA

O presidente ainda em exercício tem feito verdadeiros comícios contra cabralzinho. Motivo: considera que cabralzinho é ingrato, “fiz tudo pelo seu governo e sua reeleição, mas estou aqui e não esqueci”.

Nisso Lula está com a razão, mas quem mandou se meter com um candidato acusado de enriquecimento ilícito e que nunca trabalhou na vida? Lula pode ser acusado de tudo, menos de não ter trabalhado. Até perdeu um dedo.

Isso foi há muito tempo, antes de ir aos EUA levado pela CIA (royalties para Antonio Santos Aquino). Agora perdeu a cabeça, abandonando a seriedade da Presidência, e transformando a bolinha de papel num petardo. Contra a sua própria candidata-poste.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *