O Vôlei Futuro, eliminado pelo Osasco. Mas o time do ABC, tem como futuro, enfrentar o obstáculo-paredão, que é a equipe de Bernardinho.

Helio Fernandes  

O time campeão de 2010, entrou arrasador. Primeira parada, 8 a 3, impressionante. O Futuro reagiu, no segundo já estava na frente, 16 a 15. Foram iguais até 20 a 20, o Futuro cedeu 8 pontos de erros de saque, 25 a 21. Os treinadores dão muita liberdade aos sacadores, perdem pontos incriveis, na busca de um ace.

Segundo set, ainda mais fácil, e a infantilidade total nos saques, 7 perdidos. E o que é mais grave, na rede, o que é inglório e irrecuperável.

Na segunda parada, 16 a 11, e na volta, mais 4 pontos contra 1, 20 a 12. E a vitoria de 25 a 16, com Paula Pequeno, craquíssima, jogando um saque lá na arquibancada.

O futuro do terceiro set, facilmente previsível. E aconteceu o rotineiro: erros de saque, concentração total do Osasco, 25 a 21. mas é preciso registrar; o ponto de numero 24 do Osasco e o ultimo, 25, saques desperdiçados do Futuro. William, irritadíssimo.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *