Olha o doleiro aí, gente!

Imagem de Youssef no hospital publicada em primeira mão pela 'Época' (Reprodução/Revista Época)Deu na Folha

Para desespero dos envolvidos no escândalo da Petrobras e em outros “malfeitos”, a notícia da morte do doleiro Alberto Youssef era infundada. A filha dele, psicóloga Kemelly Caroline Fujiwara Youssef, desmentiu boatos surgidos nas redes sociais e afirmou no começo da tarde deste domingo (26) que seu pai está vivo.

“Está tudo certo. É mentira [que Youssef esteja morto]. Ele está bem, não morreu”, disse a psicóloga, que mora em Londrina.

Acusado de participar de um esquema de corrupção que teria desviado até R$ 10 bilhões da Petrobras, Youssef tem sido um dos nomes mais citados destas eleições. Na última semana, o doleiro disse em depoimento à Polícia Federal que Lula e Dilma tinham conhecimento do esquema de propina na Petrobras após a eclosão da crise do mensalão, em 2005.

 

14 thoughts on “Olha o doleiro aí, gente!

  1. e que o BARBA-DELATOR-DEDODURO anuncie logo quando ele com o seu sacrista vão processar o Delegado Tuma Júnior. O Brasil inteiro, ansioso, quer ver o Júnior, sem delação premiada, nas barras dos tribunais.

    antes, informe sobre a Rosemary dos vôos ardentes, a Rosemary do bebarrão; cadê-la?

  2. Já em até bolão na internet. Quanto a Dilma aguente? Em novembro começa em Nova Iorque um processo contra ela. Lá não dá para fazer como o Cardozo está fazendo com o Pizzolato, acobertando tudo.

  3. O que é isso? Estão querendo inverter as intenções? O boato da morte de Youssef justamente no dia da eleição foi tentativa, assim como a capa da Veja há dois dias, de plantar um boato e induzir o eleitor desinformado e sem massa crítica a acreditar que foi Dilma, Lula ou o PT que o assassinou. Tentativa golpista dessa ralé política que não tem critério moral numa disputa eleitoral. Agora vem na maior cara de pau comemorar o fato do doleiro não ter morrido. É muita sem-vergonhice.

  4. Desde quando o Lula foi militante político e resistente contra a ditadura para ser tachado como dedo-duro? Só se prejudicou seus subalternos no sindicato dos metalúrgicos. Falou até na TV Cultura por ordem do Geisel. Lula foi um sindicalista CONSENTIDO pela ditadura, ao passo que o Romeu Tuma foi o chefe dos torturadores civis da ditadura militar no Brasil e seu filho cresceu à sombra das patifarias e chantagens do pai. Aprendeu tanto, que acabou envolvido com o contrabandista chinês vulgo PAULO LI e a casa dele caiu.

    • É isso aí, Laco! Que absurdo, essa turma não admite a derrota, parece torcedor fanático de futebol. Agora eles acham que aquele factoide da sujíssima Veja, que é proverbialmente antigoverno e marrom, vai dar em alguma coisa. Impeachment, que absurdo! Esse doleiro fajuto foi cooptado no apagar das luzes como bode-expiatório político, se meteu em área errada e agora vai ter que explicar como foi feita a negociação entre PSDB/Veja para que ele viesse com uma mentira deslavada na reta final da eleição, quando até o próprio advogado dele, que o acompanhou nos depoimentos, foi o primeiro que pulou fora dizendo que não sabia de nada.

  5. Tudo indica que Michel Temer será o presidente.
    A candidata, que parece, ganhou o pleito, vai ter que enfrentar a justiça.

    Desta vez, ao contrário do mensalão, não vai ter o bobinho do Marcos Valério para ficar calado e levar 40 anos de cadeia.

    Os dois indiciados sabem disso e não têm outra saída a não ser contar a verdade.
    Só assim serão premiados com a liberdade ou uma pena pequena.

    • Enfim, tudo indica que o impeachman será aplicado, já que os crimes do mensalão e da Petrobrás foram milhares de vezes maiores que o de Collor, que recebeu essa punição por causa de um Fiat Elba usado.
      Enfim, vamos esperar que a lei se cumpra, pois os fatos são claríssimos. Contundentes.
      Se isso não acontecer, já podemos nos considerar como estarmos na Venezuela.

  6. Tudo INDICA, tudo PARECE, enfim outro que com suas baboseiras enfadonhas e agressivas diárias nos últimos tempos prejudicou o candidato que desejava. Com cabos eleitorais e analistas marca traques assim, qualquer candidato morre na praia.

  7. Se ele contar a verdade vai pegar de cheio um “grande” jornalistinha que “vomita seus comentários” nesses jornalões de quinta categoria, levando alguns milhares de dólares para fora via BANESTADO. nos tempos do !”grande entreguista, traidor da pátria, crápula e calhorda Don Fhcorleone e sua gangue de corruptos. & assessoria jornalistica…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *