Onyx anuncia que não haverá debates, devido à colostomia de Bolsonaro

O deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS)

“O mais importante é a saúde de Bolsonaro”, diz Onyx

Mariana Haubert e Camila Turtelli
Estadão 

O deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), um dos principais aliados do candidato Jair Bolsonaro (PSL) e cotado para assumir a Casa Civil em eventual vitória, reafirmou que o presidenciável não participará de debates no segundo turno das eleições 2018 com o presidenciável Fernando Haddad, do PT, e atribuiu a decisão às suas condições de saúde do deputado.

Sem meias palavras, Lorenzoni disse que uma pessoa que passa por uma colostomia “peida e fede”. Bolsonaro passou pelo procedimento cirúrgico após ter levado uma facada em um evento de campanha em setembro. Nesse caso, o paciente tem o seu intestino grosso exteriorizado e é acoplada ao paciente uma bolsa coletora de fezes.

JÁ DISSE TUDO – “Ele não deve ir. Alguém que está há três anos e meio dizendo suas ideias, suas propostas, caminhando pelo Brasil, indo a lugares que vocês (em referência aos jornalistas) não vão, mas ele foi, conquistou tudo que ele conquistou, ele tem que dizer mais o quê?”, afirmou Lorenzoni.

Questionado sobre o fato de Bolsonaro ter feito uma visita ao Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro nesta segunda, 15, o deputado respondeu: “Uma coisa é 20 minutos, outra coisa são duas horas”.

CUIDAR DA SAÚDE – Sobre a proposta feita pelo PT para que as regras dos debates fossem adaptadas para que Bolsonaro pudesse participar, o deputado afirmou que a discussão sobre a questão é “desumana” e que os debates televisivos atualmente não “resolvem nada”. “Acabou. O jeito normal de se fazer política no Brasil acabou. A saúde deles é prioridade para nós”.

Lorenzoni reafirmou também que o candidato não fará um governo de “toma lá, dá cá”. “É só não deixar ninguém trocar voto por lugar no governo. Não vamos aparelhar o governo. Isso todo mundo sabe”, disse.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGÉ importante essa notícia, enviada pelo grande amigo Fallavena. A meu ver, Haddad deu sorte com o cancelamento dos debates, porque Bolsonaro não tem meias palavras e iria tratá-lo como fez  com os apresentadores da TV Globo e da GloboNews. No caso de Haddad, iria esculhambá-lo por estar num partido que montou a maior máquina de corrupção do mundo. Se Hadda não é corrupto, o que está fazendo no PT? (C.N.)

29 thoughts on “Onyx anuncia que não haverá debates, devido à colostomia de Bolsonaro

    • Depois das eleições, seria importante, para continuar a faxina ética, fazer com que a Receita Federal passe a olhar com mais cuidado as transações financeiras de certos juízes do STF.

    • Com 27 indicações ao Oscar, ops, denúncias por corupção, malversão do dinheiro público, recebimento de propina, ocultação e outras coisas mais, o Haddad não é honesto. Não é apenas o fato de estar no PT e sim que ele se locupletou do dinheiro público.

  1. Acabou de sair Instituto Paraná/Crusoé Brasil:

    “Votos válidos, Bolsonaro vai a 70,8% das intenções de voto e Haddad, a 29,2%.”

    GAME OVER!

    • Esse instituto é o único confiável, ao contrário daqueles que, segundo pesquisas honestas foram corrompidos, e isto está provado quando eles davam para Dilma e Suplicy uma frente fantástica sobre os adversários.

      • Erraram feio pra Governador do RJ.
        Para Presidente, o Bolsonaro não ganhava de ninguém no 2º turno e só empatava com a Marina. Coisa feia.
        A rejeição de Bolsonaro era acima de 50% e não caiu em nenhum momento, enquanto a do Haddad era uma belezinha.
        Isso tudo não pode ter sido por acaso.

        • Caro Jared

          Você está confundindo Ibope e Datafoice com o Paraná Pesquisas o único Instituto que previu a vitória de Bolsonaro no segundo turno antes do dia 07/10.

    • Se ele continua lá é porque compactua com o ‘espírito petista’ ou, então, é vítima de uma alucinação, insânia, delírio, loucura, desatino, desvario, sei lá, só um especialista pra entender melhor.

  2. Ninguém sabe se o candidato Jair Bolsonaro tem ou terá competência para governar o nosso país. Todavia, o MECANISMO, preconceituosamente, já prega que não, no entanto, Jair Bolsonaro merece, no mínimo, o benefício da dúvida a seu favor.
    Afinal de contas, o povo brasileiro sufragou o apedeuta e o seu poste para governarem o Brasil e hoje estamos nesse CAOS, sem futuro, mergulhados numa crise ÉTICA e MORAL sem precedentes em nossa história.

  3. O Bolsonaro é a “quimioterapia”, que sera aplicada a um “paciente”, que já da mostras de que pode entrar em “fase terminal”.
    A dose deverá se forte, ou o paciente sucumbe.

  4. Bom dia !!! Boa pergunta prezado C.N., se Haddad não é corrupto, o que está fazendo no PT? Esse jogo já está jogado!!! Agora é esperar o 2 turno, cobrar as promessas de campanha do capitão e esperar pela oposição sistemática do PT votando contra inclusive quando se tratar de interesses do Brasil. Para os petistas o PT vem sempre em 1 lugar. O Brasil é secundário.

  5. Carlos Newton, permita-me discordar. Luis Fernando Verissimo é petralha – verdade, mas com livros excelentes, como a inesquecivel Velhinha de Taubaté e outros.

    • Carmem, mas o Veríssimo é escritor e o Haddad, que se diz professor, é apenas um político corrupto. Ele está no PT como poderia estar em qualquer outro partido e isso não eliminaria o fato de ele ser, também, corrupto.

  6. Haddad deve aproveitar o tempo que lhe resta de campanha para comer pastéis de feira, beijar crianças, ir a missas e cultos evangélicos, e passear em aviões executivos.

    Porque depois precisará procurar trabalho.

  7. E os 13 milhões de desempregados que o PT deixou? E a quebra da indústria da construção Civil? Milhares de engenheiros , arquitetos , topógrafos etc sem trabalho. Endividados sem a mínima esperança de voltar a ativa com salários dignos? E a classe média tão menosprezada pelo PT?

  8. A mídia brasileira se “prostituiu” ao longo de duas décadas, vendendo silêncio em troca de verbas estatais de propaganda e omitiu a existência do Foro do São Paulo, a mais poderosa entidade política latino-americana e se tornou cúmplice da maior corrupção já colocada em curso nesse país e escondeu todos os crimes da organização criminosa do PT.

  9. Acabou a era do nove dedos. seu fim melancolico e tomar uma garrafa de 51 e ficar falando sozinho ., a alma mais honesta do Brasil, LULA merece ir pro inferno rapidamente e livre o Brasil da sua corja de ladrões

  10. A nota da redação do Blog, já diz tudo. O PT atiça, pois sabe que o outro está preso a coleira. Haddad tem de pouca a nenhuma justificativa para convencer o eleitor que já se decidiu desde o primeiro turno. E ainda tinha outras opções que não o PT. A única forma do PT tentar se eleger é na fraude eleitoral. As denuncias mostram coisas absurdas como se digitar o número um e a urna preencher com o número e o nome de Haddad. Mostram, pois existem vídeos gravados, aparentemente, dentro das seções eleitorais. Sobrou até para a presidente do TSE que recebeu ameaças, caso o TSE permaneça passivo diante destas denuncias. Não há dúvida de que o radicalismo iniciado pelo PT, está deixando frutos e no saldo, por enquanto, desta eleição temos um candidato esfaqueado, quase assassinado, muita gente sendo ou devendo ser investigada.

  11. De qualquer jeito, toda eleição é uma aposta. Se apostou em vários para presidente e o país piorou.
    Com Bolsonaro não será diferente, mas o país com ele poderá ter uma oportunidade para ser reformado naquilo que a esquerda o transformou, com o crime liberalizado, o atraso e a destruição econômica, mesmo com presidentes que se diziam não de esquerda, mas que faziam tudo que a esquerda pregava na economia, que era fechar o país com o nacionalismo tacanho.
    Enfim, se desta vez não mudar isso, podemos nos conformar que isto aqui será eternamente um shit-hole.

  12. O interessante da visita de Bolsonaro ao BOPE foi a saudação de sua despedida: Caveira! Todos respondeam: CAVEIRA ! O símbolo da caveira foi idealizado pelo Esquadrão da Morte da Polícia Civil na época da Ditadura, (governo Lacerda) “Esquadrão Le COC”.

  13. Uma coisa é certeza o Bolsonaro tem muita mais estudo e educação do que o larápio da silva.
    É risível que a mídia nunca questionou a capacidade do lula da silva quando assumiu o governo.
    Por não tem estudo e princípios éticos é o que resultou na RAPINAGEM DO PAÍS.
    Bolsonaro ganha com ou sem debates e se mostra um político probo e superior aos saqueadores petistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *