OS documentos do STM sobre Dona Dilma, remoendo tristes momentos

Vicente Limongi Netto: “Seguramente, os documentos liberados pelo Superior Tribunal Militar sobre o passado de guerrilheira da presidente Dilma Rousseff servirão de pasto para eternos ressentidos. Na dolorosa e muitas vezes sangrenta época de exceção vivida pelo Brasil nos governos militares, os excessos aconteceram, foram registrados, revelados e constatados de ambas as partes. Remoer aqueles tristes momentos nada acrescenta de positivo. Não fará o Brasil crescer. Não dará mais emprego aos brasileiros. O que importa agora são as futuras ações da presidente Dilma em benefício do bem comum”.

Comentário de Helio Fernandes:
Você, Limongi, deixou um pouco de lado a data em que completou 66 anos, para defender antecipadamente a presidente eleita. As grandes personalidades que te devem tanta coisa, não esquecem a data. Este ano, veio mais o cumprimento de Dona Dilma.

Você tem que ficar engrandecido, na campanha poucos defendiam a candidata. Mas você, ainda mais orgulhoso, porque tem te procurou em nome da presidente eleita foi a excelente jornalista Helena Chagas. EXCELENTE? O que esperar de uma filha de Carlos Chagas?

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *