Os partidos políticos brasileiros decididamente não estão agradando

Francisco Bendl

Acredito que estas siglas partidárias brasileiras já cansaram. Esquerda, direita, de centro, centro/esquerda, centro/direita, todas preocupam-se somente em roubar este País, apoderarem-se dele, fazê-lo refém da corrupção.

Jamais, em mais de seis décadas de vida, imaginei que o Brasil teria um dia todos os seus parlamentares desonestos!!! Com uma ou outra exceção, é claro.

Precisamos de nomes novos, com estatura moral e ética que representem o Brasil dignamente, que sejam honestos, interessados pela Nação e seu povo. Esta opção certamente não sairá da política, mas de segmentos da sociedade que estiverem interessados em alterar este quadro caótico que nos encontramos, à mercê de safados e bandidos confortavelmente aboletados em suas poltronas de luxo no Congresso Nacional à espera das quintas-feiras quando destinam seus “preciosos” tempos para viajar, gastar o dinheiro obtido de forma cruel, porque fruto de impostos os mais altos do planeta para pagar o pior Legislativo do mundo, afora as despesas que estes incompetentes, ineficientes, perdulários e corruptos parlamentares ainda têm a petulância de cobrar do erário público!

Ou isso ou, caso contrário, esses mesmos aproveitadores continuarão a nos sugar até a última gota, enquanto não constatarem que o Brasil faliu, ruiu, não tem mais dinheiro.
Até lá, a sangria segue jorrando nosso sangue que não consegue lavar a sujeira que esses traidores do povo e do País fazem de nossas Instituições, a não ser que tenhamos vergonha na cara e acabemos com esta farra, passando a votar em gente nova, expulsando esses vendilhões do Congresso, esta cambada de desclassificados!

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *