Outra Piada: Padilha e Moreira exibiram vídeo dizendo que o governo não ia parar

Padilha se lança na web como defensor de Temer

Deu em O Globo

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, compartilhou, na manhã desta quinta-feira, um vídeo no qual ele e o ministro Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência, dizem que as informações reveladas na delação do empresário Joesley Batista, dono da JBS, têm que ser investigadas. Mas Padilha pondera que “não se tem ninguém condenado antecipadamente”. E, ao terminar a mensagem, o ministro diz: “O Brasil não vai parar”.

Conforme revelado pelo colunista Lauro Jardim, do GLOBO, o presidente Michel Temer foi gravado pelo dono da JBS Joesley Batista, dando aval para o pagamento de propina ao deputado cassado Eduardo Cunha em troca do silêncio dele. Diante de Joesley, Temer indicou o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver um assunto da J&F (holding que controla a JBS). Posteriormente, Rocha Loures foi filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil enviados por Joesley.

RENÚNCIA – Segundo o jornalista Gerson Camarotti, da “GloboNews”, articuladores políticos do governo foram avisados no fim da noite de quarta-feira que vários grupos de parlamentares que integram o núcleo duro da base aliada querem a renúncia do presidente Michel Temer.

Em comunicado divulgado na noite de quarta-feira, Temer disse que “jamais” solicitou pagamentos para obter o silêncio de Cunha e nega também ter participado ou autorizado “qualquer movimento” para evitar delação do correligionário.

DIZ PADILHA – “Essa semana, a cada dia nós tínhamos uma manchete altamente positiva para o Brasil. Era o PIB, que crescia, eram os juros que caíam, era a inflação que caía, era a geração de emprego. Geramos mês passado, mês de abril, 59 mil novos postos de trabalho. Pois bem, tudo vinha numa corrente altamente positiva em favor do governo, em favor do Brasil, em favor dos brasileiros. Surge, no entanto, mais uma delação premiada. E essa delação traz fatos que tem que ser sim investigados, tem que ser sim explicados, mas não se tem ninguém condenado antecipadamente. Nós temos que ver o que efetivamente foi dito. Olha, o Poder Judiciário se encarrega da questão das delações, nós do governo temos que nos encarregar de governar. O Brasil, os brasileiros não querem parar, não vão parar. O Brasil não vai parar” – disse Padilha, no vídeo.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Ser defendido por Padilha significa uma confissão de culpa por Dilma. Moreira também não recomenda ninguém, mas Padilha é insuperável, por se tratar de um dos ministros mais desqualificados da História da República, réu em várias ações por grilagem de terras públicas, devastação de áreas de preservação ambiental, enriquecimento ilícito, corrupção, lavagem de dinheiro e improbidade administrativa, sem contar que em sua fazenda foram apreendidas 18 armas de fogo ilegais, inclusive fuzis de mira telescópica. Justamente este cidadão (que ainda se julga acima de qualquer suspeita, como diria o cineasta Elio Petri) é que vem a público defender Temer. Só pode ser Piada do Ano, mas não tem a menor graça. (C.N.)

3 thoughts on “Outra Piada: Padilha e Moreira exibiram vídeo dizendo que o governo não ia parar

  1. Padilha como porta-voz declarando que o Brasil não vai parar extrapola a piada, e demonstra a tragédia que assolou este país!

    Um indivíduo inescrupuloso, venal, corrupto e desonesto, vir a público dizendo que a nação segue o seu curso normalmente, trata-se do absurdo substituindo a razão, o inimaginável superando a realidade!

    Pois esses episódios que somos testemunhas ao longo de três décadas – que nação alguma em tempo de paz padeceu tanto com a corrupção e roubos contra o erário e povo – são frutos de um sistema politico criado especificamente para separar o cidadão do Estado, condenando o trabalhador para sustentar ladrões e incompetentes, enquanto esses ainda seriam protegidos pela impunidade!

    Padilha é o representante deste mal, desta intenção de roubar o país e explorar o povo, de nos submeter à vontade de governantes inidôneos, de estarmos à mercê de indivíduos criminosos!

    Padilha é a essência do cinismo e hipocrisia, a total falta de autoridade moral e ética para sequer se dirigir ao povo, quanto mais como um dos ministros desse governo ladrão, que no dia de ontem demonstrou ao mundo as razões pelas quais o poder foi alcançado por esta corja, e que deve ser apeada do Planalto e do Congresso por bem ou por mal!

  2. A volúpia destes meliantes caminha no sentido de dilapidar o público , assaltar e ferrar a sociedade . Me indigno ao ver crápulas como este conceder entrevistas se fazendo de homen sério e de politico ético , dividando da inteligência de todos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *