Palocci voltará à Fazenda?

Helio Fernandes

Parece que sim. Lula não vetará seu nome, embora tenha tido em relação a ele, dois comportamentos. No primeiro mandato, dizia: “Espero o Palocci me dar sinal verde para baixar os juros”.

No final do primeiro mandato, em 2006, Palocci cresceu muito, teve que ser demitido, podia (e queria) tentar a Presidência. Lula jamais se incomodou com Meirelles, presidente tem que ser brasileiro nato.

Agora, ministro, Palocci será apenas coadjuvante. O Oscar será disputado por Dona Dilma e o próprio Lula. Dirceu pretende alguma coisa, mas nem ele sabe o que pode pretender.

GOVERNO DE BRASÍLIA

Não existe nenhuma possibilidade da mulher de Roriz ser eleita. Mesmo usando o nome do marido como biombo. Agnelo Queiroz não é o sonho dos que pretendem elevar o conceito e a reputação da capital. Mas o que fazer?

AGACIEL MAIA EM ALTA

A surpresa do 3 de outubro na capital, foi a eleição para deputado distrital, do poderoso diretor do Senado. Teve grande votação, garante que será presidente da Câmara. Ao mesmo tempo em que é fulminado pelo TCU (Tribunal de Contas da União).

Amigos de Agaciel garantem: “Ele tem caminhões de provas para se defender, o que não acontece com muitos senadores”. Previsão: a IMPUNIDADE será geral.

DIVERGÊNCIA EVANGÉLICA

Edir Macedo não gostou do “pastor” Malafaia estar apoiando candidatos, “sem o meu consentimento ou autorização”. E o que mais enfureceu o doutor (doutor mesmo) Edir: “O fato de estar usando a Igreja Evangélica para receber um canal de televisão”.

Edir Macedo logo vislumbrou, que palavra, que o pastor com um canal de televisão, se desligaria dele. Como o “pastor” lançaria essa televisão? Com o dinheiro dos fiéis, que ele mobiliza e manipula de forma satânica.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *