Pânico na TV: segundo o insuspeito Ibope (ligadíssimo à Globo), a Record superou a concorrente das 7 da manhã à meia-noite.

Rigorosamente verdadeiro: passou a ser impressionante o duelo de audiência entre a poderosa TV Globo e a evangélica TV Record. Pela primeira vez na história da televisão brasileira, a Record superou a Globo, das 7 da manhã à meia-noite. Compreensível: euforia na Record, lamento e acusações mútuas na Globo. Como sempre anunciaram: “Cabeças vão rolar”. Não têm nem criatividade.

Vejam os números revelados pelo IBOPE, INSUSPEITO, é ligadíssimo à Globo, e publicados pela Folha, Caderno Ilustrada.

No geral, o Ibope obteve média de 26 pontos, a Globo, 25,8. parece nada, mas como foi a primeira vez, doeu muito, o choque interno enorme. Agora, examinemos os números entre os dois programas concorrentes, no “estilo”, do dia e no horário.

Gugu Liberato, 17 pontos, Faustão 16. No domingo à noite, o programa da Record, “Domingo Espetacular”, obteve 14 por cento, o “Fantástico” da Globo, 13.

O Faustão devia dar pelo menos 3 ou 4 vezes mais, seu programa é todo baseado nas estrelas globais, sem dúvida, grandes atrações. Tudo isso é irrefutável. E tem mais: Domingo, apresentou a popularíssima Irene Ravache.

***

PS – Não para por aí. Domingo pela manha, (das 7 ao meio dia) o desenho animado da Record ganhou do “Esporte Espetacular”, teve 7,3 contra 6. E nos outros, a mesma coisa.

PS2 – Estão sendo feitas modificações, e outras, projetadas. Acontece que a Record vem SUBINDO, a Globo DESCENDO.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *