Para haver um pouco de paz, a solução talvez seja esquecer tudo o que Jair Bolsonaro diz

Não se justifica": Bolsonaro critica 'pressa' por vacina contra a covid-19 - YouTube

A quantidade de sandices que Bolsonaro diz é fora do normal

Duarte Bertolini

Por favor, será que ninguém consegue dizer e mostrar a este senhor que ele foi eleito para administrar o pais? Se alguém tiver tempo e paciência, poderia fazer um levantamento de quantos pronunciamentos do mito foram sobre economia, inflação, desemprego, saúde pública, desenvolvimento, educação (enfim, temas importantes para a administração do pais), e quantas declarações foram sobre fake news, provocações baratas, baixarias, teorias conspiratórias de baixo nível etc. etc.

Quem, em sã consciência, ainda acha que essa caricatura de político tem condições para conduzir a vida de 213 milhões de pessoas? E decidir o presente e o futuro de várias gerações?

ALGUM RESPEITO? – Quem, com um mínimo de cérebro, pode confiar em algum respeito à democracia, às instituições e a seus agentes ou pressupostos, por parte de Jair Bolsonaro e seus adoradores? Em qual das eternas polêmicas absurdas que se meteu, o suposto presidente da República reconsiderou suas posições frente aos argumentos racionais a ele apresentados?

Alguém conhece algum bolsonarista (não confundir com quem votou em Bolsonaro) que tenha mudado de ideia ou conceito em qualquer assunto, mesmo depois de ser confrontado com dados, números, fotos, vídeos, comprovações científicas?

Ser governado por Jair Bolsonaro é viver uma tragédia diária, que nos surpreende a cada momento. O presidente não tem nada para apresentar, absolutamente nada, só baixarias e bazofias.

CAIR NA ARMADILHA – E o pior é que acabamos caindo na armadinha de discutir e contestar cada “declaração” estapafúrdia do presidente e dos luminares que o assessoram.

Não adianta nada apresentar argumentos científicos e culturais, nada disso interessa nessa fase obscurantista. O pior que pode acontecer e haver constatação de que temos um desequilibrado incompetente e sádico no poder.

Então o que temos a perder? É melhor largar de mão e viver a vida. Para que nos torturarmos com essas asneiras diariamente divulgadas? E o que o presidente faria, sem plateia para repercutir seus pensamentos distorcidos e suas “máximas”?

UM POUCO DE PAZ – Então, vamos simplesmente ignorá-lo, para que entre em depressão profunda ou então chute o balde e mostre seus reais propósitos.

Assim, não mais seriam nossas atitudes que iriam influir e provocar qualquer reação dele. Talvez o presidente então desperte e lembre que precisa governar este país, foi para isso que apresentou sua candidatura e também se empenhou por ela.

Acho que vale a pena experimentar um pouco de paz, porque já temos tragédias demais, que sempre atingem – de uma forma ou outra – as pessoas que ainda têm um mínimo de consciência.

8 thoughts on “Para haver um pouco de paz, a solução talvez seja esquecer tudo o que Jair Bolsonaro diz

  1. No início do governo Bolsonaro eu preguei essa mesma ideia: condená-lo ao ostracismo. A mídia ficaria sem assunto ou temas. Ainda é uma boa jogada, visto as eleições se aproximarem.

  2. Desde o início do mandato Bolsonaro tem criado barracos totalmente desnecessários.
    É o modo dele atrair a atenção. Não sabe sustentar nenhuma conversa séria sobre qq assunto.
    É o jeito dele ser.
    Só um exemplo: Como justificar Bolsonaro falar que a esposa do presidente francês é feia?
    Não encontro justificativa por mais que procure algum motivo remoto.
    Ele gosta de BARRACO.

  3. ATENÇÃO!
    Nas interações chovem notícias sobre a revolta mundial contra a imposição assassina das vacinações e tais!
    Temos de resistir com todas as forças contra essa canalhada ínfima mas poderosa pela grana que tem contra a moralidade já também ínfima nesse mundo condenado.
    De rodapé, fica o aviso cristão do sofrimento imenso de retorno disso!
    Obs: absolutamente nada a ver com bolsonaro.

  4. Seria esquecer que esse sádico, incapaz, tiranete, tem a caneta na mão.

    É vigiá-lo e denunciar suas turpititudes todas as horas do dia.
    Esquecê-lo é sancioná-lo.

  5. Quando a propaganda eleitoral começar, os opositores do governo se surpreenderão com o volume de informação e postagens com as inúmeras ações concretas realizadas pelo governo de 2019-2021. Quem acompanha as postagens do governo pelo Telegram e redes sociais em geral, sabe do que estou falando. Esta tudo documentado, ordenado e pode ser facilmente comprovado. Tem audio, video, fotos, infograficos, dados estatísticos, um montão de coisas disponível para o público. Quando começar a propaganda eleitoral, a grande (minúscula) impren$a será obrigada a mostrar o que o povão já sabe, vai ser um massacre!

    Ai o Bolsonaro sai as ruas e isso é o que acontece…

    Bolsonaro é aclamado como ‘mito’ no Amapá, estado de Randolfe Rodrigues
    https://www.youtube.com/watch?v=pLDlBtQ_uKs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *