Para “perturbar” o PT, Lobão desiste de morar em Miami

Deu em O Tempo

O cantor Lobão, que já antes das eleições fazia forte oposição ao governo Dilma, anunciou neste domingo no Facebook que não vai cumprir sua promessa de se mudar para Miami devido à reeleição da candidata petista.

Conhecido por seu posicionamento de oposição ao PT e declarações polêmicas, o músico postou uma mensagem anunciando que fica no país. “Dilma está reeleita, grande tragédia para o Brasil. Agora estamos mais fortes, mais articulados e mais numerosos. Nasce uma verdadeira oposição no brasil e ninguém arredará pé daqui. Esse País também ë nosso e ficaremos firmes e fortes para lutar por ele. Vamos em frente”, declarou na rede social, pouco antes de postar uma nova mensagem, parafraseando as palavras de Pedro I no “Dia do Fico”.

“Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, giga ao povo que fico!” – escreveu.

Os internautas não perdoaram e rapidamente dezenas de eventos para a despedida do cantor foram criadas. A maior delas conta com a confirmação de mais de 157 mil pessoas.

Coincidentemente é justamente em Miami que Aécio teve seu maior percentual de votos válidos (91,79%), durante um evento junto a lideranças ligadas a cultura, outros apoiadores de Aécio também ameaçaram se mudar para os Estados Unidos no caso de continuidade da gestão petista.

26 thoughts on “Para “perturbar” o PT, Lobão desiste de morar em Miami

  1. De fato, o Brasil não é sério e a Tribuna da Internet também. Dar “espaço” para um “lobão” que não tem o dizer (além das asneiras habituais) é deprimente… O fulano fez papel de bobo do “corte” tucana. Será que ele receberá “cachê” para fazer shows histriônicos para os play boys “coxinhas” movidos a ecstasy?

  2. Virou o Porta-Voz do Partidão da Extrema-Direitona-Caviar -Parisiense,
    Pensei que ia morar em Paris, na Avenue Foch com o Sultão de Higienópolis a tomar toda adega de vinhos importados……..

  3. Todos tem razão e ninguém tem razão. Não concordo com o aparelhamento que o pt fez do estado brasileiro. Sempre acreditei que existem cargos de estado e cargos de governo, e que não devem ser confundidos jamais. É essa questão e os desvios de recursos em maracutaias que me aborrecem e me fizeram não votar no pt. A alternância de poder é saudável para a consolidação da democracia. Ao final do governo FHC, já não aguentava mais ouvi-lo e vê-lo nos meios de comunicação, da mesma forma que não gosto de ver e ouvir Lula e Dilma (ainda bem que existe a tecla mudo). Respeito a escolha da maioria. Também concordo com Lobão quanto ao que as forças armadas estão reduzidas, mas também, o fato delas não quererem de maneira nenhuma assumirem tudo aquilo que ocorreu nos porões da ditadura, tiram-lhe as credenciais para serem um sustentáculo de decência.

  4. Mario Amato, presidente da FIESP 1986-1992, ao invés desse cantor sem importância econômica, disse que ia embora do país se o Lula ganhasse. Pura conversa. Ficou aqui e virou fã do Lula. Esse aí só aguentaria Miami na alta temporada, mesmo assim com apoio psicológico dos golpistas latino americanos lá instalados e bancados pela CIA. Na baixa, teria que apelar para seus “estimulantes” corriqueiros contra depre. Não é trouxa e botou logo o galho dentro. Aquilo lá só serve para se comprar muamba e abrigar aposentados norte americanos que sofrem com o frio nos ossos.

  5. A necessidade nos obriga a viver num país onde as mentiras, as armações
    as corrupções e as grosserias prevalecem.
    Assim que passar a euforia do: é campeão, como fazem os torcedores de
    futebol, veremos que a eleição da Dilma foi um tiro no pé, haja vista a situação
    de degradação em que o país se encontra, se ela manter a mesma política desses
    4 anos levará a nação ao caos. Para a Presidente estabilizar a economia, combater
    a inflação melhorar o ensino público, a saúde, a segurança, a infraestrutura etc etc,
    terá que tomar medidas impopulares, e com austeridade diminuir o número de Ministérios,
    acabando com empreguismo abusivo que tomou conta das estatais e órgãos público e
    principalmente não permitir que o PT juntamente com a base aliada esvaziem ou transformem
    as CPIs em pizza.

  6. Muito pelo contrário. Os necessitados é que vão viver fora, que emigram, que se submetem a ilegalidades e humilhações para se sustentarem no exterior. Felizmente, desde 2006, muitos brasileiros já retornaram porque aqui ficou melhor. Reportagens até da GLOBO, dos neoliberais de carteirinha ( os petistas governantes são neoliberais que não saem do armário), já mostraram comerciantes e trabalhadores brasileiros esvaziarem um bairro de Boston, Ma, EUA, e retornarem por falta de futuro. Os endinheirados e empresários pesos pesados brasileiros moram no Brasil. Viajam só a passeio ou a negócios. Os governantes estrangeiros não mentem, são vestais. Só os daqui, né? Típico barriga cheia que cospe no prato que come e não sabe o que é ralar com sotaque (ou implorar para) no exterior.

  7. Perturbar o PT? Nossa mãe! Se Lobão vai decidir morar em Miami, no Tibet ou em Madagascar, o resto do mundo precisará de uns trinta segundos para decidir se boceja ou se dá uma espreguiçada ao tomar conhecimento disso….Notícia de alta relevância, sô!

    Go ahead and be happy, Big Wolf !

  8. Olha, essa é a notícia do ano, o Lobão desistir de sair do país vai deixar o povo brasileiro felicíssimo, não se fala em outra coisa. Eu acho que ele deveria realmente ir, mas, pra onde eu não vou dizer, por educação.

  9. Lobão ,se liga, a Dilma venceu a eleição. A sua opinião não corresponde a realidade. Lobão odeia o PT, já o Chico Buarque pensa diferente.

    A música do Chico, Vai Passar é da década de 80.

    Segue a letra de protesto. Nesta época O PT era um partidinho.

    Vai passar
    Nessa avenida um samba popular
    Cada paralelepípedo
    Da velha cidade
    Essa noite vai
    Se arrepiar
    Ao lembrar
    Que aqui passaram sambas imortais
    Que aqui sangraram pelos nossos pés
    Que aqui sambaram nossos ancestrais

    Num tempo
    Página infeliz da nossa história
    Passagem desbotada na memória
    Das nossas novas gerações
    Dormia
    A nossa pátria mãe tão distraída
    Sem perceber que era subtraída
    Em tenebrosas transações

    Seus filhos
    Erravam cegos pelo continente
    Levavam pedras feito penitentes
    Erguendo estranhas catedrais
    E um dia, afinal
    Tinham direito a uma alegria fugaz
    Uma ofegante epidemia
    Que se chamava carnaval
    O carnaval, o carnaval
    (Vai passar)

    Palmas pra ala dos barões famintos
    O bloco dos napoleões retintos
    E os pigmeus do bulevar
    Meu Deus, vem olhar
    Vem ver de perto uma cidade a cantar
    A evolução da liberdade
    Até o dia clarear

    Ai, que vida boa, olerê
    Ai, que vida boa, olará
    O estandarte do sanatório geral vai passar
    Ai, que vida boa, olerê
    Ai, que vida boa, olará
    O estandarte do sanatório geral
    Vai passar

  10. Lobão como muitos, que já passaram pelo PT sabem o que é aquilo. Os fatos estão aí e não nos deixa mentir.
    Confiram com Hélio Bicudo, só para citar um dos fundadores que hoje se penitencia de ter criado o monstro.
    E por aí vai.
    Lobão é uma pessoa independente e como artista também, ao contrário de outros que vivem do dinheiro público para sobreviver,mas com a condição de submeter ao poder.
    Enfim, as pessoas livres, com vida própria, principalmente na arte, são consideradas inimigas dos fanáticos dessa nossa esquerdinha atrasadíssima e corrupta.
    Nelson Rodrigues, um dos maiores autores de teatro do mundo que o diga.

    É isso aí Lobão, ratos não são adversários para você.

  11. Não sabia que o Lobão foi afiliado ao PT. Devia ser da corrente Engarrafadora da Coca Cola da Benedita da Silva, a grande revolucionária de esquerda, e divergiu dela e do PT/RJ por IDEOLOGIA. Quanto ao Ferreira Gullar, pessoalmente deixa muito a desejar em matéria de gratidão. Estava na Argentina durante a ditadura, pediu arrego antes da anistia e um cara endinheirado, de família rica e amiga do Roberto Campos foi buscá-lo, para que não entrasse pelo cano com a feroz milicada argentina. Passados alguns anos, se cruzaram pela rua e o cara o chamou. Virou-se o Ferreira Gullar e lhe disse : POR ACASO LHE CONHEÇO? Aí o cara disse: NÃO, FOI ENGANO, NUNCA NOS VIMOS ANTES. Em seguida, entrou no banheiro de um restaurante para vomitar, de tão enojado que ficou com o Ferreira Gullar.

  12. Schoss, lobão é o exemplo do morto-vivo de que ás drogas fazem um mal lascado aos neurônios.
    Tem até um caso escabroso e horroroso na vida desse ser que se diz compositor e cantor, mas como é um fracassado não consegue vender um cdzinho pirata em feirinhas dos rolos na banquinha do zé tibúrcio…
    è o caso daqueles burguezinho de higienópolis que num período se revoltam com tudo e o com sistema do “clubinho do bolinha” , passando a “fumar um baseado” com “os intelectuais de esquerdas, (serra, fhc, anibal,aloisio, alckimin,covas0)., querendo mudar o mundo.
    Mas…depois de um tempo, volta a frequentar a nata paulistana, nos jardins, morumbi, vila madalena, higienópolis, ai é fisgado pela rede deo CAVIAR e da CHAMPAGNE, pronto, tudo aquilo que pregava vai para as cucuias…….
    Está ai o moço fracassado novamente vomitando por todos os lados.
    Avisa o rapaz que não precisa mudar para MIA-MI, que fique morando em São Paulo onde “ha” democracia de 24 anos do mesmo Partido Corrupto governando a paulistada sem cérebro…..
    abçs

  13. Já no 1º “day after”, já deu para perceber que a PRESIDANTA vai comer o “pão que ela mesmo amassou”.

    O melhor que pode acontecer para o país, será se de alguma forma a presidencia vier a ser exercida pelo Michel Temer, porque a única certeza que dá para se ter é que o 2º mandato da ANTA vai ser mais mediocre do que o 1º. NESSE CASO FELIZ 2019!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *