Partido de Bolsonaro pede que a PGR investigue esquema sobre fake news

Resultado de imagem para gustavo bebiano

Bebiano diz que o PSL agora exige ser investigado

Deu na Agência Brasil

O presidente nacional do PSL, Gustavo Bebianno, disse neste sábado (20) que seu partido ingressará na segunda-feira (22) com uma ação na Procuradoria-Geral da República (PGR) para abertura de investigações sobre suposto esquema de disseminação de fake news anti-PT, financiado por empresários via caixa 2.

A denúncia – publicada na imprensa ao longo desta semana – informa que a propagação de informações falsas é ampla e ocorre por meio da plataforma do WhatsApp. O assunto já está na Justiça Eleitoral. Nessa sexta (19), o ministro Jorge Mussi, do Tribunal Superior Eleitoral, abriu ação para investigar o suposto esquema, a pedido do PT.

CENTRO DE CALÚNIAS – Em Fortaleza, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, disse que tem sido “o centro de calúnias” do adversário Jair Bolsonaro (PSL). Novamente, ele cobrou providências sobre as suspeitas que envolvem o envio de mensagens falsas.

Bolsonaro e sua equipe negam qualquer envolvimento no esquema. Segundo o candidato, ele que é vítima de notícias falsas. Hoje (20) pela manhã, o presidenciável foi à residência do empresário Paulo Marinho, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, para gravar programas eleitorais.

De acordo com assessores, Bolsonaro gravará entrevistas para a TV Aparecida e concederá exclusivas para rádios do Norte e Nordeste. Haddad passa o fim de semana no Nordeste onde tem compromissos em cidades do Ceará, Piauí e Maranhão.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Manobra inteligente do PSL. Para mostrar que sabe ser inocente, o próprio partido pediu a apuração dos fatos. É assim que os homens de bem devem proceder. Quando sofrem acusações, têm de ser os primeiros a exigir investigação. (C.N.)

8 thoughts on “Partido de Bolsonaro pede que a PGR investigue esquema sobre fake news

  1. A própria Foice do Serra de SãoPaulo é uma fake news.
    Aliás, ainda está na sobrevivendo por causa de alguns milhões dos Desgoverno Temer e do seu Aliado Ladrão de Merendas e Metrôs..
    O fim da Foice está logo ali na esquina.

  2. Fico satisfeito que tenham tomado essa atitude, decidindo pelo pedido de apuração.

    As sugestões que apresentei aqui neste blog em http://www.tribunadainternet.com.br/tse-nao-cai-na-arapuca-do-pt-e-se-nega-a-fazer-busca-e-apreensao-em-empresas/#comments para que a campanha de Bolsonaro pedisse a apuração, inclusive contra a própria Folha de S. Paulo, também encaminhei a eles pela Internet.

    Aceitaram as sugestões.

    A melhor estratégia é mesmo essa.

  3. Grande CN
    mais uma bolada na rede!
    É isto mesmo. Quem não deve e é acusado, busca a justiça para provar a inocência , mas também para responsabilizar os acusadores.
    Estou atônito. Não acreditava que chegássemos a assistir tanta safadeza, destempero e desfaçatez
    Ano que vem vamos buscar o fechamento de vários partidos, sendo o PT o primeiro.
    Ou passamos este país alimpo ou passamos este país a limpo!
    Parabéns por tua observação.

    Abraço fraterno.

    Fallavena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *