Partido de Bolsonaro defende Deus, armas, oposição ao comunismo e escolhe o número 38 nas urnas

Bolsonaro anunciou o “calibre” da nova sigla  em rede social

Angela Boldrini
Folha

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira, dia 21, que o número eleitoral de seu novo partido, a Aliança pelo Brasil, será o 38 —igual ao calibre de um dos revólveres mais conhecidos do país. “Tínhamos poucas opções e acho que o 38 é o mais fácil de gravar”, afirmou Bolsonaro durante live em rede social, na qual não fez a associação da escolha do número com a arma.

A Aliança pelo Brasil foi lançada nesta quinta-feira em convenção em Brasília, em meio à incerteza sobre a sua viabilidade e com forte apelo ao discurso de cunho religioso e à defesa do porte de armas. O armamento da população é um dos nortes da sigla — que recebeu uma obra feita de cartuchos de bala com seu nome e símbolo.

COLETA ELETRÔNICA – Bolsonaro disse ainda que, caso o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não autorize a coleta eletrônica de assinaturas para a criação de seu novo partido, a Aliança pelo Brasil só deve estar apta a concorrer nas eleições de 2022. “Por ocasião das eleições de 2020, acredito que podemos ter o partido funcionando desde que a assinatura seja pela forma eletrônica, senão só poderemos estar em condições de disputar as eleições de 2022”, afirmou o presidente.

Ele disse que caso o procedimento seja feito pela via presencial o partido deve demorar cerca de um ano ou um ano e meio para ficar pronto, o que os tiraria da eleição de 2020. “Se for eletrônica eu tenho certeza que com o apoio de vocês em um mês, no máximo, a gente consegue as 500 mil assinaturas. Caso não seja possível, a gente vai colher assinatura física e aí demora mais e não vai ficar pronto o partido tão rápido, um ano, um ano e meio”, afirmou.

EXECUTIVAS – Desta vez, o presidente fez sua transmissão em rede social sozinho, sem outros ministros, acompanhado apenas do intérprete de libras. Ele afirmou ainda que serão criadas em breve as executivas estaduais e que o critério não será “quem chegou na frente”.

“Claro que nós temos muitos deputados, senadores e vereadores que querem vir com a gente, e vamos considerar isso”, disse, “mas queremos uma executiva estadual que seja profissional, para o que está no estatuto seja cumprido”. Ainda em busca de brechas na Justiça Eleitoral para chegar às próximas eleições com recursos dos fundos partidário e eleitoral e com tempo de rádio e TV, o novo partido será comandado pelo clã Bolsonaro.

EM FAMÍLIA – Além da presidência, ocupada por Jair Bolsonaro, seu primogênito, senador Flávio Bolsonaro, é o primeiro vice-presidente. Outro filho do chefe do Executivo, Jair Renan é membro da Aliança. Na comissão executiva provisória foram incluídos os dois advogados eleitorais de Bolsonaro, Admar Gonzaga, que é ex-ministro do TSE  e será secretário-geral, e Karina Kufa, tesoureira.

A saída de Bolsonaro do PSL, formalizada esta semana, se deu em meio a um racha no partido pelo qual foi eleito e um embate direto com o presidente da sigla, o deputado Luciano Bivar (PE). As divergências tiveram início logo no começo do mandato, após a Folha revelar o escândalo das candidaturas de laranjas do PSL.

ASSINATURAS – O ato desta quinta-feira foi o primeiro passo no processo de fundação da legenda, com a assinatura do requerimento de registro partidário. Lei de 1995 que rege os partidos políticos determina que esse documento tem de ser assinado por no mínimo 101 pessoas, de ao menos nove estados.

Cumprida essa etapa, começa a coleta de assinaturas para que o registro seja aprovado pela Justiça Eleitoral. São necessários 491.967 apoios. Para que a Aliança possa ter candidatos no pleito do ano que vem é necessário obter o registro na Justiça Eleitoral até o fim de março, seis meses antes da disputa.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Segundo a advogada Karina Kufa, o partido “reconhece o lugar de Deus na vida, na história e na alma do povo brasileiro”, “se esforçará para divulgar verdades sobre crimes do movimento revolucionário, como comunismo, globalismo e nazifascismo”, e defende a posse de armas. Nada de novo. Já era esperado. Mas continua pra lá de contraditória essa ideologia que mistura fé, armamentos e incitação ao embate ao que consideram diferente.
Quanto ao número escolhido, o Partido Militar Brasileiro, que está em fase final de criação junto ao TSE, também escolheu o mesmo e dizem que abrirão mão. Ou seja, quem conseguir homologar primeiro, fica. Uma segunda opção para ambos seria o 64. Sórdida homenagem. (Marcelo Copelli)

36 thoughts on “Partido de Bolsonaro defende Deus, armas, oposição ao comunismo e escolhe o número 38 nas urnas

  1. Será? Ou para seguir uma agenda, sem “desvios ou interrupções” fez-se necessário a criação dessa “assinatura”, oras pois: “Os Illuminati sempre deixam alguma assinatura ocultista quando realizam um evento que tenha o objetivo de levar o mundo ao reinado do Anticristo, a Nova Ordem Mundial. Já que esse reinado é declarado astrologicamente como a Era de Aquário, o número 11 é sagrado para ele. Como explica o pastor David Meyer, do Last Trumpet Newsletter [Meyer é um ex-satanista]:

    “O número 11 é o número de Aquário, pois Aquário é o décimo primeiro signo do zodíaco.” [julho, 2001].

    Além disso, os ocultistas geralmente veneram o número ’11’, conforme explica um dos maiores ocultistas da história: “… assim, o 11 é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito.” [The Occult Power of Numbers (O Poder Oculto dos Números), W. Wynn Wescott, pág. 100]”
    O dia a dia, “explicar-se-á”!

  2. O número anterior era o 17, de Apocalipse 17:17:
    Todos e uma mesma idéia, dar à Besta o seu reino.
    PS. Não houve mudança alguma e a meta é a mesma com o 3+8=11(onze).

  3. Bolsonaro tá com idéias de países civilizados, como os EUA por exemplo, onde a lógica, advinda da realidade humana, sabe-se que a vida neste planeta é perigosa e por isso tem-se que ter meios para enfrenta-la.
    Para quem está imune a mentiras sabe bem que o socialismo com suas tres correntes, a comunista, a nazista e a fascista, é uma doença que assolou o planeta no século XX e ainda não está debelada até hoje.
    Nietzsche, no século XIX, já havia discorrido sobre o socialismo mesmo antes dele ser colocado em prática e previu a sua nocividade, que veio a acontecer no século seguinte.

  4. Bolsonaro proíbe ficha suja de se filiar ao partido Aliança pelo Brasil.
    Em 64 eu estava lá combatendo os sórdidos comunas que queriam a Ditadura do Proletariado.
    Depois que Nietzsche matou Deus, Guevara disse que se encontrasse Jesus o esmagaria como a um verme.
    Nem o alemão que morreu doido num hospício matou Deus e nem o Porco Fedorento esmagou Jesus.

    • Que se sabe, o nazismo, o comunismo e o fascismo adotam o estado forte, acima de todos e tudo, para governar.

      Já a direita prefere um estado mínimo, com poderes restritos.

      Entendeu agora a diferença?

      • isso que dá se informa pelo zap zap… e ler jornal da cidade online.. qualquer bicho de orelha sabe que o nazismo é de direita..

        “Discussão sobre ‘nazismo de esquerda’ não tem base honesta”, diz embaixador alemão

        Chefe da missão diplomática alemã no Brasil, Georg Witschel afirma que discussão desencadeada após publicação de vídeo pela embaixada pode ser explicada por ignorância ou desonestidade.

        http://bit.ly/2OF2Rhn

        • Entendi, vc acredita no que os outros falam em lugar daquilo que seus olhos vêem.

          Quando vc vai aprender que não se deve acreditar em ninguém?

          Quando quiser saber alguma sobre um assunto, estude ele na sua total abrangência.

  5. Os legistas e agentes funerários de Deus me acusam de estar enganado.
    Que está enganado são os os que acreditam nos carniceiros da história, seu legado até hoje se contabiliza em cadáveres.

  6. 38 reforçado, 6 polegadas, 8 tiros, munição +P+(cartucho cromado), ponta oca(148 grains), Expo, nas mãos de hábil atirador, faz um estrago considerável, dependendo do local de impacto, um tiro basta para o óbito imediato.

  7. O mais importante não é criticar esquerdistas ou direitistas.

    Mas sim atacar ferozmente os comunistas, socialistas, Marxistas et caterva.

    Só causaram desgraça e destruição por onde passaram.

  8. Esse que nos dirige a palavra no vídeo acima não passaria nem numa entrevista para professor primário de escola municipal carente…

    A galera da comunicação até que tenta dar uma arrumada, colocando de fundo a estante cheia de livros.
    QUER ENGANAR QUEM, MOBRAL ????

  9. O ALTISSIMO SEJA LOUVADO ..SEMPRE …

    SALMO 103 A TODOS …

    Sr. Jair Bolsonaro…Presidente dA RFDB… Eleito pelos votos de quase 60 milhões de Brasileiros .
    Fato sólido e sacramentado..sem discussão sem questionamentos.

    22 DE NOVEMBRO DE 2019 …O Sr. Jair ..mais seus filhos fundam um partido cujo simbolo é o numero 38 e projétil de arma de fogo conhecido como 38(trezoitão ).. e ainda coloca o nome do ETERNO (ainda que desfigurado ..pois não é deus …e sim YA).

    Prezados amigos deste blog da liberdade e de debates sobre temas politicos ou não … Podem ficar cientes de tudo: O Homem natural pode fazer muitas cousas , só uma cousa não lhe é DADO o pleno direito de conquista…a saber : ESCARNECER DO ALTISSIMO…ASSOCIAR SUA DEIDADE A OBJETOS DE PERVERSIDADE E IMPIEDADES.

    Resultado disso : Quem viver vai ver o que vai ocorrer com quem chega a este limite perigoso para a alma .

    LOUVADO SEJA YAWHE EM SUA MAJESTADE E SOBERANIA .

    SALMO 103 A TODOS ….

  10. Tópicos, extraidos, de lá:
    “É o conceito judaico do direito naturalista de Espinoza. A conferir com a famosa declaração, em discurso, de Stalin: “Nós, os comunistas, não reconhecemos nenhuma lei moral que de qualquer modo prejudique a liberdade de ação do plano central da revolução”.”
    “Nós aparecemos ao operário como os libertadores desse jugo, quando lhe propusermos entrar nas fileiras do exército de socialistas (4), anarquistas e comunistas que sempre sustentamos sob o pretexto de solidariedade entre os membros de nossa franco-maçonaria social. A aristocracia, que gozava de pleno direito do trabalho dos operários, tinha interesse em que os trabalhadores estivessem fartos, fossem sadios e fortes. Nosso interesse, ao contrário, é que os cristãos degenerem. Nosso poder reside na fome crônica, na fraqueza do operário, porque tudo isso o escraviza à nossa vontade, de modo que ele fique sem poder, força e energia de se opor a ela. A fome dá ao capital mais direitos sobre o operário do que a aristocracia recebia do poder real e legal.

    Pela miséria e o ódio invejoso que dela resulta, manobramos as multidões e nos servimos de suas mãos para esmagar os que se oponham aos nossos desígnios.”
    “O judeu Kadmi-Cohen é explícito quanto ao mesmo assunto, escrevendo que Trotski e Rothschild “marcam as oscilações do pêndulo judaico”. (**Veja porque os comunistas tiveram a revolução de 1917 financiada por banqueiros ocidentais…**) O plano está claramente delineado nos “Protocolos”. Só os cegos e os ignorantes ainda não o perceberam… Há também quem não o queira perceber…

    (2) Essa obra de despistamento é realizada sobretudo pela imprensa. Basta reparar como certos jornais em consórcio ou associados manobram ou manipulam a opinião pública em sentidos diversos, quando sua direção geral é única.”
    “De nós promana o terror que tudo invade (3). Temos a nosso serviço homens de todas as opiniões, de todas as doutrinas ; restauradores de monarquias, demagogos, socialistas e comunistas (4) e toda a sorte de utopistas ; atrelamos o mundo inteiro ao nosso carro: cada qual mina de seu lado os derradeiros restos do poder, esforçando-se por derrubar tudo o que ainda se mantém de pé. Todos os Estados sofrem com essas perturbações, pedem calma e estão dispostos a tudo sacrificar pela paz; mas nós não lhes daremos a paz, enquanto não reconhecerem nosso Governo Supremo, abertamente e humildemente.

    O povo se pôs a gritar que é necessário resolver a questão social por meio dum acordo internacional. A divisão do povo em partidos pôs todos esses partidos à nossa disposição, porque para sustentar sua luta de emulação é preciso dinheiro e nós é que temos todo o dinheiro.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *