Peço desculpas ao Helio Fernandes e aos leitores e comentaristas.

Carlos Newton

O artigo de hoje do Helio Fernandes sobre Sarney e outros assuntos está publicado com empastelamento, como se dizia antigamente no linguajar jornalístico. Quando ele me enviou o artigo, por fax, ontem, para que eu o digitasse, só entraram duas laudas, mas ele tentara remeter o artigo completo, com quatro laudas.

Eu estava em casa, recebendo visitas de um grupo de parentes que vieram passar o réveillon no Rio e almoçaram conosco, nem reparei que o artigo estava com duas laudas faltando. Segundo Helio me explicou, só vieram as laudas 2 e 4.

Assim, primeira lauda que entrou pelo fax foi a segunda que Helio escrevera, mas veio com o título “Sarney, vice indireto, Presidente (?) por 5 anos”. E o texto fazia sentido, nem reparei, porque a lauda 2 terminava falando sobre a Constituição dos Estados Unidos e a lauda 4 começava falando sobre o mesmo assunto, pareciam encadeadas.

Não percebi a mancada que dei e até agora nenhum comentarista também percebeu. Helio Fernandes ficou magoado comigo, pedi desculpas, mas ele não as aceitou.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *