Personalidades estrangeiras apoiam Lula sem saber que ele é um farsante

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
Resultado de imagem para lula inocente charges

Charge do Nani (nanihumor.com)

Deu na France Presse

Uma petição defendendo a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva às eleições presidenciais no Brasil recebeu mais de 170 mil  assinaturas, inclusive a do cineasta norte-americano Oliver Stone e de quatro ex-presidentes sul-americanos, à medida que se aproxima o julgamento que pode impedi-lo de se candidatar.

A petição intitulada “Uma eleição sem Lula seria fraudulenta” foi assinada pela argentina Cristina Kirchner, o uruguaio José Mujica, o equatoriano Rafael Correa e o colombiano Ernesto Samper.

LÍDER NAS PESQUISAS – Liderando as intenções de voto para as eleições de outubro, Lula foi condenado a 9 anos e seis meses de prisão por corrupção, mas será julgado em apelação no dia 24 de janeiro.

“A tentativa de fixar para 24 de janeiro, em tempo recorde, a data do julgamento em apelação de Lula não é legal. Trata-se de um puro ato de perseguição política do líder mais popular do país”, denuncia a petição, traduzida para sete idiomas.

Além do cineasta americano Oliver Stone, outras personalidades assinaram o texto, como o ator Wagner Moura e o psicanalista francês Michel Plon.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Não causa surpresa que importantes personalidades mundiais assinem o manifesto, porque pouco ou nada sabem sobre o Brasil. Pelo contrário, acham que Lula está sendo perseguido politicamente para ser alijado da eleição. Não têm a menor idéia de que se trata de um farsante, que institucionalizou a corrupção no país. O mais incrível é que haja intelectuais, artistas, personalidades e professores universitários brasileiros que também assinem um manifesto que sabem não ser verdadeiro. Não há perseguição a Lula. Se fosse em outro país mais sério, ´há muito tempo ele já estaria na cadeia. (C.N.)

44 thoughts on “Personalidades estrangeiras apoiam Lula sem saber que ele é um farsante

  1. A nota da redação do blog, explicou muito bem os motivos que levaram personalidades a assinar o manifesto.
    Não me surpreende alguns artistas brasileiros e os países da América do Sul terem assinado o manifesto, todos eles de alguma forma levaram vantagem durante o governo petista. Outros estrangeiros que assinaram o manisfesto, estão por fora igual bunda de índio.

    • O Lula faria um favor enorme para o Brasil e o mundo, se botasse o pé no toco e acabasse com o $istema político inteiro, à moda “já que você$ querem me afogar no mar de lama, que é o $istema podre, como denominado por G.V., há muito tempo, pois então agora vamos todos juntos, o $istema todo, tipo porteira fechada”.

  2. O tal “mundo artístico” esta esperneando, motivo? A fonte secou.
    Acham que estas novelas de cunho pornográfico, sejam culturais e que o governo deve patrocina-las.
    O velho PT de guerra esta fazendo das tripas, coração, querendo absolver o lula, “na marra”, porque sabem que sem a divindade, a seita se acaba.
    Porém acho muita “marola” do PT, não estão mais com toda esta força que pensam ter, as últimas eleições mostraram o que a população acha do partido e nas eleições deste ano, desaparecem, ai a justiça aproveita a fraqueza e extingue a sigla, por violações a lei eleitoral e que já deveria ter tomado estas providências, mais ainda não fez.
    Tomando por base as “manifestações” de Curitiba, as de Porto Alegre, serão apenas um convescote petista.
    Já morreram mas não foram ainda enterrados.

  3. “Vamos pensar Companheiros.” Feliciano mente, de má-fé, ou o faz por ignorância muar, quando diz que a política é uma guerra. A guerra não está na Política com P maiúsculo, mas, isto sim, na politicalha do partidarismo eleitoral, do golpismo ditatorial e dos seus tentáculos, velhaco$ (inclusive os religiosos a bordo), que perfazem o $istema político podre e protagonizam a guerra tribal primitiva, permanente e insana entre os me$mo$, por dinheiro, poder, vantagens e privilégios, sem limite$, que perfaz a plutocracia putrefata dos me$mo$, com jeitão de cleptocracia e ares fétidos de bandidocracia, fantasiada de democracia só para enganar a freguesia, dos quais, no Brasil, somos todos vítimas, reféns, súditos e escravos, há 128 anos, e dos quais urge nos libertarmos. Daí a necessidade imperiosa da Democracia Direta Já, com meritocracia eleitoral, como propõe a RPL-PNBC-DD-ME.”

        • Caro leitor e comentarista Luiz Felipe Loriaga Leão,
          Se não me falha a memória o leitor é Advogado, razão pela qual se recomenda evitar os vocábulos chulos.
          Vamos evitar os ataques pessoais, o país já está dividido, precisamos é de UNIÃO e não de DESUNIÃO.
          Precisamos salvar o BRASIL.
          Há muito tempo pedi ao caro leitor que disponibilizasse o seu programa.

    • Eu não sou vítima , e muit menos companheiro, mas que te dizer que esse mimimi não cola em quem é brasileiro de verdade.

      quem esconde que é petista, só se esconde mas deixa o rabo à vista de todos, igual ao jararacalula que quer esconder a merda fedorenta que faz desde que nasceu. O cheiro da merda do jararacalula se espalha por toda a terra, e somente os petistas que já não distinguem o que é bom ou ruim, não sentem.

      visva o Brasil como ele é , se está ruim, todos nós somos culpados, porém a culpa maior é dos petistas vagabundos que além de não trabalharem se encostam nas empresas públicas e estatais para ajudarem o jararacalula e sua gangue assaltarem o dinheiro do povo trabalhador.

      Brasil livre, jararacalula na cadeia!

  4. Newton, Newton,

    Mas o que é isso?
    Deixo aqui meu mais veemente protesto: por que essa perseguição a “esse”candidato? Você sabia que tem candidato a presidente que usa até verba de auxílio moradia para “comer gente”?! Quanto a ele você não fala nada, né?! Candidato “enriquecido” só fazendo politica! Isso pode?! Quero ver você ter a coragem de ir atrás disso, falar dessas coisas! Quero ver você ajudar tantas pessoas mais humildes a entenderem isso! E ajudar aos presunçosos a “caírem na real”, também! Afinal, você já viu coisa mais triste do que se deixar conduzir por guias que não enxergam? Por moralistas sem moral?
    Puxa, que decepção…
    Esse blog está indo muito para a direita…
    Acho que você está querendo voltar aos tempos discricionários…
    Tá ficando difícil vir aqui, nesse blog direitista…
    Ah, se o Marx visse isso…
    Que decepção, Newton…
    ( rsrs)

    • Primeiro que o bandido Lulla não é candidato a nada. Condenado não pode ser candidato. Segundo que a condenação vai ser confirmada e estendida por excesso de provas. Só os idiotas ainda dizem, porque sabem, que o Lulla é um ladrão e como tal deve ser tratado. E, terceiro explica o caso do Celso Daniel.

      • O fato é que está muito difícil de separar o joio do tribo, sob a atmosfera do $istema político podre onde tem muito ladrão em meio a multidão gritando “pega ladrão, pega ladrão”, só para passar batido confundindo o imaginário da população. Aliás, o dito cujo $istema podre forjou uma “sociedade de ricos delinquentes”, como já disse um Ministro do STF, e fez do Brasil “um país extremamente corrupto”, como constatado por um ex-PGR, que, aliás, acusou, na forma da lei, o arremedo de presidente de plantão de ” chefe de organização criminosa”, corrupção, etc. e tal, com o dito cujo pego no flagra dizendo a um dos seus comparsas, Joesley Batista, ” tem que manter isso aí, viu”, e depois, na cara dura, chamando-o de bandido. O melhor que temos a fazer é acabar com tudo isso aí que já vem minado pela corrupção há 128 anos, desde a proclamação da dita cuja república 171 dos me$mo$, que só possível administra-la dando milho aos pombos e segurando a vaca para a bezerrada de ouro mamar à vontade.

    • Vá se catar, e procurar a tua turma, se somos direitistas é porque não queremos um esquerdista de merda igual ao jararacalula nem para porteiro de qualquer instituição pública.

      Tu ainda não sabes quem é esse bandido, ou estás se fazendo de tolo?

      Ele já tem 7 processos, está condenado em primeira instância no primeiro, e tudo indica, pelas provas apresentadas, vai ser na aumentada sua pena na segunda instância, e tu ficas aí fazendo papel de pai joão.

      E podes crer: vem muitro mais denúncias por aí, fora as delações feitas e ainda não publicadas. Tu vais saber o tamanho da merda que esse capeta fez, ou já sabes, e estás com medo da verdade.

      Abra o olho, se não tu cais na garra dessa jararaca.

      Brasil livre, jararacalula na cadeia!!

  5. Penso que por inerpretarem ou criarem ou dirigirem a interpretação de personagens estes artistas e correlatos, sejam internacionais ou nacionais, teem dificuldade para enxergar o mundo real. Se não for isso então é porque seus interesses são prejudicados ou por fim, é mau caratismo mesmo.

    • Faltam luzes para iluminar o mundo real. Bastou uma lanterna em direção ao pseudo pré-candidato Bolsonaro, p. ex., e já localizaram um patrimônio incompatível com os seus rendimentos funcionais, e esse não tem como negar, posto que passou recibo, digo, escrituras, ao que parece, registrou no seu nome, não tem como negar, ao contrário do Lula que estão dizendo que o AP é do cara mas não provaram nada. Que raio de justiça de dois pesos e duas medidas é essa ?

    • Assim como uma pessoa que apoia o continuísmo do $istema político podre, e um governo podre, deve ser um tremendo mau-caráter, um vigarista inconsequente.

  6. “… trata de um farsante, que institucionalizou a corrupção no país.” Sob o aspecto ideológico parece claro que realmente trata-se de mais um charlatão, mas, a bem da verdade e da justiça, dizer que foi ele quem institucionalizou a corrupção no país me parece um exagero faccioso emocional, até porque esse criatura, ignorante, pegou o bonde andando, com as portas da corrupção na Petrobras abertas pelo FHC e a sua escória, com a dispensa até de licitações, ao que consta. O resto foi seguir à risca as regras do jogo podre, há 128 anos, à moda ou dá milho ao pombos os desce do poleiro mais sujo do que pau de galinheiro, ou segura a vaca para a bezerrada de ouro mamar, como o Temer Lulia está fazendo, ou porta da rua serventia da casa. O $istema é foda, é lixo, é encara-lo de frente como faz o Leão, corajosamente, ou ser devorado por elle. O resto é apenas mais e mais 171 dos me$mo$, a serem usados até o bagaço pelo dito cujo e arremessado no lixão da história.

  7. Todos sabemos que essa gente do cinema e da música vivem fazendo festa todos os dias, regadas a muito álcool e outras drogas ilícitas (pesadas).
    Vivem num mundo delirante com a agravante de já terem o cérebro danificado pelas drogas como Bono, Sean Penn, Oliver Stone….

  8. Caro Carlos Newton,
    Apesar de a nota da redação do blog ser avassaladora sobre a índole do apedeuta que infelizmente governou esse pobre país por três mandatos e meio (inclusos os da ex-guerrilheira Dilma Rousseff), permita-me endossá-la com o texto abaixo transcrito.

    O PT CONVIDA JUIZ PARA LANÇAMENTO DA CANDIDATURA LULA 2018.

    Dr Hélio Martins da comarca de São João del Rei recebe um convite do deputado Reginaldo Lopes do PT para o lançamento de Lula 2018 e diz o que todos deveriam dizer.

    Exmo. Senhor Deputado Reginaldo Lopes, em que pese o profundo respeito que tenho pela atuação parlamentar de V. Exa., não é hora de lutar para salvar pessoas, mas sim o País, atolado no caos econômico, na recessão, no desemprego, na violência e na vergonha internacional onde agentes políticos e públicos protagonizam o maior caso de corrupção de que se tem notícia na história da humanidade.
    Quero, como tantos outros brasileiros com capacidade de discernimento e compreensão, que se faça justiça!!!
    Que todos aqueles que se apropriaram de recursos públicos paguem por tão grave crime, além de devolver o que indevida e criminosamente levaram, privando o cidadão de saúde, educação, segurança, infraestrutura dentre outros. Todos, indistintamente, como republicanamente deve ocorrer, sejam do PT, do PMDB, do PSDB ou de qualquer outro partido político devem responder pelos crimes cometidos. Lugar de ladrão é na cadeia!!!
    Lula foi processado, julgado e condenado no primeiro processo, sob a égide dos princípios constitucionais do devido processo legal e da ampla defesa.

    Sou juiz de primeira instância, ou de piso, como gostam de dizer. Juiz de carreira, com muito orgulho! Submetido, como em todos os concursos públicos para membros da Magistratura e do Ministério Público, a provas de conhecimento de elevadíssimo nível de dificuldade, além de exames psicológicos, e rigorosa investigação social. Aqui não tem princípio de presunção de inocência não, senhor Deputado. Qualquer “ derrapada” na vida social tira o candidato do certame. Não somos escolhidos por agentes políticos. Somos independentes, como manda a Constituição. A Magistratura e o Ministério Público brasileiro, a que me refiro, merece, pois, absoluto respeito!
    Desta forma, falar em “golpe” e envolver o judiciário nesta trama é, no mínimo menosprezar inteligência das pessoas.
    Me causa total estranheza ver V. Exa. se referir às “elites” como posto em seu texto. Afinal o PT se aliou às “elites” para alcançar o poder. Foram integrantes da ala da “elite” mais elevada deste país que proporcionaram o desvio de dinheiro público em benéfico não só do partido, mas daqueles que já estão condenados ou sendo processado. Basta verificar as doações para campanhas eleitorais passadas. Então a “elite” que abastece de recursos, é a mesma elite “golpista”? Não há uma gritante incoerência na sua proposição? Não há uma incoerência ideológica por parte daqueles agentes políticos e públicos já condenados ou processados, que pregam distribuição de renda, mas se enriquecem às custas do trabalho alheio das “elites” através do achaque? Este comportamento é moralmente aceitável? Para mim isso tem uma definição: bandidagem!
    Me desculpe a franqueza, senhor Deputado, mas Lula, assim como aqueles que já estão condenados e aqueles que estão sendo processados, não estão nem aí para o Estado Democrático! De fato querem poder. Só poder. Poder eterno sobre tudo e todos.
    E poder a todo custo é sinônimo de tirania! Basta! Basta! Basta!
    Quem conhece realmente história sabe muito bem que os criminosos anistiados do passado, não praticaram ações violentas em nome de democracia, mas para imporem o regime que entendiam ideologicamente adequado. Ditadura! Igualmente ditadura!

    Ainda que compreenda seu alinhamento político partidário, senhor Deputado, não se permita, em homenagem à sua história de vida, descer ao nível da excrescência das mentiras deslavadas, como as protagonizadas publicamente pelo ex-presidente Lula, e tantos outros, desprovidos de dignidade e decoro, sustentando o insustentável.
    Desejo ao senhor e sua família um Ano Novo abençoado.
    Que sua luta seja de fato pelo povo e não por pessoas!

  9. O título do artigo está errado!!!
    Não tem nenhuma personalidade que assinou o “manifesto”!!!
    Todos sem exceções são inexpressivos!
    TODOS!
    Quem é Bono!??.
    Um bostetico de óculos violeta!??
    Quem é Mogica??
    Quem é Cristina kirsnher??
    Quem é Oliver Stone???
    Ora bolas!!!
    Todos…TODOS inexpressivos idiotas !
    Ninguem mais dá trela a Bono e Sean Penn e companhia…
    Quero ver lista de respeito tipo:
    Trump assinou? ?
    Rainha Elizabeth assinou? ?.
    Felipe VI da Espanha assinou???
    Stephen Halwkin assinou??
    Spielberg assinou??
    George Lucas assinou?
    Pondé assinou??
    Jabor assinou?
    Alexandre Garcia assinou?
    Vão procurar o que fazer….
    Que mer…..!!
    Ficam “escrevendo” uns textinhos ridiculos dizendo que “personalidades” assinaram manifesto a favor de Lula…
    “Colé”…!!!!
    Vamo crescer gente!!
    Raciocinar!!!
    Só assinou a ralé. ..
    O excremento. ..
    Se saiam…

  10. Poderia dizer-se: pobres idiotas estes estrangeiros! Não sabem nada, inocentes!!!

    E ai, diríamos o que dos 30-35% de brasileiros que aqui estão e querem votar no canalha?

    Muita informação, ao invés de ajudar, acaba prejudicando o raciocínio do ignorante, desinformado, desinteressado ou mesmo do safado.

    Ao contrário do normal, no caso de Lulla, quanto mais “mexe mais confunde”. Se pegarmos os acontecimento dos últimos 3 anos, veremos a barafunda de informações! Até que, está acompanhando com conhecimento, se atrapalha. Imagine-se os que pegam as coisas pela metade, da boca de outros.

    Tem gente que assina atestado e abaixo-assinado em pedaço de papel higiênico sujo!

    Lideranças mundiais, juristas de renome mundial. Se Lula é tão bom assim, por que não o levam para suas vidas?
    Se examinarmos os indivíduos, vamos começar a rir. E rir é muito bom e faz bem as músculos e ao coração.

    Fallavena

  11. Essa de que o molusco de São Bernardo lidera pesquisa eleitoral para presidente já encheu as medidas .
    Essa caravana levando três ônibus cheios de mortadelas para encher comício , são falsos .
    Ouvi relato de um morador de Cachoeiro de Itapemirim que lula e sua comitiva ou bando , foram recebidos pelos moradores daquela cidade aos gritos fora ladrão …..
    E isso se repete em todo lugar que vai , como pode o bebum de rose estar figurando na frente de pesquisa , só se for no diretório do pt !!

  12. Olá,
    Me desculpe CN, mas esses de fora(artistas, intelectuais, ex,…)etc, que assinam o tal manifesto, assinam por que são tão hipócritas como os daqui de dentro e estão alinhados ideologicamente, não tem essa que não sabem ou são enganados pelo que dizem.

  13. Nao entendi…

    Mencionada as assinaturas:

    – da Cristina Kirchner, uma vigarista igual ao Lula

    – do uruguaio José Mujica,
    – do equatoriano Rafael Correa
    – do colombiano Ernesto Samper.
    Junta os 3 presidentes mencionados dá um sanduíche de mortadela?

    – do Oliver Stone, que assinou “very stoned”

    – do ator Wagner Moura (esse deve muito, tá até assado! não pode mais ficar, sem ‘vaselina’)

    – do psicanalista francês Michel Plon, o pum?…

    Onde diz que o Bono assinou ???

    Eu não acredito que o Bono esteja desinformado sobre o Brasil… ?

  14. Alecsander Presidente 2018

    Que falta faz Raulzito numa hora dessas….

    E outro que faz muita falta e, escrevo convicto, seguramente seria eleito Presidente da Republica Federativa do Brasil em 2018, com votação histórica de 74% dos votos validos, em primeiro turno:

    Alecsander Alves da Silva Leite
    mais conhecido como Dinho (Irecê, 5 de março de 1971 — Serra da Cantareira, 2 de março de 1996), foi um cantor brasileiro, vocalista da banda Mamonas Assassinas, além de apresentador, compositor e humorista.

    Pode apostar, esse não meteria o bozó n’água, como fez o Trumpnaro, esta semana….

    Ganhava disparado, mesmo com urnas eletrônicas…. Mas deram um jeito de sumir com ele, rapidinho…

    Inclusive, se desse pro fantasma dele aparecer para concorrer 2018, ganhava também! Com folga, e festa.

  15. Sr. Fallavena,
    Isso que o Sr. escreve, eles não aguentam.
    Os que querem absolvição do Nine, estão mal intencionados!
    Querem a boca rica a qualquer custo, mesmo que a população morra como moscas infectadas na porta dos hospitais.
    A que ponto chegamos, que um presídio chama mais atenção da Medusa Louca que um miserável hospital.
    Quanto os artistas e personalidades estrangeiras, que assinaram o manifesto, só teria validade se a Sra. Angela Merkel tivesse assinado.
    Ela assinou?
    rsrs.
    Só a assinatura dela vale mais que as cento e setenta mil digitais que essas bestas colocaram num papel higiênico.
    Aconselho aos nobres petistas, esquerdistas, comunistas que arranjem esta assinatura.
    Feito isto, depois venham bater na minha porta, vou reconhecer prontamente, e farei um mea culpa.
    Até camiseta do santo vou usar. Juro!
    Mas prezados, me arranjem essa assinatura tá?
    Atenciosamente.
    P.S.- Pode ser num papel higiênico mesmo. rsrs

  16. As assinaturas de ex-mandatários de outras nações em apoio a Lula são irrelevantes!

    Um dos pensamentos que deve lhes ocorrer é que poderiam estar no lugar do ladrão e corrupto brasileiro, logo, hipotecar-lhe solidariedade é mais uma formalidade do que compromisso.

    Mais a mais, se essas autoridades estrangeiras fossem de fato investigadas, certamente teriam em seus currículos problemas na mesma ordem, evidentemente muito longe dos crimes praticados pelo meliante brasileiro, mas inquestionavelmente um que outro escândalo seria descoberto.

    E, depois, a união de políticos sempre será definida como o espírito de corpo de um bando de venais, que roubou, explorou, mentiu, usou e manipulou o povo, independente do seu país de origem.

    Lula ao pedir apoio para esses políticos, colocou-os em maus lençóis, haja vista serem agora conhecidos como incentivadores de criminosos, enaltecedores de ladrões, animadores de corruptos!

    Comprova-se, desta forma, que a política é a mesma abjeta e deletéria em qualquer canto deste planeta, e que o poder corrompe, seja lá quem for e de onde vier!

  17. Sr. Francisco,
    Tem toda razão, a corrupção é um mal da civilização.
    Então o jeito é passar a considerar a corrupção como crime contra a humanidade e ENJAULAR perpetuamente os canalhas.
    Pelo jeito, esta é a única solução antes que os governos nos dizimem.
    Atenciosamente.

    • Alverga,

      Mesmo eu sendo experiente, ter vivido quase por sete décadas(!), vejo-me sendo obrigado a reconhecer que ainda aprenderei muito, mesmo de forma negativa, surpreendente, inacreditável!!!

      Tu saíres ofendendo quem quer Lula na cadeia pelos crimes que praticou, sinceramente, eu poderia até acreditar que um boi tivesse asas e não patas, menos que uma pessoa do teu quilate se prestasse para este papel tão repugnante e indecoroso:
      Defender um ladrão e corrupto, um genocida e inescrupuloso!!!

      E SE BOTANDO NOS COLEGAS, como se Lula fosse Cristo, e tu o São Pedro, disposto a sacar a sua espada e cortar as orelhas de quem ousar acusar Lula de crimes contra a humanidade pelo que este pústula roubou!!!

      Espero que, pelo menos, tu mantenhas a palavra e me pague a aposta, se perderes, óbvio.

      Mas que decepção, credo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *