Pesquisa da CNN aponta Joe Biden como vencedor de último debate contra Donald Trump

Trump ou Biden: qual cenário é melhor para o Brasil? - Mundo - iG

A eleição se aproxima e as pesquisas favorecem Joe Biden

Deu na Folha

O candidato democrata à Presidência dos EUA, Joe Biden, foi considerado o vencedor do último debate contra Donald Trump antes da eleição de 3 de novembro, segundo pesquisa da CNN realizada logo depois do encontro.

Para 53% dos espectadores entrevistados, o democrata apresentou melhor desempenho durante o debate, enquanto 39% disseram o mesmo de Trump. Os participantes indicaram que Biden (54%) ofereceu um plano melhor do que o republicano (42%) para resolver os problemas do país.

MAIS DÚVIDAS – Além disso, a performance de Trump levantou mais dúvidas nos espectadores sobre como ele lidaria com um novo mandato presidencial do que Biden, 55% ante 41%, respectivamente.

O candidato democrata foi apontado como um líder que manejaria melhor as respostas ao novo coronavírus e às mudanças climáticas, enquanto Trump continua a gerar mais confiança na gestão da economia, com 54% de apoio entre os entrevistados.

Sobre a percepção de quem pareceu ser o líder mais forte, as opiniões ficaram empatadas, em 49%. Os resultados, entretanto, representam um avanço para o presidente americano desde o primeiro debate, em que foi considerado ganhador por apenas 28% dos entrevistados em pesquisa conduzida pela mesma emissora.

MENOS CAÓTICO – O debate realizado nesta quinta (22), em Nashville, no estado do Tennessee, foi menos caótico do que o primeiro encontro, mas ainda assim teve troca de acusações. Para 73% dos espectadores entrevistados, as críticas de Biden à Trump foram justas, ao passo que uma ligeira maioria dos participantes (50% contra 49%) avaliou o mesmo das acusações de Trump direcionadas ao candidato democrata.

O encontro, entretanto, parece não ter servido para alterar o curso da corrida presidencial. Segundo 64% dos entrevistados, o debate não teve nenhum efeito sobre a preferência de voto.

A emissora também convidou 11 eleitores indecisos da Carolina Norte, um estado-pêndulo crucial para decidir a disputa, para participar de um painel ao vivo. Os participantes avaliaram o debate como “mais controlado” do que o anterior, e a maioria apontou Biden como vencedor.

9 thoughts on “Pesquisa da CNN aponta Joe Biden como vencedor de último debate contra Donald Trump

  1. Estou preocupado. Para nós brasileiros com Biden será pior. J Bolsonaro vai querer mostrar serviço e arregaçar o. Resto q falta para perdermos completamente nossa independência.

    • Escelente a sua dedução, Ronaldo! Ninguém costuma pagar duas vezes pela mesma mercadoria. Se é o Biden que Bolsonaro tem de conquistar, partindo de zero, para continuar batendo continência ao seu homólogo militar, capitão América. Logo, há de conjecturar que Jair Messias vai entregar o que ainda resta-nos de patrimônio e soberania: coincidentemente, estes dois valores nacionais terão como endereço comum o mesmo “caixa” de Trump & Biden, os Estados Unidos!

  2. Bolsonaro está mais é lascado e pronto para ser defenestrado, com a eleição de Biden que, ao que tudo indica, é um homem de convicções firmes, assaz delineadas, avessas a gente do tipo Trump-Bolsonaro. Então, não tenho dúvida de que Biden fará de tudo para eleger no Brasil alguém com quem se identifique, a pegada está mais para espiritual, e as forças armadas partidária, se continuarem grudada no saco de Bolsonaro, serão defenestradas com ele, porque lugar de militar é no quartel, nos batalhões e afins, e não na política. Ademais, na relação custo e benefício, as forças armadas estão deixando tudo a desejar.

  3. Agora, nos EUA, aquele pastor vagabundo, Pat Robertson, o mesmo que aconselhou George Bush a assassinar Hugo Chaves. Desta feita, o reverendo canalha teria falado com um tal de deus, e que este ogro ter-lhe-ia afirmado que Trump venceria a eleição, mas que a terra seria atingido por um asteroide.
    O cretino de lá é uma fusão do pedigree de Edir Morcego + Xilas Maracutaia!

    http://issoeofim.blogspot.com/2020/10/profeta-diz-que-deus-lhe-revelou-que.html?m=1

    • Tem que se investigar essas igrejas protestantes no Brasil que aqui nada mais nada menos são usadas pelo Titio Sam para guerra hibrida de desestabilização em nações estrangeiras.

      Reparem como essas igrejas protestantes aqui no Brasil são claramente vira-latas de norte-americanos e a “cultura” lá do Norte!

  4. CNN,CBS,Washigton Post,New York Times,…,são usinas a serviço da agenda esquedista.
    PS-A única exceção é a Fox News.
    PS2-A CNN, infla artificialmente o pedófilo,
    corrupto e inútil político (por 47 anos),Biden,com quase 80 anos (semi gagá),mas é só verificar as multidões a favor de Trump,por onde passa.
    PS3-acesse @danscavino – todos os videos dos comícios de Trump estão lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *