Petrobras está tão confusa que libera nota de madrugada

Deu hoje na Reuters

A Petrobras divulgou nesta madrugada nota em resposta a várias reportagens publicadas nos últimos dias de que Graça Foster teria sido informada de irregularidades pela funcionária Venina Fonseca várias vezes ao longo dos últimos anos.

Segundo a nota da estatal, os e-mails encaminhados por Venina em 2009 e 2011 não explicitaram irregularidades relacionadas à Refinaria do Nordeste, à área de Comunicação do Abastecimento e à área de comercialização de combustível de navio.

O MPF denunciou dezenas de empresários de empreiteiras e também o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, além de Costa, cuja denúncia foi acatada pela Justiça Federal do Paraná.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
– A informação da Reuters mostra a que ponto chegou a esculhambação na Petrobras. Divulgar uma nota à imprensa de madrugada significa que dirigentes e jornalistas vararam a noite discutindo, para ao final redigirem meia dúzia de frases. Tem um ditado antigo que diz o seguinte: “Se você não consegue explicar uma coisa rapidamente, é porque não sabe a explicação”. E la nave va, fellinianamente. (C.N.)

6 thoughts on “Petrobras está tão confusa que libera nota de madrugada

  1. Meu ponto de vista é que desde inicio dos governos PT a Auditoria Interna da PeTrobras opera para o glorioso Partido dos Trabalhadores e não para o bem da estatal.

    Aposto que esta nota divulgada pela PeTrobras de madrugada só foi emitida após os MAVs ou Hackers terem deletado dos computadores da empresa todos e-mails da senhora Venina Fonseca endereçados a Graça Foster e outros que o PT deseja blindar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *