Piada do Ano: Cabral não se meteu no esquema da Petrobras

Cabral é um piadista de mão cheia (de grana)

Deu nos jornais

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) negou que tenha “ratificado” a entrada da Odebrecht em consórcio para obra do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio), conforme diz e-mail de um dos diretores da empreiteira preso na última sexta-feira.

“O ex-governador Sérgio Cabral jamais interferiu em quaisquer obras da Petrobras, inclusive as do Comperj”, afirmou a assessoria do peemedebista.

Também mencionado pelo executivo da Odebrecht Rogério Araújo, o presidente da Federação das Indústrias do Rio, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, disse que jamais tratou do assunto com Cabral:

“Jamais tratei de interesse desta ou daquela empresa no Comperj com o ex-governador. Meu nome foi citado numa troca de e-mails de terceiros (…). A simples menção a meu nome em meio è lama trazida à tona pela Lava Jato é ultrajante”, disse.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGEm matéria de corrupção, Sérgio Cabral é um dos maiores mestres brasileiros, com grande experiência internacional, e merece todo o nosso respeito, por seu currículo incomparável. (C.N.)

4 thoughts on “Piada do Ano: Cabral não se meteu no esquema da Petrobras

  1. Em matéria de corrupção, Sérgio Cabral é um dos maiores mestres brasileiros, com grande experiência internacional, e merece todo o nosso respeito, por seu currículo incomparável. (C.N.)

    Sr. Newton, e temos de torcer pelo meu novo time do Bureau (FBI), e dar sorte para o corrupto cometer algum deslize lá na Matrix, porque se fomos esperar Dona Receita Federal e Policia Federal deste Páis jamais esse corrupto irá para cadeia….
    A quadrilha do Efeagace que o diga, livre , leve e solto e ainda curtindo uma banheira de ouro regada à champagne francesa no Apê da Avenue foch…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *