Piada do Ano! Haddad ainda nem foi eleito e Gleisi já fala em indulto a Lula

Imagem relacionada

Gleisi diz que indulto a Lula seria uma coisa normal

Deu em O Globo

A presidente do PT, senadora pelo estado do Paraná Gleisi Hoffmann, afirmou em entrevista ao “UOL” que não vê “problema nenhum” na possibilidade do próximo presidente conceder um indulto ao detento Luiz Inácio Lula da Silva, que cumpre pena de 12 anos e um mês de prisão em Curitiba. Gleisi ressaltou, no entanto, que o próprio Lula é contra o indulto, e disse que essa decisão será respeitada.

— O indulto é uma previsão constitucional. O Lula é inocente. Eu não veria problema nenhum em o presidente eleito dar indulto ao presidente Lula. Isso aí é absolutamente normal. Mas nós vamos respeitar a decisão do presidente Lula. Se ele não quer, nós vamos respeitar. Mas não haveria problema nenhum em fazê-lo. Acho que Lula tem que ser colocado em liberdade o mais cedo possível — destacou.

HADDAD NEGA… – Na semana passada, o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, disse que não concederá o perdão de pena a Lula se for eleito, “mesmo que as cortes superiores não reconheçam a inocência do ex-Presidente”. Até então, ele vinha dizendo que Lula lhe dissera que não queria o indulto, mas desejava ser inocentado.

— A resposta é não — disse Haddad, ao ser indagado sobre o tema em sabatina promovida pela rádio “CBN” e pelo portal “G1”. — Não ao indulto — completou.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGIsto é Piada do Ano. O indulto a Lula é o grande objetivo de toda a estratégia do PT. Agora, Haddad está desconversando, diz que Lula não quer, e Gleisi Hoffmann segue na mesma balada. Mas é tudo conversa fiada. Em breve, vamos explicar o que há por trás disso tudo. Tenho certeza de que vai ser uma grande certeza para todos. Como dizia meu grande amigo Maneco Muller, o Jacinto de Thormes, amanhã eu conto. (C.N.)

21 thoughts on “Piada do Ano! Haddad ainda nem foi eleito e Gleisi já fala em indulto a Lula

  1. COM CERTEZA o objetivo maior do PT hoje é a libertação do Lula. Assim como “Cabralzinho”, Lula está numa prisão SPA e deveria ser muito grato por isso já que não possui curso superior mas não está: quer a liberdade total apesar de ter roubado. Lula é o picareta mor do Brasil!

  2. Conversa fiada esta de indulto. Tão logo a eleição termine, independente do resultado, a condenação de Lula será revista, e anulada no STF por ausência de provas. Isto é critalino como água. O objetivo principal, tirar Lula desta eleição, já foi cumprido. O irônico é que sem o impeachment e sem a prisão de Lula, o PT e Lula estariam liquidados. Fizeram o impeachment e entregaram um governo tão bosta e ainda mais corrupto que fortaleceram o PT.

  3. O pt é um partido tão honesto que seus tesoureiros estão presos !!
    O pt tem a alma mais ônesta que está preso por corrupção ..
    O pt é tão ônesto que seu candidato recebe orientação de dentro do presídio !!

    Todos tem o direito de ser idiota pelo menos uma vez na vida ….Mas errar 3 vezes , ai já é mau caráter mesmo !!

    • Olha a comédia:

      A colunista social da Folha de S. Paulo é uma comediante:

      “Lula discorda da opinião de seus seguidores mais próximos de que sua situação jurídica pode melhorar caso Fernando Haddad seja eleito presidente. Ele acredita no contrário: ela pode ficar ainda mais difícil num primeiro momento.”

  4. Francamente Bagaçado, vc é tão Franco. KKKKKK. Não adianta meu amigo, essa turma esquerdopata doutrinada e de endeusamento a um mafioso, não quer ouvir e nem mesmo raciocinar. São um bando de desmiolados e acéfalos. Todos no fundo são participes dessa grande corrupção que assola nossa nação.

    • E você acredita nisso? Se acredita deveria então votar no Bolsonaro porque pela lógica a situação jurídica do Lula melhoraria.

      Claro que a vitória do PT será a deixa para a nossa classe política corrupta enterrar a Lava Jato e assegurar a impunidade geral.
      E com a vitória do PT as ditas pressões sobre os tribunais serão declaradas como coisa de maus perdedores e de inimigos da democracia.

  5. Os petralhas querem criar a LEI BARRABÁS para proteger o SEBOSO DE CAETÉS. Para o PT, um bandido condenado poderá ser absolvido se o povão mais ignorante assim o desejar, mas democracias modernas têm um Judiciário independente, cujas decisões devem ser acatadas.

    Bandidos da laia dos petralhas sempre buscam ocultar suas ações e, quando pegos, tentam justificar seus crimes apontando os possíveis crimes dos outros, ao invés de assumirem suas culpas e apresentarem PROVAS dos crimes dos outros, ficam só na falação…

    P.S.: – O certo é que não podemos ser governados por quem fomos e como fomos. Precisamos reconstruir o País que se tornou num cenário de terra arrasada…

  6. General Hamilton Mourão soltou ontem outra declaração que faz lembrar a frase do ator francês Claude Chabrol: “a estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência: a inteligência tem seus limites, a estupidez, não”.

    — Por que preciso gastar dinheiro com uma campanha de vacinação? Todo mundo tem celular, basta mandar uma mensagem: “vacine seu filho hoje”.

    https://goo.gl/UXGf7q

  7. O que prova que a sujeirada já tá pronta, inclusive com a ameaça do “advogado togado lulopetralha” que ninguém vai mudar a democracia do resultado ! Que democracia, a de Lewandovski, Gilmar, Lula e petralhas unidos ??? Aproveitem , os últimos dias de “festa imoral nos podresres”, o fim dessa canalhada tá próximo pelas mãos dos brasileiros de bem, todos vão ficar bem abraçados pagando pelos crimes contra o Brasil e seu povo, tudo tem seu fim, ninguém é maior que Deus !

  8. A Delação de Palocci
    Palocci disse, por exemplo, que podia provar 1) que Lula e Dilma possuem bilhões de dólares e de euros em bancos internacionais, em nome de laranjas de várias nacionalidades dentre eles Chineses, Africanos, Palestinos e Cubanos, que prioritariamente se destinam a custear seu projeto político ideológico; 2) que os recursos emprestados a outros países eram na verdade destinados às contas internacionais de Lula e Dilma e que FHC e Sarney eram também beneficiados conjuntamente, na medida em que integravam o plano maldito; 3) que o cancelamento de aposentadorias por doença no INSS e a propaganda da falência do Instituto foi cuidadosamente forjada para disfarçar desvios de recursos destinados à organização sinistra que teve cerca de 8 bilhões destinados a seu caixa; 4) que a exportação do petróleo a preço de custo para países comunistas eram para subsidiar o projeto do Foro de São Paulo; 5) que eram tantos recursos que se chegou ao ponto de se pretender comprar um banco para servir de fachada, porque milhares de envolvidos recebiam dinheiro e tudo estava chamando muita atenção.
    Palocci contou, igualmente, que fraudar as urnas eletrônicas fazia parte do processo para implantação do socialismo no Brasil.
    O ex-ministro falou de vários acordos firmados com indústrias, mormente as automotivas, para azeitar a máquina eleitoral e que, por outro lado a JBS era apenas uma das dezenas das empresas utilizadas para lavar o dinheiro do BNDES destinado a “comunizar” o País, tudo com a ajuda e o trabalho de bicheiros e doleiros em todo território nacional.
    Palocci deixou clara a implacável retaliação do sistema por eles criado contra empresários, empresas e entidades que não faziam parte da organização. Tudo devia ser automaticamente destruído, tanto quanto qualquer opositor tinha que ser desconstruído pela propaganda por eles financiada e veiculada nos conglomerados da comunicação. A ordem era perseguir os empreendimentos dos inimigos através dos órgãos governamentais de fiscalização.
    Referência ao documentário de Jose Mauricio de Barcellos ex Consultor Juridico da CPRM-MME

  9. No Mineirão no fim do Hino Nacional e às vezes no meio os gritos começaram…”O Capitão chegou..O Capitão chegou… Bolsonaro..” Silêncio, será que os “globonews lulopetralhas” vão dizer que foram ruídos inaudíveis ??? Nas ruas do Nordeste é só que se ver em todos os lugares, inclusive os mais pobres, o Brasil tem que sair das mãos dos ladrões lulopetralhas !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *