Piada do Ano! Haddad diz que vai governar o país “sem revólver na cintura”

Resultado de imagem para haddad no metropoles

Haddad culpa Jair Bolsonaro pela violência no país

José Carlos Werneck

Totalmente ridícula e descabida a declaração do candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, ao afirmar nesta quinta-feira que, se for eleito, pretende unir o País por meio do diálogo, “sem revólver na cintura”. O candidato parece esquecer que é sobre seu partido que se referem casos até de morte de correligionários políticos envolvidos em roubalheiras do PT. Parece esquecer que quem foi vítima de uma tentativa de homicídio, ocorrida durante o primeiro turno da campanha eleitoral foi justamente o seu oponente, o deputado federal Jair Bolsonaro.

Haddad devia lembrar que os militantes de seu partido é que pregam a desordem, a depredração e a violência nas cidades e no campo, neste último caso, através do MST, adorado pelos petistas.

UNIR O PAÍS – Haddad deu a infeliz e risível declaração ao conceder entrevista ao site Metrópoles, em Brasília. O candidato foi perguntado sobre o que pretende fazer para unir um país que, em razão da “polarização” política, está “bastante dividido”.

“Nós aqui precisamos de diálogo! Nós precisamos sentar à mesa com as pessoas, sem revólver na cintura. Somos de ‘um livro na mão e carteira de trabalho na outra’. É outra filosofia para fazer este país se entender. Veja, só com o fato de o Bolsonaro ter passado para o segundo turno, a violência no país explodiu”, afirmou o candidato petista ,agora envolvido por uma aura de amor e paz.

Na entrevista , Haddad foi taxativo: “São eles que estão fazendo isso”.

QUEM SÃO ELES? – O candidato, então, foi indagado sobre quem seriam “eles”. Ao que respondeu: “Já está identificado. Os autores estão identificados. Quem faz uma suástica no corpo de uma mulher a canivete? Quem tem apreço por regimes autoritários? Quem defende tortura no Brasil? Não é que defende numa sala reservada, defende na televisão. Defende na televisão a tortura! Quem defende extermínio de opositores? Ele falou que o problema da ditadura não foi ter matado 30 mil pessoas, porque só matou 300! Quem defende o extermínio no Brasil? Vamos falar o português claro!”

Em seguida, Haddad, beirando ao ridículo, afirmou ser necessário “deixar claro” que a democracia “está em jogo”. E acrescentou: “Dispensamos voto e qualquer aproximação de quem pratica violência contra eleitores que não votam em mim. A este tipo de gente peço que vote nulo ou na oposição por coerência, e que as autoridades tomem as medidas cabíveis, assim como contra caluniadores que tentam nos prejudicar”.

REUNIÃO COM BARBOSA – Depois de ficar decepcionado com o “apoio crítico” declarado por Ciro Gomes à sua candidatura, Haddad decidiu investir em outros nomes e visitou em Brasília o ex-presidente do Supremo, Joaquim Barbosa. Haddad antecipou sua ida à Brasília, que só aconteceria na manhã desta quinta, unicamente para se avistar com Barbosa, tentando convencê-lo a participar de uma frente democrática que se contraponha a Jair Bolsonaro, mas a conversa não foi conclusiva.

A reunião reservada, mas que “vazou” para a Imprensa, aconteceu na noite desta quarta-feira, na presença de Carlos Siqueira, presidente do PSB, o que gerou um comentário de um jornalista, dizendo que conversa reservada, com mais de duas pessoas é quase um comício…

27 thoughts on “Piada do Ano! Haddad diz que vai governar o país “sem revólver na cintura”

  1. O desespero bateu na quadrilha. Os candidatos a governador que vão para o segundo turno não querem apoiar o Haddad publicamente pois sabem que é um tiro no pé. O Barbosa famoso pela covardia certamente vai dar apoio mas esse também já perdeu toda a credibilidade que tinha e é conhecido como a Marina de calças. Pelo andor da carruagem o segundo turno para presidente poderia, até, ser cancelado.

    • Como fiquei em dúvida, fui pesquisar e corrijo: ….pelo andar da carruagem…..
      Mesmo assim, ainda encontrei algumas citações que usam a forma como postei anteriormente. Fica para os eruditos elucidarem a questão.

    • Precisa-se discutir esse tópicos:

      -Pesquisas forjadas e urnas fraudadas.

      -Com a delação e as provas de Palocci que a campanha dos vermelhos foram pagas com dinheiro de ditaduras do exterior tem que cassar imediatamente o registro do Partido dos Trambiques !!!

      – 39 processos de justiça contra Malddad.

      – Dívida gigantesca referente à uma propriedade de luxo de Malddad para com o estado de São Paulo.

    • O segundo turno não deveria existir! É uma perda de tempo e dinheiro para escolher as “peças” que costumamos ter no congresso e no executivo.
      Tivemos segundo turno para o Lula e elegemos um ladrão sem vergonha; também o tivemos para a Dilma e no final elegemos uma PresidAnta.
      Nos Estados Unidos, exemplo maior de democracia no mundo, não existe segundo turno. Há primárias para a escolha do candidato dentro do próprio partido e isso é responsabilidade dos partidos e restrito a um número pequeno de estados (foi o que me disse a comadre da minha vizinha).

    • DIREITO DE RESPOSTA CONCEDIDO A MIM POR MIM MESMO.

      Escrever qualquer agressão num teclado de um computador é fácil.

      Na verdade o sentimento que tive foi de pena.

      E depois negou que tenha escrito.

      Acorde de manhã, elogie sua esposa, ganhe um domingo ficando com seus netos, junte-se aos amigos vá tomar uma cervejinha etc….

      Ps. Trabalho há 40 anos e nunca dependi de ninguém na minha vida, apenas do meu pai que me deu educação no sentido amplo da palavra e ajudou na formação do meu caráter.

      Um bom feriado para você e seus familiares.

  2. “Pesquisas desmentem simulações para 2º turno”

    “Pesquisas divulgadas durante todo o primeiro turno previam, em simulações de segundo turno, que qualquer adversário derrotaria Jair Bolsonaro (PSL). A única exceção era a fraquíssima Marina Silva. Ibope e Datafolha de 4 de outubro apostavam que Haddad (PT) empataria com Bolsonaro (“42% cada”). Mas já na primeiro pesquisa após o primeiro turno, o próprio Datafolha se desmentiu: 58% a 42%.”

    Site: ClaudioHumberto.com

    E tem gente inocente que perde tempo analisando e levando à serio o Ibope e o Datafoice.

  3. A militância petista vem atacando Joaquim Barbosa desde a condenação do ex-futuro presidente José Dirceu por causa do “inexistente” mensalão, e no início deste ano estava empenhadíssima em usar sua blogosfera para demolir com ataques pesados a imagem do ex-presidente do STF, quando ele ainda saía nas notícias como possível candidato à presidência da república. E agora o PT quer buscar o apoio de Barbosa em favor de Haddad? Para os petistas, uma pessoa é boa quando serve aos interesses do PT, e não vale nada quando os contraria.

    https://www.brasil247.com/pt/247/artigos/131857/Mensal%C3%A3o-%C3%A9-farsa-e-Joaquim-Barbosa-e-imprensa-s%C3%A3o-derrotados.htm

  4. Acho que esse candidato está com algum problema sério.
    Onde já se ouviu falar de petistas com ‘um livro na mão e carteira de trabalho na outra’. São justamente essas duas, as coisas de que os petistas mais correm! Só pode ser delírio do candidato!!

  5. E quanto ao comentário feito pelo Haddad sobre a mulher tatuada com uma suástica, já ficou claro, que foi uma auto tatuagem. Mais uma fake news da quadrilha petista que vai ser repetido, como mantra, para enganar os incautos.

  6. “vazou” para a Imprensa,”

    O Sr. sabe que o especialista em vazamentos em épocas críticas tem nome e sobrenome.

    Ps. Principalmente na semana da eleição.

  7. Escrever qualquer agressão num teclado de um computador é fácil.

    Na verdade o sentimento que tive foi de pena.

    E depois negou que tenha escrito.

    Acorde de manhã, elogie sua esposa, ganhe um domingo ficando com seus netos, junte-se aos amigos vá tomar uma cervejinha etc….

    Ps. Trabalho há 40 anos e nunca dependi de ninguém na minha vida, apenas do meu pai que me deu educação no sentido amplo da palavra e ajudou na formação do meu caráter.

    Um bom feriado para você e seus familiares,

  8. Observando postou o comentário acima, e disse verdades apodíticas, estocásticas, que concordo em gênero, número e grau!

    “Acorde de manhã, elogie sua esposa, ganhe um domingo ficando com seus netos, junte-se aos amigos vá tomar uma cervejinha etc….”

    Brilhante!

    Não temos o direito de nos agredir por cauda de … políticos, e sejam eles quem for!

    Independente de Observando ser petista ou contra Bolsonaro, trata-se de uma pessoa correta, decente, que valoriza a sua família, e é um cidadão de bem, honesto e trabalhador.

    Logo, a recompensa pelos seus esforços, pelo seu trabalho de quatro décadas, se percebe no amor que tem pelos netos, que também são os meus anjos, a razão maior para eu permanecer vivo para aproveitar suas companhias.

    Agora, se isolarmos Bolsonaro e Haddad, a respeito de quem fala mais asneiras, por favor, mas uma pessoa incomparável e que nos ocasiona gargalhadas sem fim, trata-se de Dilma Rousseff!

    Ora, como sei que obterei a unanimidade dessa lembrança, os meus colegas comentaristas acima devem continuar como requentadores de um espaço democrático, e que os acolhe muito bem, motivo pelo qual temos de deixar de lado as encrencas políticas, pois seremos mesmo um bando de tresloucados!

    Abraços a todos, e um excelente feriadão.

    Eu, Observando, vou receber os meus netos na minha casa em seguida, e vai ser uma festa com aqueles cinco seres divinos e mágicos, anjos e peraltas, ao mesmo tempo!

    • Obrigado, Bendl

      Não sou “Petista”, nunca elogiei O PT aqui na Tribuna, pode procurar que não vai achar.

      Sou Nacionalista-Liberal.

      Em apenas um exemplo irás entender.

      “Quer uma refinaria, construa uma”

      Bom feriado.

  9. O pinóquio Haddad, com inúmeros processos em tramitação na Justiça mente descaradamente. Ele e seus partidos comunistas colocaram armas nas mãos dos bandidos v.g.: os 65.000 homicídios no país.
    Cala-te ser ignóbil, lacaio do prisioneiro, sabujo sem qualificação moral.
    Bolsonaro ganhará e o Povo Brasileiro irá novamente trabalhar em paz e sem os inúmeros roubos dos petistas e seus comparsas.

  10. Bem colocado.
    Isso me lembra o Golias que, no papel de um padre, consolava todos que perdiam algum ente querido. Contudo, quando teve a notícia de que o avô de sua mulher morreu ficou histérico.

    Pimenta no dos outros é refresco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *