Piada do Ano! Haddad se lança candidato culpando “as zelites” do país

Resultado de imagem para haddad se lança candidato

A vice Manuela d’Ávila vai ajudar a levantar o poste

Deu em O Tempo
(Estadão Conteúdo)

No primeiro pronunciamento como candidato à Presidência pelo PT, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad fez uma fala ressaltando os avanços sociais do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e criticou o que chamou de “elites” do País. Em frente à sede da Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente está preso desde abril, Haddad disse que “sente a dor de todos aqueles que saberão hoje que não poderão votar no Lula”.

Em outro momento mais duro, Haddad disse que tudo que “a elite fez desde a reeleição de Dilma Rousseff foi desestabilizar o País”. A ex-presidente estava presente no ato, ao lado da candidata a vice-presidente, Manuela D’Ávila (PCdoB), da presidente do PT, Gleisi Hoffman, da esposa de Haddad, Ana Estela Haddad, do senador Lindbergh Farias (RJ), do governador de Minas, Fernando Pimentel, e do ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh.

NEGRO NO AVIÃO – A partir daí, o agora candidato do PT enumerou programas sociais do governo Lula e condenou a postura dos adversários. “Quais pecados cometemos? Será que foi sentar ao lado de um negro no avião ou na universidade? Incomodou que uma pessoa sem diploma, conseguiu fazer o que nunca fizeram em 500 anos, foi isso?”, afirmou.

Na fala, o ex-prefeito de São Paulo frisou que a campanha petista vai fazer “o povo rememorar os bons dias que viveu”. “Nós temos um líder chamado Lula que nos inspira. Não vamos aceitar o Brasil do século 20, desigual”, disse.

IR ÀS RUAS? – Haddad também conclamou a militância para ir às ruas até 7 de outubro e para “celebrar a democracia no dia 28 de outubro”. “É hora de sair de casa com cabeça erguida e ganhar esta eleição por Lula e pelo Brasil”, afirmou.

Haddad encerrou o pronunciamento em frente à PF em Curitiba aos gritos de “Lula Livre”. Gleisi puxou, posteriormente, o coro “Boa noite, presidente Lula” e “Lula livre”.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
É Piada do Ano. Quando parecia que os petistas já tinham se acostumado a Romanée Conti, Chivas Regall, Veuve Clicquot, de repente a gente descobre que eles continuam invejando “as zelites”, como diz o grande líder Lula da Silva, aquele durango kid que diz ter ficado rico fazendo palestras para os milionários. É Piada hilariante. (C.N.)

13 thoughts on “Piada do Ano! Haddad se lança candidato culpando “as zelites” do país

  1. “Haddad encerrou o pronunciamento em frente à PF em Curitiba aos gritos de “Lula Livre”. Gleisi puxou, posteriormente, o coro “Boa noite, presidente Lula” e “Lula livre”.”
    -Essas frases e músicas são uma espécie de “encantamento” para os fiéis. Só faltou tirar a “oferta”…

  2. Quase um milhão de mulheres se reúnem em grupo on-line contra o capitão

    Criado em 30 de agosto, a página teve uma explosão, com 600 mil novas usuárias, entre os dias 9 e 10 de setembro: já são quase 800 mil membros até o momento.

  3. BOM DIA! “Durango Kid”, kkkkkk! Há quanto tempo não ouvia isso! Poucos no Brasil hoje em dia são mais “zelites” que Lula , Greenhalgh (que ficou bilionário com honorários oriundos da vergonhosa bolsa ditadura), Dirceu e cia! Um bando de cinicos mentirosos! Não sei qual desses citados acima é pior! Se o fantoche Haddad, a mulher sapiens que “só abre a boca quando tem certeza”, o “Lindinho” (playboy zona sul travestido de paraibano pobre e trabalhador da baixada) ou a boneca de cera Gleisi que não está em cana com o marido graças aos canalhas da 2 turma do STF! Uma verdadeira CORJA!!!!!

  4. Não sei quem é o poder de mando; mas, a Construção Naval e Offshore, começou a ser demolida ainda no governo Dilma, quando ela colocou a Graça Foster como presidente da Petrobrás e a mesma, começou a mandar nossas obras para a China, Coréia e etc.
    Não venham falar em produtividade, prazo e qualidade; pois quando se deixa centenas de operários “parados literalmente” por falta de serviço mas, para justificar o emprego pleno, aconteceu na P-62 e acredito que em todas as obras do Brasil naquele momento.
    Não preciso da Construção Naval para viver; pois inclusive não me resta muito mais tempo não, mas, digo: Acreditem a construção naval é importantíssima para o Brasil.

  5. Se vermos todas as reuniões dos petistas, 99,9999 são constituídas de branquelas. Dificilmente você encontra afrodescendentes, índios ou pobres. Como disse a ex-mulher do molusco ele não gosta de pretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *