Piada do ano: Hillary diz que Dilma estabelece padrão mundial contra a corrupção.

A secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, disse hoje que a presidente Dilma Rousseff está estabelecendo um “padrão mundial” na questão de transparência e luta contra a corrupção.

O comentário foi durante a abertura da Primeira Conferência Anual de Alto Nível da Parceria Para Governo Aberto, que está sendo realizado em Brasília.

A Open Government Partnership (OGP), ou Parceria do Governo Aberto, foi lançada em setembro passado nos Estados Unidos como um esforço conjunto na luta contra a corrupção e na promoção de transparência na gestão pública. O Brasil e os Estados Unidos lideram a iniciativa.

“Não há um parceiro melhor para iniciar esse esforço do que o Brasil e, particularmente, a presidente (Dilma) Rousseff. O compromisso dela com abertura, transparência, sua luta contra a corrupção está estabelecendo um padrão mundial”, disse Hillary.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGÉ normal que os norte-americanos confundam o Brasil com a Bolívia, Rio de Janeiro com Buenos Aires e até Chiclete com Banana, mas esta declaração da Hillary Clinton é espantosa. A secretária dos EUA certamente estava se referindo à “padrão mundial de tolerância à corrupção”, pois é impressionante como os ministros comprovadamente corruptos demoram a ser demitidos no Brasil. Não há nada igual no mundo civilizado, digamos assim.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

One thought on “Piada do ano: Hillary diz que Dilma estabelece padrão mundial contra a corrupção.

  1. Para dar um basta na corrupção; precisamos nos unir e dar um fim na lei de imunidade e foru privilegiado! Pois estas leis são retrogradas, vem desde o tempo do império: Estes privilégios foram criados pelos escravocratas, que não aceitavam ser julgados de acordo com as mesmas leis do proletário.
    Atualmente usam a imunidade, para acobertar políticos corruptos; e o foru privilegiado, os juízes corruptos usam, para facilitar as vendas e negociatas de sentenças; este é o motivo pelo qual, os bandidos do colarinho branco não estão sendo punidos, e as cadeias e presídios estão superlotando a cada dia mais, porem só os pobres, que são presos pela pratica, ou até pela suspeita de pequenos furtos!
    Exemplo: uma mulher; furtou shampoo de um determinado supermercado, mas nem levou, pois foi presa. E na cadeia, acabou se envolvendo em uma briga com outra detenta; foi ferida, e ficou cega; quando a família a localizou, pode-se constatar, que a mulher tinha problemas mentais! Segundo as lei e a constituição, todo cidadão é inocente até que prove sua culpa; mas no Brasil, o comprovado politico corrupto se torna inocente, devido a lei de imunidade; pois esta lei lhe da o direito de ser julgado por seus iguais; e o bandido de posse, se torna inocente, diante dos juízes corruptos, que usam seus privilégios para vender e negociar sentenças; e o pobre é culpado, até que prove sua inocência! A população precisa deixar de se dividir, e ficar pedindo balas, doces, ou descontos em passagens, ou seja, vantagens de classe; e passar a lutar por um bem comum; que é acabar com os a imunidade e com o foru privilegiado!
    Depois desta batalha ganha, vai sobrar verbas para serem investidas em educação, saúde, moradia, segurança e até para dar o aumento justo aos aposentados! O abaixo assinado pelo fim da a imunidade, vai se tornar uma luta ferrenha, pois nenhum corrupto quer abrir mão de suas regalias e privilégios! Mas vale a pena, nos empenharmos, pois este é o melhor caminho para se ter uma verdadeira democracia, justiça social e justa distribuição de renda, o resto são estratégias para dividir a massa, a “população” e enfraquecê-la! Leia. e caso esteja de acordo ajude a divulgar. http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *