Piada do Ano! Meirelles aceita proposta de FHC, mas quer ser o “indicado”

Meirelles faz piada e não ri, em ritmo de fracasso

Por G1SP

O candidato à presidente da República pelo MDB, Henrique Meirelles, afirmou nesta sexta-feira (21) em São Paulo que é à favor da proposta de união dos partidos de centro, feita pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e se ofereceu para ser o candidato a ser apoiado
pelo PSDB e pelos partidos do Centrão. 

“A leitura que eu tenho é que ele quer a união do centro com um candidato que tenha condições de ganhar a eleição. E o candidato que está subindo nas pesquisas e tem condições de ganhar a eleição sou eu. Acho que o projeto de união do centro é totalmente viável, desde que o candidato Geraldo Alckmin (PSDB) esteja disposto a abrir mão da candidatura dele para me apoiar. Só é possível união juntos em torno de um candidato que está crescendo e portanto caminha para a vitória, que sou eu”, disse ele.

SEM CHANCE – Meirelles disse que “não existe a possibilidade de quem está subindo”, como ele, abrir mão da candidatura. “Vamos crescer e ganhar”. “Se o PSDB se unir a nós ainda no primeiro-turno, será bem-vindo e, caso contrário, aceitaremos o PSDB nos apoiando no 2º turno”, disse.

Meirelles passou a manhã de sexta-feira em um evento com militantes partidárias e apresentou propostas para as mulheres. “As três iniciativas mais importantes são: as mulheres devem ganhar o mesmo que os homens em relação semelhante nas empresas. O governo tem que obrigar as empresas a cumprir a lei. Segundo, 30% dos cargos, nos conselhos das estatais serão preenchidos imediatamente por mulheres. E a partir daí, os cargos seguintes; terceiro: nós vamos instituir um Prouni para as creches para beneficiar as mulheres de menor renda, que precisam trabalhar e não tem com quem deixar o filho. Portanto, nós temos um conjunto de propostas desde igualdade profissional e oportunidade para as mulheres, até assistência especial para mulheres de menor renda”, disse o candidato.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGHenrique Meirelles é milionário e importante, está sempre de bem com a vida e gosta de fazer piadas. Com todo o esforço e os muitos milhões consumidos na campanha, até agora nem chega a 1% na pesquisa espontânea (“Em quem você vai votar”). Meirelles é um sucesso como executivo, mas um fracasso como político. (C.N.) 

7 thoughts on “Piada do Ano! Meirelles aceita proposta de FHC, mas quer ser o “indicado”

  1. Se as pessoas votassem com o cérebro em vez de votar com o figado ou com outras partes do corpo, o Meirelles com certeza estaria entre os preferidos. Na minha opinião é sim o candidato mais qualificado.
    Infelizmente estou fazendo um esforço enorme para escolher o menos ruim.

    • O que ele está gastando é, sem dúvida, investimento. Ele deve ter alto cargo internacional em mente.Ora, um cara que foi candidato a presidente de seu país e teve aí alguns milhões de votos é lobista de respeito, né não. Será a diretoria geral do FMI o alvo? A presidência do Federal Reserve? Esperemos. Burro nenhum ricaço é.. Nenhum joga fora milhões, sem esperar retorno.

  2. -Neste filme se formarão dois lados.
    -E todos os ladrões estarão unidos, em um deles, tentando manter a boquinha.
    -No epílogo final, só restará ao eleitor qual será o lado que apoiará…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *