Piada do Ano: Recibos de aluguel foram impressos em 25 máquinas diferentes

Resultado de imagem para recibos de aluguel de Lula

Lula cada vez mais encrencado com os tais “recibos”

Daniela Lima
Folha (Painel)

A perícia contratada pela defesa do ex-presidente Lula para analisar os recibos de pagamentos de aluguel do apartamento vizinho ao que ele mora em São Bernardo do Campo constatou que as assinaturas de Glaucos da Costamarques nos 26 documentos revelam variações ao longo do tempo. Os peritos também apontam que os recibos foram impressos em 25 máquinas diferentes. Advogados do petista dirão que os dados reforçam a tese de que os papéis não foram assinados em um mesmo dia.

Outro assunto: quando a Polícia Civil de SP foi à casa de Marcos Lula da Silva, filho mais velho de Lula, na terça-feira (dia 10), para uma operação de busca e apreensão de drogas com base em denúncia anônima, apenas a mulher dele estava no local. Pessoas próximas dizem que ela ficou em choque.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGÉ impressionante a incompetência dos advogados que restaram a Lula, depois que Nilo Batista e José Roberto Batochio abandonaram o bote. Esse episódio dos recibos de aluguel merece entrar na nova série de “Os Trapalhões”. A perícia constatar que a assinatura de Costamarques sofreu “variações ao longo do tempo” para alegar que os recibos não foram assinados no mesmo dia é a primeira piada do ano. Ninguém faz a mesma assinatura, como se fosse uma máquina, especialmente uma pessoa de 80 anos… O mais engraçado foi os recibos terem sido impressos em máquinas diferentes. É Piada do Ano, mesmo!!! Quer dizer que o locador todo mês trocava de impressora??? E por que todos os recibos foram escritos com o mesmo tipo de letra e no mesmo corpo, são idênticos entre si, em matéria de formato. Quer dizer, a letra, o tamanho e o formato dos recibos não mudam, porém praticamente todos foram impressos em máquinas diferentes… E o pior é que Costamarques já confirmou que não recebeu os aluguéis até 2015 e assinou todos os recibos no mesmo dia, no hospital Sírio-Libânes, que registrou a ida do contador de Lula duas vezes no mesmo dia – certamente para levar os recibos e depois para buscá-los, já assinados.   (C.N.)

9 thoughts on “Piada do Ano: Recibos de aluguel foram impressos em 25 máquinas diferentes

  1. Agora, que os idiotas puxaram a corda enrolada no pescoço o Moro vai passar o feriado, rindo como nunca. Com 25 impressoras, ou são ladrões de produtos de informática ou são burros mesmos.

  2. O problema do militarismo político e do politiquísmo pós-militarismo, jurássicos, com os quais o Brasil já perdeu 127 anos e muitas gerações, que conduziram o país a isso que aí está, crise monumental, e que na verdade é o fim de ciclo de poder da república 171 dos me$mo$, levado à exaustão, já em avançado estágio de transpiração de decadência terminal por todos os seus poros, e até por isso aos olhos deles sem solução, é que, como diz o Tite ex-técnico do Corinthians aos seus comandados, elle$ falam muito, falam muito…, mas não dizem nada de novo, mas tb não querem e nem tem humildade para se renderem ao Projeto Novo e Alternativo de Política e de Nação, que com apenas algumas letras, RPL-PNBC-DD-ME, à moda para o bom comunicador e entendedor meia palavra basta, diz tudo de novo que está faltando para resolver o Brasil para os próximos 100 anos. E como é que o Leão, sozinho, vai conseguir colocar isso na cabeça de dinossauros mais perdidos do que cego em tiroteio ? Não é à toa, pois, que o Leão apelou pra Deus que tudo pode, pedindo-lhe ajuda providencial. https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/322054/Ministro-causa-desconforto-ao-elogiar-feitos-da-ditadura.htm

  3. Estamos aguardando, ansiosamente, um daqueles famosos esporros do Lula, de preferência com vídeo e tudo, para os seus advogados (que ainda restam). Quanto mais mexem na m*, mais fede.

  4. Alex Cardoso ou….
    Trouxa bobo assumido!
    Pergunta basica:
    Vc tem espelho em casa “Mortadelo”???
    Vc é feio com essa “defesa” ridícula ao novededos asqueroso!
    Seja “menas” bandeiroso …ridiculo!
    E…. Printando o post.
    Normal….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *