Piada do Ano! Vox Populi diz que Haddad já está encostando em Bolsonaro

Resultado de imagem para pesquisa charges

Charge do Newton Silva (newtonsilva.com)

Deu no Nocaute

A nova pesquisa CUT/Vox Populi, realizada nos dias 22 e 23 de outubro, traz Bolsonaro com 44% e Haddad 39% nos votos totais e 53% a 47% nos votos válidos. Na simulação estimulada, quando o entrevistador apresenta os nomes dos candidatos, Bolsonaro aparece com 44% das intenções de votos contra 39% de Haddad. A diferença entre os dois candidatos é de apenas 5%. Contudo, dentro da margem de erro, que é de 2,2% para mais e para menos, a diferença entre os dois candidatos pode chegar a 1 ponto percentual.

De acordo com os resultados, 17% dos eleitores ainda estão indecisos. Do total, 12% afirmam que não vão votar em ninguém e outros 5% não sabem ou não quiseram responder.

REJEIÇÕES –  Já o percentual de rejeição de Bolsonaro aumentou em 2% e chegou em 48%. A rejeição de Fernando Haddad se manteve estável em 41%.

Na simulação estimulada, quando o entrevistador apresenta os nomes dos candidatos, Bolsonaro aparece com 44% das intenções de votos contra 39% de Haddad.

A diferença entre os dois candidatos caiu para 5%. Se for considerada a margem de erro da pesquisa, que é de 2,2%, a diferença entre as intenções de voto em Haddad e Bolsonaro pode chegar a 1 ponto percentual (2,2% a menos para Bolsonaro e 2,2% a mais para Haddad).

INDECISOS – A pesquisa mostra também que 17% dos eleitores ainda estão indecisos. Desse total, 12% disseram que não vão votar em ninguém, vão votar em branco ou anular os votos. Outros 5% não sabem ou não quiseram responder. Os percentuais são exatamente iguais aos da pesquisa anterior.

Os percentuais de votos válidos, excluídos os brancos, nulos, ninguém ou não sabem ou não responderam, também são idênticos aos da pesquisa anterior: 53% para Bolsonaro e 47% para Haddad.

PESQUISA ESPONTÂNEA -A simulação espontânea, quando o entrevistador apenas pergunta em quem o eleitor vai votar, aponta Bolsonaro com 43% das intenções de votos contra 37% de Haddad, os mesmos percentuais do levantamento realizado nos dias 16 e 17.

Neste cenário, 13% disseram que não votarão em ninguém, votarão em branco ou anularão o voto e 7% não sabem ou não responderam. Na pesquisa anterior, os percentuais eram de 12% e 8%, respectivamente.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Mais uma Piada do Ano. O instituto Vox Populi, o mais desmoralizado de todos, trabalha para a CUT, que apoia o candidato Haddad. O resultado é a tortura dos números, até que eles confessem os fins pretendidos pela central sindical do PT. (C.N.)

13 thoughts on “Piada do Ano! Vox Populi diz que Haddad já está encostando em Bolsonaro

  1. Essa Pesquisa deve ter sido feita por Gleise, Stedile e a soma total foi de Lula, tudo dentro de mais uma das centenas de reuniões, encontros outros e comando da campanha na cadeia que é o “comitê do Capo do Agreste” . Claro , com um alinhamento de idéias do Doutor Honóris Causa em Safadezas Gerais Luiz 51 o mais novo Imortal da Academia Brasileira de Safadezas Lulopetralhas !!!!!! Cara de Pau é o que não falta nessa gente !!!!

  2. TAÍ, CARLOS NEWTON, DA TRIBUNA DA INTERNET, UMA BOA PIADA E UM BOM CANDIDATO À PIADA E AO PINÓQUIO DO ANO, FARDADO. Que coisa feia, General. Vc que, pela minha métrica, “data venia”, tecnicamente falando, já não valia nem 10% dos polpudos salários que já acumula às custas do sangue, suor, lágrimas e vidas do contribuinte brasileiro (cerca de R$ 60 mil ao mês), depois dessa o seu apreço na minha conta reduziu ainda mais. Cadê a ameaça terrorista ? Só se ela for vc mesmo,coisa da sua cabeça delirante, ou fake dos próprios bolsonariano$. Será que vão repetir tudo de novo, aquela merda toda de 64, com aquela armação toda, com bomba explodindo em colo de capitão dentro carro em rente ao Riocentro ? Depois daquilo vocês não deveriam nem se meter mais em política, muito menos em eleições, o filme de vocês na política tb está eternamente queimado. Seu pupilo não vai ao debate porque é arregão mesmo, bitolado, limitado ao próprio monólogo e foge do diálogo igual o diabo foge da cruz, até porque na boa e na moral não tem nada de bom e nem novo a dizer ao conjunto da população, apenas o mesmo e velho besteirol autoritário. Ora essa, se o problema é essa tal, “ameaça terrorista”, o candidato adversário, que não nasceu de 7 meses, não tem medo de cara feita, nem de farda e nem de atentado, então se propõe a ir lá na “Granja do Bolsonaro”, no condomínio fechado dos bolsonaros, na casa dele, com todos vocês fazendo a segurança dos dois . E daí ? Vão topar nessas condições, ou vão continuar fugindo do debate igual o vampiro foge da luz, inventado desculpas esfarrapadas, mentirosas ? Fala sério. Desculpa de peidorreiro é tosse. Que país é esse, Renato Russo ? https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/373181/Bolsonaro-não-vai-a-debate-por-ameaça-terrorista-diz-general-Heleno.htm?fbclid=IwAR06l5yVI_gmng7d6Amq8rRl

  3. Outra piada tirada de oAntagonista:

    O deputado federal petista Paulo Teixeira disse a O Antagonista que tem “esperança” de que Fernando Haddad seja eleito no próximo domingo.

    ===
    Vai morrer esperançoso.

  4. Esse Caetano deveria voltar para a sua terra e deixar de encher o saco da gente:

    País vai enfrentar uma ‘onda de medo e ódio’, diz Caetano ao ‘NYT’.

    Com o PT o país viveu o inferno!

  5. Pesquisas são mais nocivas para a livre escolha da população do que as fakenews.
    É urgente uma legislação mais rígida que as obrigue a divulgar em quais CIDADES e QUANTAS pesquisas foram feitas em cada uma.
    No mínimo.
    Divulgar a pesquisa, sem explicação, pregada no poste como aqueles cartazes dizendo que “traz a pessoa amada em 3 dias” não dá mais para continuar.
    Erraram de forma assombrosa no 1º turno. Diziam na semana da eleição que o Witzel estava com 7% em 4º lugar e o cara teve 42%!!!! Com o Zema ocorreu o mesmo.
    O ibope teria que pagar multa por falsa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *