
Pizzolato repete o ministro da Justiça: “Prefiro morrer”
Deu no Correio Braziliense
Giovanardi, que esteve com Pizzolato na prisão de Sant’Anna di Modena, no Norte da Itália, onde o ex-diretor do BB está detido desde fevereiro, destacou ainda que, na Penitenciária da Papuda, em Brasília, onde o brasileiro deve cumprir a sentença, foram registrados, em 2013, “dois suicídios, 14 homicídios, 30 mortes, 147 feridos e 109 lesões”.
Pizzolato, que tem dupla cidadania (brasileira e italiana), foi condenado a 12 anos e sete meses de prisão por corrupção passiva, estelionato e lavagem de dinheiro no processo do mensalão, mas fugiu para a Itália em 2013. No ano passado, foi preso pela Interpol portando documentos falsos do irmão, Celso Pizzolato, morto em 1978.
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – O advogado de Pizzolato está aproveitando habilmente as palavras do ministro da Justiça. José Eduardo Cardoso, que disse
Licença, o sáite do http://www.pcb.org.br informa que a Colômbia agora faz parte da OTAN e que há fortes indícios de que armas nucleares tenham sido instaladas naquele país fronteiriço … eita… agora entronchou tudo…
E incrivel como o Cardozo esta acobertando os novos crimes que o Pizzolato cometeu ao realizar a sua fuga ! Somados dao uns 25 anos , ainda mais para quem nao e primario .VERGONHA NACIONAL.
DESCULPE, MAS O MINISTRO DA JUSTIÇA NÃO FALOU DEMAIS, SIMPLESMENTE, MOSTROU O CAMINHO DAS PEDRAS PARA OS ADVOGADOS DO PETRALHA PIZZOLATO. FOI DICA DE PETRALHA PARA PETRALHA. SOLIDARIEDADE E DESEJO QUE FIQUE LONGE DO BRASIL, POR SER MAIS SEGURO PARA OS DEMAIS BEATOS DO PT.
EXTRA ! EXTRA ! EXTRA !
Para ajudar na prisão de toda a quadrilha vermelha, inclusive o chefe BARBA, a ITÁLIA DECIDE extraditar o PEN DRIVE do Pizzolato e alegando proteger um “cidadão italiano” mantém o ladrão petralha (REDUNDÂNCIA) nas terras de Júlio Cesar.
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii