Planalto diz que Lula “errou” ao aparecer no programa do PT

Se Lula não aparecesse no programa, quem deveria aparecer?

Deu na Folha

Depois do panelaço realizado por manifestantes antipetistas em diversas cidades do país, o governo federal avaliou que foi um erro incluir Lula no programa nacional do PT, exibido em rede nacional de televisão na noite desta terça-feira.

O anúncio foi alvo de protestos em bairros de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza e Recife, entre outras cidades.

A Folha apurou com interlocutores do governo no Planalto que foi um erro o PT expor Lula no programa, já que era previsível o panelaço.

A avaliação é que se fosse um panelaço só contra o programa do PT já seria ruim, mas não tão ruim como foi com a presença do ex-presidente, considerado pelos aliados como uma força política que não pode ficar exposta neste momento.

Os protestos foram mais uma “frustração”, segundo os interlocutores, num momento em que o governo tenta contornar a crise política no Congresso.

O partido já teve que enfrentar recentemente a prisão do ex-tesoureiro do PT, João Vaccari, envolvido na Operação Lava Jato.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGVejam como ninguém se entende mais no Triângulo das Bermudas (Planalto, Instituto Lula e PT). No artigo de Pedro do Coutto, publicado hoje, fica claro que o Planalto tenta atribuir ao PT a impopularidade de Dilma. Agora, surge esta matéria, dizendo que Lula não deveria ter aparecido no programa do panelaço. Mas como fazer um programa do PT sem Lula? O PT não existe mais. Citem algum líder petista que não se chame Luiz Inácio Lula da Silva... (C.N.)

23 thoughts on “Planalto diz que Lula “errou” ao aparecer no programa do PT

  1. Ontem, mais uma vez, ficou CLARÍSSIMO que os brasileiros já não acreditam nas canalhices do

    BARBA
    ENGANADOR
    MENTIROSO
    CACHACEIRO
    DEDO DURO
    PICARETA

  2. O comentário do editor é totalmente correto. O pt tem os dias contados, e esses dias coincidem com o tempo da vida política que resta ao lula. Quando este tempo se esgotar, o pt apaga.

  3. Como a PF chamou a Rose de “Peteca”, os petecas estão desesperados. Alguém já viu algum figurão do PT nas ruas sozinhos ? Estão entocados.

  4. Lula é bandido e psicopata, caro senhor Anacleto. Ele é categorizado, na Psiquiatria, como portador do Transtorno da Personalidade Anti-Social (ou Dissocial). Vou citar um trecho da descrição dos clássicos da Psiquiatria para o senhor compreender porque ele é tão cara-de-pau. Diz o Compêndio de Psiquiatria, de autoria de Kaplan, Saddock e Grebb – autores norte-americanos, mas o melhor livro de Psiquiatria disponível em todo o mundo que o indivíduo com Transtorno da Personalidade Anti-Social frequentemente apresenta um exterior normal e mesmo agradável e cativante. Suas histórias, entretanto, revelam muitas áreas de funcionamento vital desordenado,

    Mentiras, faltas à escola, fugas de casa, furtos, brigas e atividades ilegais são experiências típicas que, conforme relatos dos pacientes, começaram durante a infância.

    Os pacientes com Personalidade Anti-Social são altamente representados pelos chamados “vigaristas”. São altamente manipuladores e frequentemente capazes de convencer outros indivíduos a participar de esquemas que envolvam modos fáceis de obter dinheiro ou de adquirir fama e notoriedade, o que eventualmente pode levar os incautos à ruína financeira, embaraço social ou ambos. Não falam a verdade e não se pode confiar neles para levar adiante qualquer projeto, ou aderir a qualquer padrão convencional de moralidade.

    Promiscuidade, abuso do cônjuje, abuso infantil e condução de veículos sob os efeitos do álcool são eventos comuns. Há ausência de remorso por tais ações, ou seja, estes portadores de Personalidade Anti-Social parecem desprovidos de consciência.

    Com os meus cumprimentos,

    Ednei Freitas
    Psiquiatra

  5. É o fim do barba, ser desprezível em todos os sentidos. Todos os petralhas estão sendo desmascarados. O castelo dos petralhas está desmoronando. Dois postes que o barba plantou estão em situação crítica. A dilmAnta esta encastelada não pode mais frequentar ambientes públicos. Não sei como até agora a oposição ainda não pediu seu impeachment. O poste de São Paulo também esta na boca da sinuca, é só a oposição ter coragem e pedir seu impeachment.

    vejam:

    http://www.implicante.org/blog/haddad-deve-sofrer-impeachment-por-negociar-com-traficantes/

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/05/1623557-equipe-de-haddad-conversou-com-traficantes-para-agir-na-cracolandia.shtml

    Com a reportagem da revista Época o barba foi desmascarado.

    Estes caras mentiram por muito tempo e chegou a hora destes enganadores serem desmascarados para sempre.

  6. Na TV, o PT afirmou que colocou “mais gente importante na cadeia por corrupção do que nos outros governos” – ignorando que tenha fornecido boa parte desses criminosos. E, embora a sigla tenha tratado mensaleiros condenados como “heróis do povo brasileiro”, Falcão afirmou que o partido vai expulsar da legenda qualquer petista que tenha cometido malfeitos e for condenado pela Justiça.

    • as consultorias de zé dirceu, paloci, erenice, vacareza de demais petistas VÃO DE VENTO EM POPA.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      CÔMICO
      OU TRÁGICO
      ??????????

  7. PROGRAMA NOVO DE NOVAS IDEIAS.. Sem Dilma?

    A fala introdutória de Lula no programa do PT não foi das piores, isto porque o ex-presidente deixou de lado o ‘nunca antes na história deste país’ ao defender a manutenção de direitos trabalhistas conquistados na primeira metade do século passado embora também tenha evitado de tocar no nome do Presidente Getúlio Vargas. Mas o mais impressionante foi a descolagem transmitida pelo programa petista em relação ao governo da presidente Dilma Rousseff, que não apareceu nem foi citada.

    Se tivesse procedido assim nos seus oito anos de mandato, antenado nos bons exemplos da história e deixando que o PT praticasse a mesma liberdade de manifestação em relação ao governo, certamente Lula teria feito gestões mais austeras e eficazes sobretudo em matéria de avanços econômicos e combate à impunidade. Cabe ressaltar que a atual presidente enfrenta mazelas de várias gestões passadas, incluindo a anterior (dela) somada às quatro do binômio FHLula (duas de cada).

    Quanto ao PT concordo que não se deva criminalizar a legenda, mas como anunciaram que os petistas que forem condenados serão expulsos bem podia a instituição começar com esses que já se encontram cumprindo penas. E para que ninguém pense que escrevo isto tentando depreciar o partido sugiro rápido acesso ao meu perfil, quando será possível verificar como o que efetivamente me importa é focalizar questões importantes para a política nacional, em níveis mais elevados.

    Post: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1614720872077511&set=a.1382649428617991.1073741827.100006188403089&type=1&theater&notif_t=like

  8. Só tememos as “urnas infringentes”, aquelas do “terceiro turno” nas horas que silenciaram a votação entre as 17:00 hrs. até às 20:20 quando deram o resultado final da eleição com Dilma ganhando. Deu prá entender petralhas ladrões do povo brasileiro ?????? Que venha Lula com toda canalha, e “deixa toga voar” ôôôôô!!!!

  9. No programa do PT a Presidente de direito não foi, mas o Presidente de
    fato compareceu. Pode-se considerar que são 12 anos do governo Lula.
    Toda a corrupção e crise que vivemos, tem um nome: Lula, sem inocentar
    a Presidente que é coautora.

    • Juca,
      Tudo bem?
      Algumas questões precisam ser elucidadas, e estas dos tais avanços sociais protagonizados pelo PT mais é propaganda que verdade!
      Um abraço, Juca.

  10. Justiça seja feita, o sr. Renato Lima (onde andará?), petista roxo, repetitivo, combateu aqui por suas convicções sem agredir ou menosprezar ninguém. O mesmo se diga dos oposicionistas. É uma pena quando o nível cai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *