Planalto fica em silêncio, enquanto o príncipe diz ser vítima de “um falso dossiê”

Resultado de imagem para luiz philippe de orleans e bragança esposa"

O deputado-príncipe Luiz Philippe diz estar sendo injuriado

Mônica Bergamo
Folha

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou à coluna que o presidente Jair Bolsonaro desistiu de indicar o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança como vice em sua chapa presidencial depois de ter recebido fotos comprometedoras dele. “Perguntei: ‘Que fotos?’ [Bolsonaro] disse que depois me mostraria, mas me perguntou se eu sabia se o príncipe era gay ou não. Eu disse que não sabia”, diz Alexandre Frota.

Segundo o deputado, o então candidato a presidente pediu a ele o número do celular do presidente do PRTB, Levy Fidelix, para convidar o general Hamilton Mourão para ser candidato a vice.

NÃO FALAR NADA – “Ele [Bolsonaro] pediu para que eu não falasse nada sobre o príncipe deixar de ser o vice dele, que ele conduziria com a imprensa”, diz Frota.

O Palácio do Planalto diz que não vai comentar. O príncipe, que hoje é deputado federal, não respondeu à coluna. À revista Crusoé, ele afirmou ter sido vítima de um dossiê falso.

Frota enviou um relato por escrito à coluna, por WhatsApp, com detalhes do que diz ter ocorrido.

###
O RELATO DE ALEXANDRE FROTA

“Ele [Bolsonaro] estava com o [coordenador da campanha, Gustavo] Bebianno no aeroporto para embarcar para São Paulo. Era dia da convenção do PSL e ele havia convidado o príncipe Frozen [referindo-se à Philippe] para ser vice. Às 5h, me ligaram do aeroporto pedindo o celular do Levy Fidelix [presidente do PRTB] e dizendo que [Bolsonaro] iria chamar o General [Hamilton Mourão] pra vice, que não iria colocar o príncipe porque haviam mandado umas fotos do príncipe pra ele.

Perguntei: que fotos? Ele disse que depois me mostraria, mas me perguntou se eu sabia se o príncipe era gay ou não. Eu disse que não sabia.

Ele pediu para que eu não falasse nada sobre ele deixar de ser o vice, que ele conduziria com a imprensa.

A gente se encontrou no aeroporto. Dei o celular do Levy e fui esperá-lo no aeroporto. Com ele estavam Bebianno e [candidato a deputado] Julian Lemos. Às 9h, eles chegaram.

Durante o trajeto, ele ligou para o Levy e fechou com o Mourão. Tanto que na convenção, nem cumprimentou o príncipe, que estava lá com amigos, fotógrafos e a corte para ser anunciado. Ficou só olhando.

Bebianno, Levy e Julian sabem que foi assim. Inclusive, no aeroporto, quem estava comigo era o Marcos Pontes e a esposa dele. Bolsonaro chamou Pontes para ir com ele dentro do carro da PF. Quando acabou a convenção, fomos para o clube Sírio Libanês, onde estava acontecendo a convenção do PRTB, e ali foi anunciada a vice-liderança do Mourão, hoje descartado covardemente por Jair.

Nunca vi as fotos e não sei do que se tratam. Apenas imagino.”

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
– O editor da TI achava que haveria um cáustico protesto do Planalto, negando que o vice Mourão tenha sido alvo dessa crítica de Bolsonaro. O Planalto, porém, preferiu desconhecer a nota de Mônica Bergamo, esquecendo aquela máxima que diz: “Quem cala consente”. Segundo a jornalista Mônica Bergamo, o deputado-príncipe confirmou as palavras de Bolsonaro. Mas à tarde ele soltou um áudio dizendo que o presidente não citara Mourão. E o Planalto continuou calado. E agora, em quem acreditar? Em tradução simultânea, vivemos tempos tenebrosos. (C.N.)  

24 thoughts on “Planalto fica em silêncio, enquanto o príncipe diz ser vítima de “um falso dossiê”

  1. CN, você não é ingênuo. Achas que a estratégia correta é ficar batendo boca com Monica Bérgamo? É isso que ela e seu mestre Dirceu querem. Querem pauta negativa dia e noite, verdade ou mentira, tanto faz. Querem que a economia exploda pois eles estão com a burra cheia. Claro como um pôr do sol da Bossa-nova.

      • Honestamente, esse é o governo dos BOFES DE ELITE….

        Um bando de nó-cego, ex pé rapado, de botinha cor de rosa, tirando de cabrão…

        Nao tiveram um sequer um milésimo do suporte que a jornalista, de familia abastada, teve durante sua educação.
        E a prova aí está, nao fosse ela nao teriamos tomado conhecimento da bravatagem espuria desse impostor!

        Mourão, tens a palavra, e MUITO apoio.
        Cuspe na cara desses, a lá Jair-Jean
        Bozó-Willis não é pra deixar barato.

  2. Tudo isso é confusão armada pela “mídia porca” devidamente inspirada pela esquerda abjeta, para atrapalhar o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro, justamente quando estamos recebendo chefes de Estado de vários países, BRICS, para encontros bilaterais e recuperação mútua de economias. Mídia tradicional procura desesperadamente colocar uns contra os outros, para desestabilizar o presidente e tirá-lo do sério nesse momento importante para o Brasil. Infelizmente, temos que postar o assunto para “matar de vez” as suposições/acusações. O General Mourão e o deputado federal e príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança podem ficar tranquilos. O laço do diabo falhou. Notem como as matérias estão feitas sob encomenda. Até na Embaixada da Venezuela houve uma invasão com presença de petistas, o que foi denunciado pela embaixadora. A esquerda abominável e maldita domina quase tudo, mas não consegue pautar as redes sociais, que fazem o contraponto quando percebem a intenção maléfica dos canalhas.

    • Frôzinha Bofe de Elite entregou capitao recruta zero em mais um ato preconceituoso, não fosse isso já estariamos lidandondo com a coroação do boçalnalderlon ao invés de hambúrgueres…

      Mourão que não fique omisso e defenda-se da viadagem que fizeram da sua imagem como Vice Presidente.

      • Imagine essa principessa e o Bozopeta, ambos de peruca branca cacheada, cheios de laquê e pó de arroz no dia da coroação!

        E a ministrada fidalga!!!!

        Cara! O mundo pararia pra fazer um carnaval rindo das nossas caras!

    • Bozocraudio recebe Vladimir Putin com um ataque orquestrado á Embaixada da Venezuela.

      UAU!

      Durou o que? O tempo do Putin tomar um banho e ler o briefing do dia?

      AFINAL, o Putin está no Brasil?

      Deve estar, que o bozocraudio afinou rapidinho… Mais uma patifaria de Malazarte.

      A ver o tamanho do churro, do ‘tómi-jégui’ que ele vai levar pro currículo desta patacoada absurda…..

      • Quanto a nao ter visto uma unica foto do Putin até agora na imprensa:

        “Diga-nos a Imprensa que tens e te diremos que merda de país sois….”

        Prova que estamos mais afundados num buraco sem fim….
        Prova que todo brasileiro que ainda tem um bom trabalho, status, dinheiro, participa de alguma forma como capacho filial da Matriz decadente norte americana….

  3. Estamos diante do que há de mais retrógrado neste país.

    Desmatem e teremos um deserto (não só de homens e ideias nobres) no planalto central.

  4. Governo Bozonálderlon e Bragança,
    A MONARQUIA VERLON E GRINALDA

    Bispo Macedo seria a Tuba no lugar do Moro….

    O Brasil Real seria o eixo Angra-Parati, e o resto seria esse RESTO que o Brasil se encontra hoje, pra vassalagem e a plebe se matarem….
    Só mudaria o eixo do poder e, logicamente uma baixa estrondosa no consumo de produtos de higiene pessoal.

    Deve ter sido a NATURA que bancou a interdição desse plano diabolico!

    Que tem sido assim, como no video da semana, Bozolado na entrevista matinal, abria a boca estourava um trovão, um mega raio nos ceus de Brasilia!

    Os Deuses nao estao gostando, literalmente falando!!!!
    É contar os dias ou semanas para assistirmos todos esses “casamentos” do presidente indo pra berlinda.

    • Joe, a Monica escolheu ser jornalista, mulher livre e bem educada.

      Voce já tem um presidente, se bem que esta mais para despachante, de quinta categoria.
      Quem mandou Votar em trabuco?
      Dá um BOZOÓÓDIO…….

  5. Não há nada tão ruim que não possa piorar. Com as amizades e ex-amizades o presidente não precisa de oposição, é tanto fogo amigo que se o governo conseguir chegar inteiro até o fim do ano é vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *