Planalto já sabia que Dilma vinha caindo

 

Raquel Faria
O Tempo

A queda da aprovação da gestão Dilma no Ibope já era esperada no Planalto. Desde o início do ano, as pesquisas qualitativas vinham sinalizando o mau humor em relação ao governo.

Nos grupos de discussão, inclusive os do Instituto Vox Populi para o PT, eleitores manifestam irritação crescente e difusa com a presidente. Para os analistas, cedo ou tarde esse sentimento teria que repercutir na popularidade do governo.

AZARÕES
Dois candidatos nanicos foram os presidenciáveis com maior crescimento na última pesquisa Ibope: o Pastor Everaldo, do PSC (legenda do deputado Marcos Feliciano), chegou a 4% das preferências e o jovem senador Randolfe Rodrigues, do radical PSOL, começou a aparecer na corrida com 1,5% das intenções de voto.

2 thoughts on “Planalto já sabia que Dilma vinha caindo

  1. “O Brasil, extrapartidariamente, livre, consciente e decididamente, em Julho de 2013, saiu à ruas, rugiu igual Leão, evitou o gollpe, falou e disse o que quer doravante. E , portanto, não evitará a Revolução em outubro de 2014, se necessário, e se assim continuarem as coisas, com o partidarismo-elleitoral e o gollpismo-ditatorial, velhacos, e seus tentáculos, operando ao mais velho estilo do mais velho oportunismo vazio,artificial, covarde e leviano, produzinho apenas factóides de ocasião elleitoral, blá-blá-blá, trololó, mata-mata, queima-queima e o pior do pior que é o irresponsável “quanto pior, melhor”, que nos conserva arraigados ao velho lugar comum, à mercê de 171s, típicos do velho continuismo da mesmice do velho tudo como dantes no velho quartel de Abrantes. Sob o teto do modello que aí está, nome por nome,partido por partido,não existe nada melhor e nem mais novo do que Dilma e PT no cenário partidário-elleitoral.E basta de ilusões vãs.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *