Políticos profissionais torcem para Luciano Huck não sair candidato em 2018

Resultado de imagem para luciano huck e amaury junior

Huck disse que ainda não decidiu a candidatura

Deu na Agência Estado

Sem dizer se vai ou não investir de fato na vida política, Luciano Huck revelou ao jornalista Amaury Jr. que não abrirá mão de seu propósito de ajudar o Brasil a melhorar. A entrevista foi realizada durante o leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar Jr. “O que eu venho falando, e talvez não tenha sido bem compreendido, é que a minha geração tem que ocupar espaço de poder, no sentido de que já está na iniciativa privada e em vários lugares da sociedade civil, mas na política não”, disse o apresentador.

Amaury Jr. chegou a citar a previsão de uma vidente, que aconselha Huck a não misturar a vida artística com a pública. “Ela deve ter ligado para a minha mãe e para a Angélica”, brincou.

CONTRIBUIR – O apresentador da TV Globo disse que seu objetivo é contribuir para o crescimento do Brasil e ajudar a encontrar novos e bons nomes para as lideranças nacionais. “Não que seja eu, muito pelo contrário, mas quero ajudar a encontrar essas novas lideranças, porque eu acho que o Brasil está em um cenário de terra arrasada. Eu acho que o único poder transformador é a política do poder público, então se a gente não cuidar dele para que tenha gente legal lá e que possa fazer a vida das pessoas melhorar, vamos ter uma geração perdida de anos e décadas no Brasil. Então é essa a intenção, se mobilizar e conseguir trazer gente legal para esse universo”, explicou.

Em sua avaliação, João Doria é um bom exemplo de pessoa pública que migrou para a política. “João já fez essa opção, ele já está dedicado à vida pública e servindo muito bem São Paulo. A força do microfone, a força que o meu programa tem, as redes sociais, eu acho que já é uma vitrine importante para colocar uma mensagem inspiradora, colocar bons exemplos e trazer gente nova. Não vou fugir da raia no sentido de contribuir para que a gente faça um País mais legal e mais justo”, finalizou.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGHuck é como Romário e Tiririca, tem fortíssima penetração popular, mas demonstra maior preparo intelectual. Se sair candidato a deputado federal ou senador (são duas vagas), já está eleito. Para governador ou presidente, fica mais difícil. Porém, nesta política ensandecida da Tropicália, tudo é possível, sobretudo na atual maré de desprezo (e até ódio) aos chamados políticos profissionais, como se viu na eleição de João Dória, no ano passado. Os políticos profissionais estão torcendo para que ele desista de ser candidato. (C.N.)

7 thoughts on “Políticos profissionais torcem para Luciano Huck não sair candidato em 2018

  1. Ratinho, Faustão, Xuxa, Luciana Gimenes, Adriana Galisteu, Gugu Liberato e outros tão populares podem ser sérios concorrentes de Luciano Huck – sem contar cm jogadores famosos.

  2. Todo mundo pensa que governar o Brasil é fácil, quem realmente fez algo pelo país foi Getúlio Vargas, este é um verdadeiro estadista, o Brasil é grande e governá-lo tem que conhecer bem este país e seus problemas que se arrastam a décadas, principalmente estar refém do pagamento de quase R$1trilhão de juros desta dívida infindável, este é um dos grandes males do país, não adianta reduzir as taxas de juros, logo volta com as especulações do mercado.

  3. Li no jornal do brasil sobre pesquisa Data folha onde Lula teria 30 % dos votos , pregunto : De quais regiõe do pais viriam estes votos e quais faixas da população ? Cada povo tem os governantes ao qual faz jús . Pobre nação.

  4. “Para não fugir da raia no sentido de contribuir para que a gente faça um País mais legal e mais justo”, o Comunicador LUCIANO HUCK deveria chamar atenção para a correção do mau Sistema Político Brasileiro, causador da má situação geral, e discutir a Reforma Política necessária para melhorar isso tudo.

  5. Antes de mais nada esse Luciano Huck deveria explicar suas relações com o meliante SERGINHO CABRALZINHO FILHINHO. Com a ajuda da mulher desse, a advogada e também ré Adriana Anselmo, andou fazendo “estripulias” em ilhas de Angra dos Reis, descumprindo normas ambientais tudo isso com cobertura do seu “ex” amigo,ex-governador, que já está cumprindo pena na prisão.ferind

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *