Por incrível que pareça, o PT está conseguindo vencer a guerra da comunicação

Resultado de imagem para pt charges

Charge do Nani (nanihumor.com)

José Antonio Perez Jr.

Os petistas estão conseguindo colocar toda a culpa do desemprego e recessão no colo do Temer e a Lava Jato demonstra que a corrupção está em todos os partidos, nivelando por baixo a política. Quando Dilma foi apeada do poder, o Lula tinha o maior índice de rejeição e não iria para o segundo turno, mas de uns tempos para cá ele lidera a corrida presidencial com folga, mesmo atrás das grades por corrupção e lavagem de dinheiro.

O PT está conseguindo convencer os mais humildes que todos roubam, mas no tempo deles se vivia melhor. O PT não acabará. O lulismo também não acabará, nem mesmo após a morte do vagabundo Lula.

AUMENTOS – Sou contra aumentos para servidores que já recebem altos salários, como os magistrados, que têm penduricalhos, como auxílio-moradia, além das famosas mordomias.

Para os servidores públicos que recebem baixos salários (grande maioria), devem ser corrigidos os vencimentos de acordo com a inflação do ano anterior.

O Brasil está literalmente falido, mas os políticos não querem entender isso e Carmen Lúcia, pelo visto, também não! Estamos caminhando a passos largos para o abismo. PT querendo melar as eleições, Congresso e Judiciário desmoralizados, crise fiscal, violência urbana totalmente descontrolada…

DEMOCRACIA? – Temo pela nossa democracia, principalmente se entrar um maluco como Bolsonaro e começar a ser chantageado pelo Congresso.

Bolsonaro afirmou que montaria um ministério praticamente com militares, deixando de entregar o butim para os parlamentares fazerem a farra e isso vai criar sérios problemas de governabilidade e sendo ele um ex-militar, tudo pode acontecer. Literalmente, tudo.

11 thoughts on “Por incrível que pareça, o PT está conseguindo vencer a guerra da comunicação

  1. 1) Lula já entrou para o imaginário popular como um novo “Lampião Rei do Cangaço”… Lula Rei do Pedaço.

    2) Estou escrevendo/refletindo sob a égide da Sociologia, já disse aqui que não sou PT.

    3) Comento sem paixões contra ou a favor, é o que se chama distanciamento acadêmico.

    4) Já existem Folhetos de Cordel enaltecendo Lula, é uma espécie de NeoSebastianismo que coincide com a cultura cristã de que Jesus um dia vai voltar para salvar os seus.

    • Concordo com sua análise se o universo avaliado é o do NE e dos nordestinos que vivem em outras regiões. O sul/sudeste, em sua maioria rejeita o lulismo. E a maior parte dos eleitores do país se encontram nesta região. A mídia lulista, a academia e artistas é que não param de inflar esta bolha.

  2. O PT perde hoje a tal batalha da comunicação.

    Porque o povo não cai mais nas mentiras marteladas por essa quadrilha criminosa.

    Além do mais temos imprensa livre e a maravilhosa permeabilidade da internet, que vai se sobrepondo aos grandes grupos de comunicação.

    Chegará o dia em que o PT será extinto…

    É a evolução natural.

  3. Não sei não, Isac.

    Acho que a manchete do artigo em tela tem as suas razões.

    A começar pelos seguidores de Lula aqui mesmo, na TI.

    Há uma enxurrada de informações evidentemente mentirosas e enganadoras, que a sua insistência nas postagens ocasionam dúvidas, e podem estar obtendo simpatizantes ao PT que, sem ele no governo, a casa está caindo.

    A falta de autoridade moral de Temer o impede de vir a público e contestar essas falsas notícias, até porque sabe que não se reelegerá e o seu conceito está abaixo do rabo do cachorro!

    Logo, os petistas estão à vontade para publicar o que bem entendem em termos econômicos e sociais, pois existe quem aceita os argumentos desta quadrilha, que nos trouxe para este caos atual,

    Abraços.

  4. Quem vive de migalhas só pensa com a barriga …
    Quem vive de corrupção adora o pt e principalmente o lularápio…
    Quem gosta mais de dinheiro que banqueiro ?
    O governo mão dos banqueiros quem foi advinha ?

    PT P t pt petralhas …..

  5. O PT sintetiza, em muitos aspectos, a mentalidade de uma boa parte da população brasileira:
    O estado brasileiro, a exemplo de outros estados, é um excelente mecanismo de extorsão do dinheiro da iniciativa privada via impostos, que é quem realmente produz riqueza.
    Ato contínuo, todo o dinheiro confiscado dos “contribuintes” fica centralizado predominantemente no governo federal.
    O cofre abarrotado de dinheiro, roubado dos cidadãos produtivos, fica a cargo do poder político também centralizado na capital federal.
    Deste sistema constituído (poder econômico e poder político), se unem grupos de interesse, tais como políticos e grandes empresários com interesses não tão republicanos. É só uma questão de juntar a fome com a vontade de comer. O estado moderno, nada mais é, que uma luta de facções criminosas pelo controle do poder político e econômico.
    Ato contínuo, aproveitando-se do sistema constituído e com a mentalidade pouco empreendedora do brasileiro, surgem todas as espécies de indivíduos: aqueles que fazem concurso público para cargos bem remunerados, para nunca mais terem que se preocupar em inovar, correr riscos com o dinheiro próprio, empregar pessoas e etc.
    Adicionalmente, mentes parasíticas se unem a este arranjo e procuram subterfúgios na lei para criarem milhares de sindicatos, vivendo às custas de recursos de terceiros, com o apoio do estado.
    As pessoas pobres, que pensam com o estômago, não tem escolha, a não ser torcer por um estado grande e acolhedor. O estado tem interesse de manter a pobreza e a pobreza necessita de um estado provedor.
    Concluindo, o PT expressa a mentalidade média do brasileiro, que espera do estado a saúde, educação, segurança pública, previdência, transporte, gás, petróleo, concursos públicos, cargos comissionados, etc. e vou além, o PT também expressa a parte imoral do homem, a mentira, a corrupção e a violência. O PT eleva a outro patamar os vícios inerentes aos seres humanos. É pior, ele destrói os mecanismos de controle sociais de nossos vícios, infiltrando todas as instituições, pondo em risco a existência de uma sociedade regida pela lei e ordem.
    Um abraço.

  6. A situação não seria diferente se Dilma ainda estivesse no poder, continuariam insistindo que a Brasil lulista era a maior potência mundial,e poriam a culpa da crise no Trump, no Putin, na CIA, no Opus Dei, ou seja lá quem for o bode expiatório de plantão.
    Alguém se ilude que o Temer está preocupado em contestar o PT ou receia sua volta ao poder? Ao contrário, a volta do PT será a garantia da impunidade para nossa elite corrupta.

  7. A primeira oposição que os guerrilheiros tiveram nesses anos de existência- não só nos ultimos14 – é Bolsonaro. Então não me causa estranheza nenhuma. E seria tão fácil fazer oposição, qual seja fazer como eles fazem, só que eles mentem e a oposição não estariam mentindo. Muito fácil.

  8. Falando em “guerra da comunicação” aproveito o gancho para questionar sobre um assunto nem tão “off” assim:

    Esta acontecendo em Havana o maior evento comunista da america latina.

    Sugiro ao blog uma cobertura, uma notícia, um registro, um artigo ou mesmo uma notinha sobre o tema.

    Quero crer que seria uma excelente oportunidade aos comunistas para defenderem suas bandeiras.

  9. Dizer que o PT vai ganhar eleição, ainda mais se o detento for o candidato, e como se dissesse que o Panamá ganharia a copa do mundo.

    São ridículas afirmações dos meios de comunicação e das agências de pesquisas que estão cobrando alto preço do canalha que nos roubou durante estes 15 anos de esquerdismo petista, e agora dispõe de muita grana suja para continuar enganando alguns, mas não a população como um todo.

    Confio muito mais no que ouço todos os dias, em conversas com pessoas de todas as classes sociais, e a afirmação é quase unâmine: “em luiz inácio, não voto mesmo”.

    Ora, um sujeito que ganhava em média 200 mil reais para fingir que era palestrante de empresas que assaltavam o estado, em conluio com o próprio bandido, jamais vai estar à frente de pesquisa para presidente pois o povo não votará jamais em quem estar preso por ter feito isso.

    Enganam-se os que pensam que o brasileiro não sabe votar, ele não pode evitar fraude, e por isso o bandido foi eleito duas vezez, e elegeu a bandida mais duas.

    Acreditemos no Brasil, e façamos nossa parte paradar todo apoio para manter esse bandido longe das eleições porque mesmo sabendo que jamais se elegerá, o que nos envergonha é a sua participação em um pleito que só pode participar quem não tem ficha suja como a de luiz inácio, homem porco nunca visto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *