Post de Carlos Bolsonaro citando queixa de Moro é que fez Rodrigo Maia ‘explodir’

Resultado de imagem para carlos bolsonaro chargesDeu em O Tempo /  Charge do Aroeira (Portal O Dia/RJ)

Foi um post do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), na manhã de quinta-feira (dia 21) fez o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), explodir quando já estava irritado ao saber da prisão de seu sogro, o ex-ministro de Minas e Energia Moreira Franco. Maia procurou interlocutores no governo que alertaram o presidente Jair Bolsonaro de que era preciso conter Carlos, sob o risco de o deputado abandonar a articulação para aprovação da reforma da Previdência.

Tudo porque o filho “zero dois” de Bolsonaro compartilhou, nas redes sociais, a resposta do ministro da Justiça, Sérgio Moro, à decisão de Maia de não priorizar o pacote anticrime, que prevê medidas de combate à corrupção. “Há algo bem errado que não está certo!”, escreveu Carlos no Twitter.

FEZ IRONIA – O texto de Carlos Bolsonaro era acompanhado da nota de Moro, divulgada na noite de quarta-feira, 20, rebatendo ataques de Maia à insistência em apressar a tramitação do projeto. “O povo brasileiro não aguenta mais”, afirmou Moro. No Instagram, Carlos lançou uma dúvida: “Por que o presidente da Câmara está tão nervoso?”, ironizou, referindo-se à prisão de Moreira Franco.

No sábado passado, dia 16, em um churrasco na mansão da presidência da Câmara, oferecido a Bolsonaro por Rodrigo Maia, um interlocutor também já havia dito ao presidente que ou ele dava “um basta” na guerra pelas redes sociais ou a situação ficaria complicada para o governo. O recado foi de que, caso não interviesse, o próprio Bolsonaro poderia ser considerado avalista das agressões virtuais. Mas o presidente não entendeu a gravidade da situação e respondeu que não tinha como controlar seus milhões de seguidores.

ARTICULADOR – Maia é o fiador da reforma da Previdência na Câmara, estava conduzindo a articulação política. Caso passe a se omitir, vai prejudicar muito a tramitação do texto. Até agora, o deputado também estava ajudando a construir a base aliada.

No auge da irritação nesta quinta-feira, Maia disse que não entendia por que estava sendo atacado. “Estou aqui para ajudar. Se acham que estou atrapalhando, eu saio”, avisou. (As informações são do jornal O Estado de S. Paulo)

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Como diria o saudoso jornalista Carlos Chagas, a situação está a ponto de vaca não reconhecer bezerro. O presidente Bolsonaro acha que, se tiver uma conversa com Rodrigo Maia, tudo será resolvido. Mas está totalmente enganado. Desta vez, o pit bull do Planalto mordeu a pessoa errada. (C.N.)

22 thoughts on “Post de Carlos Bolsonaro citando queixa de Moro é que fez Rodrigo Maia ‘explodir’

  1. Jair Bolsonaro deu um “mata leão” no Bolota Maia que acabou com sua esperteza, atrevimento e falta de respeito:

    “A reforma e o “campo de batalha” de Bolsonaro”

    ““Não serei levado para um campo de batalha diferente do meu. Eu respondo pelos meus atos no Executivo, Legislativo são eles, Judiciário é o Dias Toffoli. E assim toca o barco, isso se chama democracia”, disse neste sábado.”

    ===> O antagonista

    R. Maia no “alto” de seus 70.000 votos quis enquadrar Bolsonaro com seus 58 milhões de votos e agora é o único responsável pela reforma da previdência que não é do governo mas do país.

    Acabou o toma lá dá cá.

    Cobremos do nutrido presidente da Câmara o andamento de todas as reformas apresentadas por Bolsonaro.

    Game Over!

  2. Maia explodiu com o bafo quente da lava jato se aproximando do seu pescoço.

    “O presidente Bolsonaro acha que, se tiver uma conversa com Rodrigo Maia, tudo será resolvido. Mas está totalmente enganado. Desta vez, o pit bull do Planalto mordeu a pessoa errada.”

    Então, que ele boicote a reforma e assuma o ônus.

  3. “O problema é que estamos no fim da festa, o Brasil já quebrou, os militares estão querendo entrar na festa no finalzinho, quando já está amanhecendo, a música já está acabando, não tem mais ninguém para dançar”.
    (Rodrigo “Nhonho” Maia)

    Esse estrume dançou a noite toda, só ajudou a quebrar o Brasil, é um zero a esquerda, um calça arriada em busca de poder. Não tem condições de dar lição de moral para os militares! Vá se enxergar, ó inútil!

    Gen Paulo Chagas

  4. Rodrigo Maia está sendo atacado porque ele é um político atacável, simples assim. Não é só o Carlos Bolsonaro que o ataca, todo mundo ataca.

    O cara é mimado e mal acostumado. É a versão Gilmar Mendes do legislativo: estava acostumado a receber afagos e salamaleques apesar de ser o pulha que é!

    Os tempos mudaram, ó pilantrão, não adianta reclamar, você vai ser cuspido, apedrejado, alvejado e esculhambado 24 horas por dia porque o povo tem a ferramenta da internet e você, nem ninguém, pode controlar.

    Para encerrar: DANE-SE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA! Ver o Botafogo e outros da sua laia se lascar é a melhor “reforma” para o Brasil!

    • Leandro Ruschel é um cara sóbrio, inteligente, bem informado e fala com clareza o que pensa transmitindo confiança e credibilidade.

      Muito diferente daqueles “especialistas” globais que não conseguem disfarçar que estão trabalhando a mando. A tensão dessa gente no estúdio quando disparam as mentiras é uma coisa constrangedora

      Quando eu assistia o JN ou a Globonews, ficava irritado com a desfaçatez, mas hoje sinto aquilo que chamam de “vergonha alheia’. É evidente que aquelas pessoas estão se prostituindo ao deturpar os fatos e a realidade. É constrangedor!

      Leandro Ruschel e muitos outros na internet estão construindo uma nova mídia mais moderna, honesta e de qualidade.

  5. Esta semana o galináceo reata com o porquinho e os bolsominios todos voltarão a admirar o Fat Bacon….

    GLOÓCK!!!!!! OÓÓINNC!!!!!! que amoor!!

    SIMBORA EMPURRAR ESSA VACA VÉIA (previdencia social)!!!!!!

  6. 23:59 – É uma ótima estratégia do Bolsonaro apoiar a reeleição do Rodrigo Maia para a presidência da câmara. O Maia não é flor que se cheire mas tem ótimo trânsito entre os deputados e pode ajudar o Bolsonaro a aprovar a reforma da previdência!!!! O Mito é foda, véio!!! O Mito é um gênio da estratégia!!!

    ______________________________________

    00:00 Maia é um canalha enrolado na Lava-Jato!! Odeio o Maia porque ele falou mal do Sergio Moro !!! Odeio o Maia porque ele falou que o Mito tem que empenhar mais pela reforma!!! Rodrigo Maia é feio, bobo e cara de mamão!!!

    (Escrito em MODO BOLSONETE HISTÉRICA/VOLÚVEL E PELANCUDA)

  7. Rodrigo Maia está de mimi e doido para manter as coisas do jeito que eram (velha política). Todos sabemos a origem e o caráter do gordinho. Bolsonaro não pode se tornar refém destes políticos. Se a reforma não sair, que ele e seus comparsas arquem com as consequências do país se esfacelar. O governo fez a sua parte, o Congresso só tem que aperfeiçoar a reforma. Retirar as maldades e ajustar a reforma. Aguardamos com esperança a responsabilidade dos políticos do Congresso para com o país e seu povo.

  8. Eles estão loucos para Bolsonaro entrar na velha política e se tornar refém desta corja. Certíssimo Bolsonaro, tem que pagar para ver até onde eles chegam. Todos sabemos o que eles querem para votar a Reforma, infelizmente, todos os brasileiros sabem como são os políticos e o que eles querem para votar. É lamentável e o povo tem que tomar medidas para corrigir este pensamento tacanho do Congresso.

  9. Espero que o governo não deixe essa cuanga virar tertúlia, criar dificuldade para vender facilidade é o modus operandi da velha canalhada.
    E a velha canalhada adora ver um tráfego intenso de maletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *