Prazo de validade de Lula está vencido e o de Bolsonaro já está perto de se esgotar

Resultado de imagem para bolsonaro de mascara charges

Charge do Aroeira (Jornal O Dia / RJ)

Carlos Newton

Já comentamos aqui na Tribuna da Internet que Jair Bolsonaro é um paciente cujos atos nem mesmo Sigmund Freud conseguiria explicar, mesmo se tivesse ajuda de outros grandes nomes da Psicanálise e da Psiquiatria, como Carl Jung, Jacques Lacan, Philippe Pinel e Nise da Silveira. Num dia ele aparece na TV dizendo que há pouco risco de contaminação do Brasil, dois dias depois aparece usando uma máscara de proteção. Parece brincadeira, mas não tem graça.

Com o coronavírus entrando pela porta principal do Planalto, as coisas pareciam ter mudado de figura, pois Bolsonaro  adotara uma postura mais  séria e condizente, apesar do ridículo da máscara cirúrgica, ao lado do ministro da Saúde, Luiz Henrique, que tem dado entrevistas normalmente, de cara limpa, mas sempre com conteúdo adequado.

BOA JUSTIFICATIVA – Na vida tudo tem seu lado positivo e seu lado negativo. A contaminação de Fábio Wajngarten (que  há meses já deveria ter sido  afastado do Planalto, devido ao claríssimo conflito de interesses), serviu de justificativa para Bolsonaro pedir o cancelamento das manifestações deste domingo, que saíam como um tiro pela culatra, porque a primeira reação dos parlamentares foi derrotar o governo em três votações seguidas, na Comissão Mista de Orçamento e no plenário da Câmara.a

Mas no último domingo, lá estava Bolsonaro no meio da rua, sem máscara, interagindo com mais de 270 pessoas, quando já se sabia que 12 companheiros de voo estão contaminados. 

Não foram realizadas manifestações massivas, mas ficou claro que os protestos foram contra um suposto “boicote” do Congresso e do Supremo às reformas pretendidas pelo governo, uma alegação que era e ainda é uma grotesca fake news, pois até agora a única reforma encaminhada ao Legislativo foi a previdenciária, que era muito ruim e foi aperfeiçoada e aprovada pelos parlamentares.

MAIS UMA  MANCADA – O fato é que Bolsonaro adora os holofotes da imprensa, procura por eles, raramente se contém e sempre acaba dando alguma declaração inconveniente. Por exemplo: ao pedir o adiamento das manifestações, ao invés de procurar reduzir o enfrentamento e possibilitar um novo acordo com o Congresso, ele fez o contrário, dizendo que a simples movimentação para os atos públicos já tinha dado um “tremendo recado para o Parlamento”.

Ainda não satisfeito, no próprio domingo voltou a provocar os dirigentes do Congresso, ao desafiar Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre a “sair às ruas.

DEMONIZAÇÃO – É óbvio que o objetivo de Bolsonaro é enaltecer seu governo e demonizar os outros poderes da República, e isso já foi até alcançado. Parte considerável da população já estaria convencida de que Congresso e Supremo querem boicotar os programas de recuperação da economia que o governo ainda nem redigiu em fase final.

O texto da reforma administrativa foi concluído por Paulo Guedes no dia 27 de fevereiro. Mas o presidente e os ministros generais  acharam tão ruim que até hoje estão sentados em cima, sem coragem de enviar a proposta ao Congresso – esta é a realidade, distorcida e falseada pelas fake news do Planalto e agora encoberta pelo coronavírus.

PACOTE ANTICRIME – Quem saiu prejudicado no Congresso e no Supremo foi o pacote Anticrime do ministro Sérgio Moro. Acabou sendo esvaziado pelos parlamentares, que aprovaram uma legislação às avessas, a favor do crime, denominada Lei do Abuso de Autoridade, para imobilizar juízes, delegados e procuradores da Lava Jato etc. E Bolsonaro não disse uma palavra a respeito, fez olhar de paisagem, porque ele próprio e os filhos são beneficiados pela manutenção da impunidade.

Da mesma forma, o Supremo também esvaziou o Pacote Anticrime, ao mudar a jurisprudência sobre segunda instância, soltar Lula e Dirceu, e depois remeter para a Justiça Federal os crimes cometidos por parlamentares com uso de dinheiro em Caixa 2. E o presidente, mais uma vez não deu uma palavra e voltou a fazer olhar de paisagem.

Agora o coronavírus encobre essa disputa institucional, porque outro valor mais alto se alevanta, como dizia Camões, mas debaixo das cobertas dos hospitais improvisados a crise política, econômica e social se agiganta. 

###
P.S. 1
Bolsonaro plagia Lula descaradamente, ao culpar a Imprensa pelos erros do governo e ao se dizer perseguido político (ele e os filhos). Assim como Lula, o atual presidente também não sabe direito quem foi Abraham Lincoln. Até agora Lula e Bolsonaro conseguiram enganar muita gente. Mas não será possível enganar a todos, durante o tempo inteiro. O prazo de validade de Lula terminou, não mais enganará os eleitores. E o prazo de Bolsonaro já está quase vencido. (C.N.)

46 thoughts on “Prazo de validade de Lula está vencido e o de Bolsonaro já está perto de se esgotar

  1. P.S. 1 – Bolsonaro plagia Lula descaradamente, ao culpar a Imprensa pelos erros do governo e ao se dizer perseguido político (ele e os filhos). “Assim como Lula, o atual presidente também não sabe direito quem foi Abraham Lincoln. Até agora Lula e Bolsonaro conseguiram enganar muita gente. Mas não será possível enganar a todos, durante o tempo inteiro. O prazo de validade de Lula terminou, não mais enganará os eleitores. E o prazo de Bolsonaro já está quase vencido. (C.N.)” Todavia, se não mudarmos o sistema podre, a fôrma de fabricar capeta$, virão outros iguais ou piores, ou ainda mais sofisticados, como diz o HoMeM.

    • Mário tem razão, até porque o sistema político podre, com prazo de validade vencido há muito tempo, é uma seara na qual quanto mais se reza e se ora mais assombrações aparecem, sendo os exércitos de oportunistas e aproveitadores a moda mais recente do dito-cujo, com o exército do Bolsonaro de um lado (militarismo-crentismo-milicianismo e afin$ ) fazendo o contraponto ao exército do Lula (MST-MTST-CUT-UNE e afin$ ), tão fanáticos quanto mercenários e histéricos, e todos cheios de discursos e boas intenções, porém ignorando que sem muar o percurso não há mais recursos.

  2. O único erro de Bolsonaro até agora foi não ter fechado o Congresso e o STF. Completamente corrompido. Não tem outra solução nesse país vagabundo. Convocar uma nova constituinte. Acabar com eleição de dois em dois anos. Essa pandemia não vai matar metade das mortes todos os anos só em ASSASSINATOS. AH PAÍS VAGABUNDO.

    • Vc tb fala muita besteira sem noção. Fanatismo interesseiro. Já fechou o PT, agora fecha o congresso, o stf e a mídia e deixa esse seu maluco vendilhão e sua gangue ai sozinhos, que não sustenta na janta nem o que comeu no almoço, mais que bipolar ? Fala sério. Conte agora aquela do papagaio.

  3. É ser muito mal caráter aproveitar um momento crítico destes para vir com papo golpista. Lamentável a posição deste jornalista comunista. Não lava a cara para colocar mais lenha na fogueira.

    • Só pra constar, Lula está sendo homenageado pelos fiéis de sempre.
      Até acho Lula menos ruim que a intelectualidade petista, pelo menos ele entende os sentimentos das pessoas comuns, algo de que não são capazes os intelectuais esquerdistas, acostumados a ver o mundo de cima, e desprezar os “deploráveis” que não pensam como eles.
      Mas o Lula abusou demais o poder, e reduziu o partido e a esquerda brasileira ao apoio à sua pessoa. Tornou o esqueridsmo um culto.

      • Homenageado pelo exército dele, e o Bolsonaro idem. As duas faces do mesmo e velho sistema podre. Até quando ficaremos à mercê dessa gente ? Bolsonaro tem que sair e Lula não pode voltar, até porque Bolsonaro tb parece do tipo que não faz e nem desocupa a moita.

        • O problema é só o Bolsonaro e o Lula? Então de que as pessoas se queixavam quando o Temer ou o FHC eram presidentes?
          O encurtamento da memória das pessoas é impressionante. Lula foi eleito porque o tucanato não prestou no poder – menos ainda na oposição, na verdade – e porque toda a “zelite” política estava desmoralizada pela sua corrupção e hipocrisia em 2018.
          E naturalmente, todo mundo era “fascista”, o Alckmin era “fascista”, a Marina Silva era “fascista”…
          No fundo, estamos sendo submetidos à estratégia do “bode na sala”, para sermos obrigados a achar bom o ruim de sempre. Quando Rodrigo Maia for presidente, por obra de alguma gambiarra jurídica, já que ele nunca terá voto pra isso, seremos exigidos a concordar com tudo que ele diga, do contrário, seremos “extremistas” e “veiculadores de ódio e de fake news”.

  4. Ora essa, se o maluco diz que a sua fidelidade ao povo é absoluta, então por que ele não ouve o clamor das ruas que desde Junho de 2013 ainda ecoam aos gritos de ” sem partidos, sem partidos, sem golpes, sem violência, vocês não nos representam “, gritos esses que ele e sua turma tb engrossaram e ajudaram a ecoar ? Ora essa, se Bolsonaro fosse de fato fiel à vontade do povo, se estivesse falando a verdade quando diz que é fiel ao povo, bastaria chamar um plebiscito indagando ao povo se ele povo quer a continuidade do sistema podre, democracia-partidária-representativa, ou prefere a ruptura em prol da Democracia Direta com Meritocracia ? Simples assim. A medida que não faz isso, resta pego na mentira.

  5. Excelente artigo, Incontestável.
    Excetuando-se o Sarney que não foi eleito: do Collor ao Bolsonaro, os eleitores sempre elegeram os piores candidatos, excluindo-se Itamar Franco, embora entre eles tivéssemos bons candidatos.
    Bolsonaro é um homem de sorte, ganhou as eleições sem ir a um debate, boa parte da comitiva pegou coronavírus, menos ele.
    A pandedemia no Brasil fez com que o Congresso aprove o governo gastar o que for necessário sem estar incurso na lei de Responsabilidade Fiscal. Coronavírus salvou o Bolsonaro.
    Um presidente corrupto, ladrão prejudica o país e o povo. Um presidente despreparado para o cargo, desequilibrado e sem discernimento do que é certo ou errado também prejudica.
    As crises que Bolsonaro criou com os outros dois poderes, as disparidades que falou durante todo seu governo, nós sabemos.
    Queria que os bolsonaretes, sem expelir ódio, enumerassem o que de importante fez pelo Brasil e pelo povo durante esses 14 meses. de governo?

    • Pois é, cheguei a pensar que um governo militar breve para consertar o país fosse uma possivel solução. Diante do resultado que está sendo o governo da família Bolsonaro, mudei de opinião.
      Já imaginaram o Bolsonaro munido de canhões e apoiado por generais belicosos? Prefiro o CODIV-19 e até ter que aceitar as presenças malignas do Rodrigo Maia e do Toffoli.

    • Esse aqui foi feito nos 3 meses de governo.
      Agora eu tenho que voltar ao trabalho, para sustentar os parasitas esquerdistas; á noite no horário em que eu deveria descansar, eu vou pesquisar mais para responder sua pergunta.

      segue abaixo.

    • *O QUE BOLSONARO FEZ EM 100 DIAS DE GOVERNO:*

      “1- Cortou 17 Ministérios, gerando economia para os cofres públicos;
      2- Nenhum de seus ministros foram por indicação política, mas sim por serem especialistas no cargo;
      3- Abriu a caixa preta do BNDES, que terá de devolver ao tesouro nacional R$ 316 Bilhões roubados pelo PT;
      4- Cortou 2,5 Bilhões de verbas de patrocínio com a Globo e outras empresas televisivas, e criou um canal oficial do governo no Youtube;
      5- Cortou 21 MIL de cargos comissionados;
      6- Desbaratou a quadrilha que usava os índios para a criação de MILHÕES criptomoedas;
      7- Descobriu que os aviões do SUS estavam sendo utilizados para o transporte de drogas;
      8- Cortou a obrigação dos trabalhadores de pagar o imposto sindical;
      9- Criou a PEC da Previdência, para cortar privilégios de políticos, militares e funcionários públicos. Agora, quem ganha mais paga mais, quem ganha menos paga menos;
      10- Gerou saldo positivo nas contas do governo de R$ 30,2 bilhões em 3 meses;
      11- Mudou a “Lei Rouanet”, que passou a beneficiar apenas artistas não consagrados;
      12- Cortou a suntuosa verba do Carnaval e outros eventos, passando a responsabilidade a ser dos próprios idealizadores;
      13- Mudou a validade da CNH de 5 para 10 anos;
      14- Acabou com as lombadas eletrônicas;
      15- Desvendou as fraudes no BOLSA FAMÍLIA, onde os benefícios iam para pessoas mortas, empresários e funcionários fantasmas;
      16- Exonerou seu próprio ministro e mandou que a Polícia Federal investigasse seu partido;
      17- Mostrou ao mundo como a esquerda deixou o Brasil depois de 20 anos, ao postar um vídeo em seu Twitter com cenas imorais de foliões em local público;
      18- Fez a maior aliança entre Brasil e Estados Unidos, recebendo em rede televisiva o compromisso do Presidente Trump de turbinar economicamente as relações entre os dois países.
      19. Saldo positivo de 30 BILHÕES nas contas públicas.
      20. Cancelou um jantar de 290 mil no IBAMA e exonerou a responsável.
      21. Cancelou a compra de caminhonetes no IBAMA 20x mais caras.
      22. Colocou o BNDES para devolver BILHÕES aos cofres públicos.
      23. Acabou com o horário de verão.
      24. Criou o 13º do bolsa família.
      25. Criou o centro de pesquisa para resolver o problema da seca no Nordeste.
      26. Mandou os chefes das grandes facções para presídios de segurança máxima.
      27. Fez parceria tecnológica com Israel.
      28. Flexibilizou a posse de armas.
      29. 211 mil vagas de emprego criadas em dois meses. Recorde.
      30. A bolsa de valores superou 100 mil pontos pela primeira vez na história.
      31. Tem muito mais para escrever, só que não cabe nós carácteres”.

      E TEM GENTE COM UM NEURÔNIO SÓ AFIRMANDO QUE BOLSONARO NÃO FEZ NADA!

      “Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos”


      • 2- Nenhum de seus ministros foram por indicação política, mas sim por serem especialistas no cargo;

        a. Mas tentou emplacar o filho idiota na embaixada mais importante para o nosso país!
        b. Mas foi capaz da sentença sobre a redução do cocô para a melhoria do meio ambiente e ainda ofendeu uma menina de 13 anos que nada faz além de defender um mundo melhor;
        c. Mas age como se fosse uma mula a qualquer crítica de seus adversários políticos.
        Se isso é ser lider…

      • Chutar não vale,
        Quem cortou a obrigação de não pagar o imposto sindical foi o Temer.
        Quem fez o trabalho para descobrir as fraudes do Bolsa Família excluindo 1,15 milhões que recebiam ilegalmente foi o Temer,
        Nem vou perder o tempo em analisar o resto.

    • Quem eram mesmo os bons candidatos nas eleições realizadas desde 1989? Além lembra o que diziam deles? Dos tucanos e petistas, pelo que fizeram no poder, podemos avaliar o que fariam seus candidatos derrotados. Ciro é só um falastrão, compraria briga com meio mundo, e se desgastaria logo, Brizola teve sua imagem arruinada pela Globo que o culparia de todos os males passado, presentes e futuros do Brasil se por um milagre ele vencesse, Marina Silva foi massacrada pelos seus ex-colegas de partido e nunca pôde se viabilizar, do Garotinho nem vale a pena falar…

    • “Queria que os bolsonaretes, sem expelir ódio, enumerassem o que de importante fez pelo Brasil e pelo povo durante esses 14 meses. de governo?”

      Você expeliu ódio contra o Bolsonaro; mesmo assim, atendi ao seu pedido. E aí, você dá uma de louco, e faz como todo esquerdista (pombo enxadrista), derruba as peças, caga no tabuleiro e sai de peito estufado.

  6. Na política, não há espaço vazio.
    Bolsonaro, por falta de preparo, sem projetos de nação, obrigou Rodrigo Maia corrigir as propostas que o governo envia para Câmara e pautar projetos de interesse do país.
    Embora a Câmara, por questão corporativa, de interesse da parte podre, tenha aprovado o pacote a favor do crime com o silêncio do Bolsonaro, (quem cala consente), ao contrário do pacote anti crime do Sérgio Moro.
    No computo geral Rodrigo Maia está sendo o fiel da balança, é obrigado a comandar a política nacional pela omissão do executivo.

    • O nivelamento do “mito” foi por baixo quando ele disse: “Se Lula e Dilma foram presidentes, porque eu não posso?”. Se achava melhor do que os dois. Há controvérsias.

      Ou seja, colocou o sarrafo lá embaixo ao invés de subi-lo ao tentar justificar o seu interesse em ser presidente.

      Bolsonaro é um despreparado e arrogante. Não sabe nada, delegou 100% do governo aos seus postos Ipiranga e parte aos seus filhos mimados.

      Duvido que alguém aqui poste uma fala do Bolsonaro falando como irá melhorar a economia, a educação, a segurança, a saúde, etc.

      Não vai ter, pois ele é um desinteressado e preguiçoso. É um grandessíssimo vagabundo.

      Viveu às custas do erário por 28 anos e só aprovou 2 projetos.

      Se por irresponsabilidade a Dilma foi impichada, o mesmo deveria acontecer com esse Bolsonaro.

      Não venham os labe-sacos falarem que ele foi eleito pelo voto, Se é assim, o Color foi e a Dilma também foi. Sem apelação.

  7. E o pior que tem gente que aprova a atitude anti democrática de Rodrigo Botafogo! Enquanto este crápula continuar com as atitudes de enfrentamento e a não respeitar a vontade do povo, o perigo é grande de quebra institucional. Que Botafogo coloque a mão na consciência, mas é difícil para quem não a tem.

  8. Carlos Newton, esta parte do texto mostra bem no que resultou a mudança da capital para Brasília, local muito distante dos corações e das mentes dos cidadãos que sustentam o Brasil:

    “Quem saiu prejudicado no Congresso e no Supremo foi o pacote Anticrime do ministro Sérgio Moro. Acabou sendo esvaziado pelos parlamentares, que aprovaram uma legislação às avessas, a favor do crime, denominada Lei do Abuso de Autoridade, para imobilizar juízes, delegados e procuradores da Lava Jato etc. E Bolsonaro não disse uma palavra a respeito, fez olhar de paisagem, porque ele próprio e os filhos são beneficiados pela manutenção da impunidade.

    Da mesma forma, o Supremo também esvaziou o Pacote Anticrime, ao mudar a jurisprudência sobre segunda instância, soltar Lula e Dirceu, e depois remeter para a Justiça Federal os crimes cometidos por parlamentares com uso de dinheiro em Caixa 2. E o presidente, mais uma vez não deu uma palavra e voltou a fazer olhar de paisagem.”

    No mais, quanto ao diagnóstico do comportamento emocional de Bolsonaro, infelizmente ainda não apareceu nessa geração de brasileiros pessoas com a capacidade dos saudosos analistas humanos Millor Fernandes, Sérgio Porto, Chico Anysio e Aparício Torelly.

    Porém, já há muitos entendedores de pássaros que juram que Bolsonaro é a versão humana, sem a cobertura de penas, do vira-bosta …

  9. Na minha opinião, concordando com o Nélio Jacob, das “diretas” pra cá, só tivemos presidentes farsantes, excetuado o Itamar, que se revelou uma pessoa íntegra, apesar da fixação pelo já superadíssimo Fusca.

    Chegamos a uma situação que só ser honesto, para um político, já é um convite a ser votado, a ser confiado. E não me parece que Bolsonaro tenha intenções de roubar.

    Por mais desastradas que sejam suas falas e suas ações pontuais, devemos reconhecer que as ações governamentais são, em geral, bem dirigidas, equilibradas. Ele, salvo conhecidas exceções (ou seriam excessões, Dr. Weintraub?), escolheu bons parceiros para ocupar os ministérios,

    Quanto aos filhos, é lógico que seria melhor para todos que se calassem – pelo menos pelos próximos três anos…

    Mas, deve-se reconhecer que há uma perseguição incessante da mídia global, aliás, Global, contra qualquer movimento que Bolsonaro faça.

    Veja-se ontem.

    Reunidos presidente da república e diversos ministros para uma coletiva com vistas a esclarecer o povo sobre as medidas que estão sendo tomadas e de como deve a população se conduzir, notáveis repórteres do Sistema Globo faziam perguntas do tipo “o senhor não se arrepende de, no domingo, ter ido ao encontro do povo, com essa pandemia (…)”. Ou, então, se restringiram a observar se o presidente colocou a máscara do lado certo ou errado…

    Será que o penteado presidencial estava bom?! – só faltou isso!!!

    Então, retomando a questão da honestidade, chegamos a um patamar tal de crápulas na ocupação da presidência da república que o fato de o atual ser honesto – só isso – já é motivo para nos deixar contentes e esperançosos. Parece pouco. Mas não é. Certamente não é o suficiente. Mas é um começo.

    Querer, a essa altura, o impeachment do presidente é querer a desestabilização do país.

    Não podemos nos esquecer que os manifestantes das “Diretas Já” – os vetustos Ulysses Guimarães, Tancredo Neves e tantos outros que o tempo já levou – queriam diretas, pero no mucho.

    Quando ficou mais ou menos evidente, em certo momento, que as eleições diretas levariam Leonel Brizola ao pódio presidencial, arrefeceram o movimento e se contentaram com as indiretas.

    Afinal, com Tancredo e Sarney o continuísmo estaria garantido. É o que as previsões garantiam e o passado assinou embaixo.

    Acima da honestidade do presidente, que me parece – pelo menos até agora – intocada (para não dizer imaculada, que seria muito forte), Bolsonaro, a meu ver, representa a quebra do continuísmo de que tanto precisamos.

  10. Como diz o próprio editor da Tribuna da Internet: Piada do Ano. A verdade: GLOBO E MÍDIA PORCA FAZEM JORNALISMO MEDÍOCRE, CANALHA, COVARDE E ESCONDENDO MANIFESTAÇÕES A FAVOR DO GOVERNO BOLSONARO. Portanto, Web está detonando Globo e mídia porca por ocultar “panelaço” a favor do governo
    Grande movimentação nas maiores cidades brasileiras não recebeu espaço no Jornal Nacional, da Globo e nem aqui, onde reina um “morde e assopra” em relação do governo do presidente Bolsonaro. E mais, inclusive, que vocês já sabem: o homem será reeleito e vocês vão engolir o choro.
    https://pleno.news/brasil/cidades/web-detona-globo-por-ocultar-panelaco-a-favor-do-governo.html?fbclid=IwAR1WqiFTSuTNk6ZI8I2L8uwJKZjiywkAygoi9mwCt76MiJBeFvWyhjuhPl4

  11. CARLOS A REFORMA DA PREVIDENCIA APROVADA CONTINUA RUIM,VEJA O RELATORIO DA CPI DA PREVIDENCIA NO SENADO EM 2017 QUE A IMPRENSA NÃO COBRIU E OS ESTUDOS DE MARIA LUCIA FATORELLI ESCONDIDA PELA IMPRENSA E EDUARDO MOREIRA ENTREVISTE-OS.

  12. “BOLSONARO LENHADOR

    Exigem do Jair Bolsonaro o comportamento de um Lord que ele nunca foi nem nunca será.
    Não foi eleito para portar-se como um Lord, ao contrário, foi ELEITO para “meter o pé na porta” e EXERCER a liderança bruta de lenhador, do tipo que escarra e cospe no chão.
    Atente: além de ser um cara comprovadamente honesto, foi o TEMPERAMENTO e a DISPOSIÇÃO de escancarar o falso jogo político brasileiro que o elegeu.
    E por isso foi ELEITO.
    NÃO, NÃO queremos outro Bolsonaro.
    Os eleitores do atual presidente não fazem cara de nojinho para as falas dele porque entendem que ele não é jarro de decoração, ele é o LENHADOR QUE METEU O MACHADO na QUADRILHA do PT quando NINGUÉM nesta bosta de país teve coragem de fazê-lo.
    Então quando vejo um bando de jornalistas bundões, que CHORAM por dinheiro público a vida inteira, reclamando porque o Bolsonaro falou que o TERRORISTA FOI ASSASSINADO POR TERRORISTAS, logo vejo que fiz a escolha certa: elegi o presidente certo.
    Apaguei toda essa mídia da vida de minha família. Quem faz coro a esta BOBAJADA toda, ou está PERDIDO, ou está MAL intencionado.
    O Bolsonaro é sim um cara PREPARADO, preparado para SOFRER e ATURAR a política atual do Brasil e sobreviver a isso tudo.
    Nenhum outro aturaria, e a prova disso é que TODOS, LITERALMENTE TODOS POLÍTICOS DESTE PAÍS, compraram ou venderam apoio político antes dele.
    Mas graças ao nosso “lenhador mal educado” isso ACABOU no Brasil.
    E só por isso ele deveria ser tratado por todos os brasileiros como a LENDA VIVA que ele de fato é.
    Despreparado está ainda uma parte do povo que não consegue enxergar o óbvio: Bolsonaro é o cara! Sim o cara que temos para hoje.
    Para amanhã talvez possamos ter em Brasília um político que mantenha o viés de política limpa que conquistamos com o atual governo.
    Espero que nossos netos vejam esse dia ser possível.
    Até lá defenderei o presidente que escolhi, que, em meio a tropeços e corridas, até agora HONRA o meu voto.”

  13. Nós estamos vivendo uma guerra ASSIMÉTRICA, na medida em que é FLAGRANTE a HEGEMONIA da ESQUERDA, pois, permite que Marcelo Freixo se sinta a vontade para afirmar para a militância que “TEMOS QUE DESTRUIR O GOVERNO BOLSONARO”, no entanto, essa mídia que desfralda a bandeira vermelha, não escreveu uma linha sequer sobre a BARBÁRIE dita por esse deputado federal pelo Rio de Janeiro.
    E me provem que estou ERRADO!

  14. Permita-me encerrar citando novamente a parte pertinente dos planos dos Illuminati de usar a imprensa para obter o poder total e final sobre nós. Agora, você sabe por que as notícias são sempre tão ruins:

    “Graças à imprensa, ajuntamos o ouro em nossas mãos, a despeito das torrentes de sangue e de lágrimas que nos custou consegui-lo.” [Protocolo 2; ênfase adicionada].

    Verdadeiramente, os homens maus estão se tornando cada vez mais iníquos e estão obtendo lentamente o controle sobre todo o mundo.”

  15. “”O ímpio maquina contra o justo, e contra ele range os dentes. O Altíssimo se rirá dele, pois vê que vem chegando o seu dia. Os ímpios puxaram da espada e armaram o arco, para derrubarem o pobre e necessitado, e para matarem os de reta conduta. Porém a sua espada lhes entrará no coração, e os seus arcos se quebrarão.” [Salmo 37:12-15].”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *