Prefeito Marcelo Crivella pratica crimes em série e esbofeteia a população do Rio de Janeiro

GUARDIÕES DO CRIVELLA ! - YouTube

Crivella mandou impedir reportagens sobre saúde no Rio

Pedro do Coutto

É impossível supor que um homem que foi senador e que se elegeu prefeito, encontrando-se em final de mandato, fosse capaz de praticar crimes em série, por ação e omissão, e esbofetear a população do Rio tentando impedir sua manifestação no campo da saúde pública, além de tentar obstruir o trabalho da TV Globo e a prática do jornalismo.

As imagens, como era de se esperar, foram gravadas e com isso Marcelo Crivella envenenou a si mesmo decretando por antecipação sua derrota nas urnas de novembro.

DEU TUDO ERRADO – É preciso acentuar que jamais poderia dar certo essa tentativa do prefeito, através de funcionários contratados pela Prefeitura, com objetivo de impedir as reportagens na entrada de hospitais.

É claro que a emissora iria gravar a violência, documentá-la, identificar os culpados, e divulgar intensamente os fatos que ocorreram e que confirmam ataques à Constituição Federal e às leis do país. A opinião pública, incluindo eleitores e eleitoras, só poderia condenar de forma veemente a prática repugnante de um tipo de censura que ninguém de posse de suas faculdades mentais poderia concordar. Crivella tentou sufocar a liberdade de expressão e bloquear o exercício do jornalismo.

DIREITO DE CRÍTICA – Os truculentos servidores da prefeitura voltaram-se também contra o direito das pessoas demonstrarem suas insatisfações pelas dificuldades às vezes intransponíveis com que se deparam na busca de atendimento médico.

Reportagem de Vera Araujo, Felipe Grinberg e Tahis Souza, edição de hoje de O Globo ocupa página inteira. Seu título: Os Guardiões de Crivella. Com tal comportamento imoral o prefeito acabou proporcionando uma divulgação muito maior do que aquela que teria acontecido focalizando apenas a voz dos que buscam atendimento sem conseguir obtê-la.

Outra notícia ruim revela que  Saúde e Educação perdem recursos no orçamento da União. Também na edição de hoje de O Globo, Manoel Ventura e Marcelo Correa focalizam o projeto do governo Bolsonaro de orçamento para 2021, discriminando os recursos atribuídos a cada Pasta.

AJUSTE DE 2,1% – Pela lei o orçamento para o próximo exercício terá de ser ajustado em 2,1%, pois esta é a inflação dos últimos 12 meses. Portanto, o teto da lei de meios para 2021 terá de ser 2,1% maior que o total deste, ano que é de 3,6 trilhões de reais. Não sei porque os jornais não publicam os valores absolutos.

A Educação sobe de 112 bilhões para 114 bilhões de reais. Fica a mesma coisa. A Saúde passa de 132 para 135 bilhões de reais. Acréscimo de 1,6%. Assim os recursos para saúde diminuíram 0,5% em valores reais.

9 thoughts on “Prefeito Marcelo Crivella pratica crimes em série e esbofeteia a população do Rio de Janeiro

  1. Mais um pastor nas manchetes. Essa ânsia por poder pode não ter nada a ver com a fé, mas é mais antiga que Maomé. Digo sem chance de errar que já pela época do imperador Constatino essa febre começou a se espalhar. Constantinopla tornou-se uma cidade Cristã, rica, de arquitetura esplendorosa, e foi seguida pelo Vaticano. Daí em diante só tomamos no cano.
    No Brasil, onde a ignorância grassa mais que capim gordura, os seguidores de Lutero logo se aproveitaram para discípulos arrebanhar. E deu no que deu: em nome de Deus muitos começaram a roubar e a política influenciar.
    Por isso posso de novo afirmar: só Deus pode nos salvar! (Visite-nos na Igreja do Sapo Santo, em Madureira).

  2. Alô, rapaziada do RJ!!!!!!!!!!!!!!

    Ceis tão mais pra malandro agulha, moçada!

    Parem de eleger vagabundos, cuidado com o dedinho podre!

    Remember: quem está pagando o salário desses vagabundos chamados “Guardiões do Crivella” são vocês!

    Vocês estão pagando o salário da capangagem vagabunda do Crivella que tem a função de intimidar repórteres, que legal hein?

    “Êh, ô, ô, vida de gado
    Povo marcado
    Êh, povo feliz!”

    • Pois é, Roberto, e depois vem nosso amigo Celso pôr a culpa em Brasília, já pensou se eles continuassem no Rio?
      Brasília, entre sexta e segunda, é mais virtuosa do que as arapucas católicas, evangélicas, pentecostais… da vida.
      Agora, quando sua Excias aparecem para “trabalhar”…fique em casa e esconda a carteira!

  3. KKK chamam o boçal de despreparado, este cara é o que então? Incompetente é o mínimo que podemos dizer dele. Pobres cariocas, sempre tendo que fazer Escolhas de Sofia, entre o ruim e o péssimo. Nem o Cristo Redentor tem força para salvar os cariocas .

  4. Silêncio criminoso também é o do JN e seus assemelhados sobre a negociata bilionária entre o BTG Pactual (Paulo Guedes) e o BB. Um pacto de sangue dos Guardiões do Abutres do Sistema Financeiro, tão perigoso quanto o dos Guardiões do Crivella, e um poder infinitamente maior.

  5. DE VOLTA PARA O PASSADO (IDADE MÉDIA)!

    Esses são os embriões das futuras milicias evangélicas que irão atirar ao fogo todos os infiéis, os que não creem no poder supremo de EDIR MACEDO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *