Pretendem (pretendem?) acabar o Conselho de Ética

Essa é a chamada “missão impossível”, título glorificado por vários filmes. Só que no caso do Conselho de Ética, é impossível acabar com alguma coisa que não existe. Nem o CONSELHO nem a ÉTICA.

Sarney presidindo

O presidente do Senado não tem salvação. A opinião pública não aceita, não admite, não acredita que tudo acabe num ACORDÃO (não confundir com ACÓRDÃO, que é a decisão dos tribunais coletivos, principalmente o Supremo), sem que as 11 representações sejam examinadas.

Sarney se exibindo

A partir das 3 da tarde, começou a presidir e a colocar em votação vários projetos “menores”. A cada um, terminava dizendo: “Não havendo MANIFESTAÇÃO CONTRÁRIA”, eu ficava esperando. E tinha quase certeza que vários senadores iriam se levantar e declarar: “Não tenho manifestação contrária ao projeto, MAS TODAS EM RELAÇÃO AO SENHOR”. Não ouvi ninguém. (Exclusiva)

A Receita para os aplausos

No meio de todo esse vendaval de irregularidade, indignidade e falta de credibilidade, parabéns para os CHEFES SUPERINTENDENTES que se demitiram dos cargos, SOLIDARIEDADE IMPORTANTE  e CORRETÍSSIMA é isso. (Exclusiva)

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *