Protocolado no Congresso novo pedido de impeachment de Dilma


Deu no Yahoo

Nesta quinta-feira, 23 de outubro, foi protocolado no Congresso mais um pedido de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. 
Desta vez o que fundamentou as denúncias foram as provas que estão sendo obtidas pela Justiça Federal sobre o esquema para desviar recursos da Petrobras com o objetivo de financiar partidos políticos – PT, PMDB e PP – bem assim para custear a campanha à Presidência da República de 2010 da presidenta Dilma Rousseff”, disse  o autor, o advogado Luís Carlos Crema.
Segundo ele, “motivaram também as denúncias as declarações falsas da presidenta Dilma Rousseff quanto a bolsa família, ao afirmar que o benefício criado pelo governo do PT não teria nenhuma vinculação com os benefícios sociais então existentes, a afirmação da presidenta não guardou a verdade, pois a própria MP nº 132/2003, que criou o bolsa família, revela, expressa e literalmente, a unificação dos benefícios anteriores.
A adulteração das imagens do Senado, em vídeo utilizado na campanha, distorcendo a realidade dos fatos, foi outra razão do pedido de impeachment”.

39 thoughts on “Protocolado no Congresso novo pedido de impeachment de Dilma

  1. Tudo bem, tudo bem…, tudo bem ,não! TUDO MAL !!!
    Porque divulgar esta pesquisa somente agora, em cima da hora ???
    Ora, ora. É O TAL NEGÓCIO !!!. ???.
    GENTE, GENTE , AINDA É TEMPO ! Vamos dar um basta nesta corja.
    Temos opção. É só não votar na tal de Dilma, e sim no Aécio.
    ACORDEM, ACORDEM !
    Nossos filhos dependem de nós.

  2. Permita-me, CN!
    “Tá rolando” na rede:

    ASSINE A PETIÇÃO
    O PT, Partido dos Trabalhadores, hoje representado pela presidente Dilma, trouxe o mal estar para nação. A presidente Dilma, que foi eleita pelo povo brasileiro, está nos traindo e dando continuidade ao idealismo esdrúxulo do PT. A copa do mundo comeu bilhões de reais que poderiam ter sido aplicados na saúde, na educação e em infra-estrutura. Nós brasileiros, estamos cansados dessa hipocrisia.
    https://secure.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/?pv=3361

    606.449 pessoas assinaram. Nos ajude a chegar a 5.000.000 (21:46h)

  3. Torço para que ela ganhe, por ser uma má administradora quero que ela assuma e logo em seguida sofra esse impeachment e o seu vice assuma.
    Não faço parte da elite e nem da pobreza portanto nenhum candidato me da atenção, mas prefiro privilégios aos pobres que aos ricos, o PT não ensina a pescar mas, diferente do PSDB, da o peixe.

  4. HAHAHAHAHAHAHA, piada do dia: Dilma mandando uma economista de 55 anos estudar no Pronatec!!!!!!!!!!

    As melhores instituições de ensino do mundo segundo Dilma, I guess:

    1) PRONATEC
    2) SESI
    3) UNIVERSIDADE DE HAVANA
    4) USP
    5) Cambridge, Yale, Columbia, Princeton e as demais faculdades pra defensores do patriarcado-burguês-capitalista-opressor

  5. Mais uma decisão idiota de uma câmara de deputados corrupta.Aquela economista, com aquela cara parecia que era do bolsa família.O pessoal acha que só porque é democracia, ele pode fazer o que quiser,não pode não.Aécio infelizmente não é a pessoa certa para assumir o cargo de presidente, infelizmente entregou o governo a sua irmão e ficava no Leblon nas noitadas,por isso aprendeu muito pouco,não adianta quererem empurrar ele por nossas goelas.

    • Isso, idiota, vai escolher quem, então? Uma guerrilheira, que ao invés de trabalhar para engrandecer o país, estava na rua, voando as tranças e fazendo baderna? francamente, seus trouxas, vocês tem mesmo é que ir tudo a merda!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Foi como eu já tinha percebido e alertado. A direitalha, sabendo que não ganhará no voto, tentará ganhar no golpe. Temo pelo clima de instabilidade que poderá se instalar no país, pois estes sabotadores serão capazes de tudo para lograrem êxito. Vocês estão brincando com coisa séria.

  7. CUIDADO com a urna eletrônica BRASILEIRA ! ! ! Sem aferição, sem conferência!

    Números são apresentados por ‘empresas’ de pesquisa, VENAIS, para dissimulação do que pode vir.

    Trocar voto nulo, branco e de um determinado número por um outro número NÃO É inexequível.

    CUIDADO com os que dizem: Também Somos Enganadores !!!

  8. Sei não…

    É de preocupar os brasileiros antenados, o momento atual, os esforços desesperados pelo Partido dos Trabalhadores, há 12 anos no poder, para continuar mandando e se locupletando.
    Em constante processos de muda, se prepara para se transformar em definitivo como braço bolivariano, já moldado pelo Foro de São Paulo.
    Como tal, é uma quadrilha que se aparelhou em todos os níveis de governo para conquistar com os despreparados, com os abestados em política, o poder absoluto de uma forma menos democrática porém participativa, de um povo alienado, como plebiscitos, mais para os moldes de uma ditadura bolivariana ,ou nazista. ou indo mais longe, dividir, criar um espírito de secessão entre os brasileiros.
    Aliás, a democracia, a eleição é, tanto o caminho, como o preço que se paga quando o cidadão-contribuinte-eleitor, não sabe o que fazer com o seu voto.

  9. Esta meditando agora e chequei a uma grande conclusão, o povo não quer ficha limpa,não ficaram na porta do governador para tira-lo do poder,então porquê agora quer colocar o Pesão como governador,será que nós no fundo não queremos o bem geral e sim o nosso bem estar pessoal.Infelizmente política é o seguinte quem está dentro não quer sair quem esta fora quer entrar,convenhamos o negócio é muito bom,pois hoje se tornou hereditário,passa de pai pra filho.Nos estamos muito preocupado com o poder central porém estamos esquecendo desses governadores e prefeitos,imaginem a nossa dupla do rio de Janeiro,Pesão e Eduardo Paes,não haverá guardanapos para comprarmos no Rio.

  10. Quem implantou esse “clima” de discórdia foi a Dilma e seu PT, no discurso nós “eles” contra eles “nós” – e a coisa vai esquentar ! Não me venha depois de tudo que fez, com o papo de “conciliação”.

  11. Também concordo mauro a população esquece muito rapido as coisa vamos tirar esta corja
    do pt e botar todos eles na cadeia nao e possível que o brasil e o único pais do mundo que e roubado e da poder au ladrão

  12. Bem, o que se vê desde que o PT, assumiu o poder, e escândolos e corrupção,será mera concidência?
    Acho que o Sr. Lula e a Sra. Dilma, deveriam serem investigados sim, por quem de direito, já que os mesmo afirmam que não tem nada a verem com tudo isso, pois bem que se deixem serem investigados.

  13. Estão pedindo intervenção militar pq acham que outra ditadura de direita será melhor do que o governo atual? Quem não está gostando da atual presidenta eu sugiro que saiam do país.

  14. Todos voçês dizem lutar por uma democracia mas querem depor um presidente eleito democraticamente pela maior parte do povo, só pq o seu candidato não foi eleito? Voçês pedem democracia mas não sabem o que isso significa. IDIOTAS.

  15. Se um dilúvio atingisse brasília. Nele afogaSSEM o BEBUM DE ROSEMARY, a PresidenTA, o CALHEIROS, O TOC, TOC, TOC, o GILBERTINHO, A EUNICE, O CARDOZO, O MICHEL, O DIRCEU, O GENOÍNO, O DELÚBIO, O VACARÍ E TODO OS DEMAIS MEMBROS DO ALTO CLERO PETISTA. QUEM SE SALVARIA? – O BRASIL PÁTRIA AMADA IDOLATRADA, SALVE, SALVE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *